Short-Fic A procura da Felicidade escrita por PatriciaFigueredoo


Capítulo 5
Mabelly


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, desculpem a demora.
Ontem foi meu aniversário e eu pretendia postar ontem mas não tive como, em senti tão culpada, meu dia foi uma droga e eu estava péssima então não consegui escrever nada.
Espero que gostem da nossa Belly linda s2
Obrigada a todas as lindas que comentaram *u* fico tão feliz com cada comentário, vocês nem fazem ideia de como cada um faz a diferença. Obrigada a todas s2
Nos vemos lá embaixo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479481/chapter/5

PDV ISABELLA

Despertei com o sol no meu rosto e resmunguei. Provavelmente Ângela abrira as cortinas de propósito, vou matá-la por me fazer acordar morrendo de calor com o sol no rosto, queimando. Ela vivia dizendo que eu precisava de vitamina D e já que eu não gostava de caminhar com ela pela manhã ela prometeu que me acordaria sempre com o sol invadindo o meu quarto. Eu mereço viu?

Quando as lembranças da noite anterior inundaram minha mente logo o mau humor matinal se foi e eu sorri bobamente, mulher é sempre tão besta não é? Mas quando se conhece uma pessoa especial é impossível não se tornar uma boba completa. Foi um dia inesquecível sem dúvidas. Esse homem mexeu demais comigo. Ele tem algo diferente que não sei explicar, não que eu tenha conhecido muitos, mas os poucos com quem convivi não tinham esse jeito encantador que o Cullen tem, ele é grande e forte, então intimida um pouco logo de cara. Mas ao conhecê-lo logo é perceptível que é carinhoso e atencioso, sem contar que é um cavalheiro e tanto.

Fui interrompida pelo celular que vibrou e acendeu na cabeceira da cama mostrando que havia chegado uma nova mensagem e eu já podia imaginar de quem seria. Claro. Peguei o telefone da cabeceira com um pouco de pressa. Sorri igual uma idiota enquanto lia o que havia escrito na mensagem.

****

De: EC

Para:BS

“Bom Dia minha linda!

Dormiu bem?”

Beijos

Peguei o telefone e liguei pra ele. Já estava com saudades de ouvir sua voz rouca em meu ouvido.

—Bom Dia querido! Eu dormi perfeitamente e você? —ouvi um riso seu ao fundo, provavelmente riu da minha forma espevitada de falar.

—Acordei muito cedo, tem uma princesa que precisa do papai logo cedo, então como dispensei a babá hoje eu tive que acordar com as galinhas. — falou rindo e eu ri junto.

—Não vejo a hora de conhecê-la, estou ansiosa. —Era verdade eu estava muito ansiosa pra conhecer a filhinha dele, já imaginei muito como ela deve ser. Deve ser uma bolinha de fofura.

—Então, eu estou sozinho com ela que não para um segundo, está um pouco difícil conseguir preparar a melhor lasanha que você já viu, então você poderia vir mais cedo hum? — Eu bem sabia como crianças daquela idade eram ligadas nos 220W, então eu iria, claro, eu queria vê-lo novamente e teria mais tempo com a pequenina.

—Se você quiser eu irei, não tenho nada pra fazer aqui mesmo.

—Então venha, por favor, e outra, eu estou com saudades. — essa segunda parte ele meio que sussurrou e eu arrepiei toda.

—Eu também estou, então chego ai em alguns minutos combinado? — esperei a confirmação me despedi e encerrei a chamada já correndo pra me ajeitar.

Eu tinha recebido seu endereço na noite anterior, e ao contrário do que pensei foi fácil encontra-lo e logo eu estava esperando que ele viesse abrir a porta pra mim e quando ele o fez não pude deixar de sorrir no canto, pois realmente senti falta dos seus olhos bonitos e seu sorriso torto sedutor.

—Olá, está linda como sempre. — eu tinha que parar de ficar sem graça com tudo.

—Obrigada! Você fica bem assim. — Ele estava todo jogado, com uma bermuda e uma camiseta simples, e eu lembrei como é ter aqueles braços maravilhosos me rodeando e fazendo um carinho gostoso. —Gostou? Agora venha aqui. — Me puxou para seus braços me dando um doce beijo e rindo em seguida, pois quando eu ia aprofundar mais o beijo ele se afastou e olhou atrás de si.

—Que foi? .— resmunguei e ele riu.

—Entre, a Belly não pode ficar muito tempo sozinha em nenhum cômodo da casa ou ela causa um terremoto. —esse lado dele eu admirava muito,pai.

—Ah, e onde essa lindinha está? — entrei na sala procurando-a e logo a encontrei.

Linda, muito mais linda do que eu imaginei, logo fiquei encantada e ela quando ouvira minha voz e a do seu papai, logo parou o que estava fazendo e ficou observando eu e ele indo a seu encontro. Ela tem os olhos azuis mais lindos que já vi provavelmente puxados da mãe, e cabelos clarinhos meio parecidos com os de Edward.

—PAPA. — gritou com uma voz infantil muito fofa.

—Oi amorzinho, o papai trouxe uma amiga pra ver você, olha essa é a Bella, amiga do papai. — Ele pegou a garotinha nos braços e a trouxe pra perto de mim e ela observava tudo atentamente, muito inteligente para a idade que tem.

—Oi gatinha, você é muito linda sabia? E você pode me chamar de tia Bella que tal? .— Ela parecia falar pouco, ou só falava quando se sentia a vontade com a pessoa, mas ela ouvia tudo atentamente e sorriu grande enquanto eu falava com ela e cheirava sua mãozinha de bebê.

E então eu me surpreendi que ela se esticou para que eu a pegasse nos braços e eu de imediato a peguei no colo e logo me apaixonei sentindo o seu cheirinho de bebê limpinho e bem cuidado. Eu nunca tive dúvidas de que o Edward é um ótimo pai, apesar de todos os desafios que teve que vencer, ele ser tornou um cara incrível. Sentei no sofá com a pequena no colo brincando com ela e Edward foi pra a cozinha começar o almoço.

Depois de algum tempo que eu não sei dizer se foram minutos ou horas Edward chegou à sala com um copo de canudo com algum suco dentro e sentou do meu lado que estava no chão sentada com a garotinha entre as pernas já cansada de tanto que brincamos, ela não andava sozinha, tinha medo, mas se agarrava em tudo e conseguia fazer uma bagunça imensa. Edward se inclinou me dando um beijo casto nos lábios e estendeu o copinho pra menina sonolenta em meu colo, ela agarrou o copinho e levou aos lábios já sugando seu conteúdo.

—Você conseguiu descarregar a pilha dela meu bem? Eu nunca consigo, confesso. — Edward falou risonho me olhando e em seguida olhando a menina em meu colo.

—Acho que sim, brincamos muito. Se ela dormir agora será que acorda a tempo para o almoço? —Ela estava quase dormindo e eu entendia bem pouco de crianças pra saber o quanto dormiam nessa idade.

—Sim, ela provavelmente vai dormir por uma hora e meia mais ou menos, esse cochilo dura pouco.— Seus olhos já se fechavam e eu segurei o copo com medo que caísse, quando ela terminou já dormindo Edward a levou para o quarto e voltou para sentar ao meu lado no sofá.

— Eu me sinto tão bem com você Bella, não sei explicar só sei que você me traz uma paz imensa, e eu quero muito isso. — Eu estava encostada em seu ombro quando ele começou a falar e eu o encarei ouvindo suas belas palavras.

—Sei perfeitamente como se sente Edward, eu me sinto assim também, isso é tão bom, é como se eu estivesse dormindo há anos e agora finalmente eu acordei. — Agora ele segurava meu rosto e fazia um carinho gostoso e eu encarava seus olhos intensos.

—Eu quero que você saiba que eu não quero brincar com você Bella, eu não tenho idade pra isso mais, eu já aprendi muita coisa nessa vida, eu tive que criar um bebê sozinho quando sua mãe alguém que mesmo que não fosse a mulher da minha vida eu achava que era minha amiga, mas sumiu sem dar satisfações e eu fiquei com uma imensa responsabilidade e sozinho. Eu achava que Kate era minha amiga, mas vejo que ela não era nada, e eu estava enganado sobre tudo, alguém que eu convivi durante toda minha adolescência me abandonou e eu ainda sou capaz de agradecê-la, pois ela trouxe ao mundo a pessoa que eu mais amo nessa vida.

—Sinto muito querido. — Falei o abraçando carinhosamente e alisando seus cabelos. —Eu sei como é se sentir sozinho, mas agora temos um ao outro. — Beijei seus lábios.

—Eu sei Bella, por isso eu digo que eu estou gostando de você e eu quero fazer isso dar certo, se você estiver disposta a tentar claro. — Estávamos nos encarando novamente, eu via em seus olhos que o que ele falava era a mais pura verdade. Olhos tão lindos e tão intensos, tão intensos que me faltou o ar.

Ele gostava de mim? Gostava, e meu coração perdeu uma batida ao ouvir aquilo sair de seus lábios de forma tão doce, eu podia imaginar onde isso iria me levar e eu ficava feliz com isso? Mas é claro que sim, eu estava sozinha, eu não tinha mais ninguém a não ser minha melhor amiga com quem eu dividia meu apartamento, eu sentia algo bom quando estava com ele, eu só tinha 18 anos mesmo que todos falassem que eu tinha mente de uma velha, eu poderia ser mãe daquela garotinha encantadora que de imediato conquistou meu coração? Eu seria uma boa mãe pra ela? Essas respostas eu não tinha, mas Edward estava disposto a tentar, e eu estava? Essa poderia ser a minha única chance de ser feliz, eu pensava em mil coisas ao mesmo tempo enquanto estava ali no sofá do Edward. Eu podia sentir o calor do seu corpo encostado ao meu e que me arrepiava a todo o momento. Ali ficamos conversando sobre como nos sentíamos, eu estava trêmula absorvendo tudo, ele tocou meu rosto com suas mãos fortes e me fez encara-lo e eu perdi o fôlego com a intensidade com que ele me olhava.

—Edward...

—Shiu, Bella. — ele botou um dedo em meus lábios me silenciando. — Agora eu preciso te perguntar uma coisa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo lol
Mereço comentários? gostaram?
Tem bastante gente acompanhando e bem poucas comentam, eu preciso saber se estão gostando gente, e a única forma de saber é vocês comentando ok?
Obrigada novamente a todas vocês s2.
Esse final amor ai hein? amo esses dois, e o edward vai perguntar o que? aposto que vocês sabem haha
Espero que tenham gostado e até o próximo.
Bejos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-Fic A procura da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.