Pokémon - Uma Jornada em Kalos escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 7
Treinando no Perfum Palace!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479451/chapter/7

Cap. 7

Nosso heróis agora se encontram e Camphrier Town após uma noite de descanso e uma empate de Cecilia para sua nova rival. Agora eles buscam seguir caminho pela rota 7 para chegara a próxima cidade...

Cecilia: Tudo certo, já guardei todas as minhas coisas.

Daniel: Eu também, vamos pegar os Pokémon e seguir viagem.

Enfermeira Joy: Aqui estão seus Pokémon. Porém Bunnelby ainda não está pronto.

Cecilia: Como assim?

Enfermeira Joy: Ele sofreu muitos danos. Acho que ele só vai se recuperar por completo hoje a tarde.

Cecilia: Tudo bem, eu vou ficar aqui com ele então. Dani, você pode ir indo e eu te alcanço depois.

Daniel: Não, é claro que não irei fazer isso. Acho que vou treinar um pouco e a tarde nós continuamos viagem.

Cecilia: Tudo bem.

Enfermeira Joy: Eu sei um bom lugar para treinar. Logo quando você sair da cidade, pegue a rota 6 que vai para o norte, você chegará ao Perfum Palace. Lá você pode requisitar uma batalha contra a Princesa Ari. Ela gosta muito de aceitar desafiantes para batalhas, pois normalmente ela ganha, porém se você vencer, você recebera o título de cavalheiro do Perfum Palace.

Daniel: Obrigado Enfermeira Joy, acho que é uma ótima ideia. Vou lá então, até depois!

Cecilia: Bom treinamento!

Enfermeira Joy: Boa sorte!

Nosso herói então segue pela rota 6 a caminho do Perfum Palace. Infelizmente ele não encontra nenhum Pokémon novo e rapidamente chega ao lugar.

Daniel se encaminha para a porta quando é interceptado por dois guardas.

Guarda: Olá jovem treinador, o que deseja?

Daniel: Eu vim desafiar a Princesa Ari para uma batalha Pokémon.

Guarda: Muito bem, você já possui pelo menos uma insígnia?

Daniel diz que sim mostrando a Bug Badge, e então o guarda o deixa entrar e o leva até um campo de batalha no jardim. Do outro lado surge a princesa, que era pequena, porém parecia poderosa e determinada.

Princesa Ari: Então você é o jovem treinador que hoje irá tentar conseguir um título?

Daniel: Errr, mais ou menos. Eu também vim treinar um pouco!

Ari: Ótimo, perder para mim será um ótimo treinamento.

De repente um juiz surge ao lado do campo de batalha.

Juiz: A batalha entre o desafiante Daniel e a princesa Ari está para começar. Cada treinador poderá utilizar dois Pokémon e não será permitido fazer substituições. A batalha terminará quando um dos lados não puder mais continuar. O desafiante deve fazer o primeiro movimento. Comecem!

Ari: Honedge para o campo!

Daniel: Eu nunca vi esse Pokémon antes...

Pokédex:

Honedge: Este Pokémon nasce quando um espirito de alguém que vaga por ai passa a dominar uma espada. Quando não controlado, pode se agarrar a pessoas e sugar sua força de viver.

Daniel: Um tipo Metal e Fantasma, nesse caso Torchic eu preciso da sua ajuda!

Ari: Isso não será o suficiente.

Daniel: É o que veremos, comece utilizando Sand Attack!

Torchic consegue encher o campo de areia o que praticamente elimina a visão de Ari.

Ari: Vamos aumentar seu poder de ataque com Swords Dance! Agora avance com Fury Cutter!

Daniel: Pule e use Ember!

Torchic rapidamente desvia e acerta uma chuva de pequenas brasas no Pokémon.

Ari: Agora use Metal Sound!

O Pokémon tem sucesso e consegue baixar a defesa de Torchic.

Ari: Agora use Pursuit!

Daniel: Use Peck!

Os dois Pokémon colidem, porém Torchic recebe um bom dano devido ao aumento de ataque de Honedge e a diminuição de sua defesa.

Daniel: Rápido use Peck de novo!

Torchic se mexe com muita velocidade e acerta em cheio o Pokémon.

Ari: Mas quanta petulância e velocidade. Agora vamos acabar com outro Fury Cutter!

Daniel: Pule, gire e use Ember!

Torchic consegue dar uma evasiva fantástica e acerta de novo Honedge.

Ari: Isso não vai acabar assim, use Swords Dance de novo!

Daniel: É a nossa chance, use Peck de cima!

Torchic pula e ganha impulso com a gravidade para aumentar o dano causado pelo seu golpe!

Ari: Fury Cutter mais uma vez!

Os dois Pokémon colidem e terminam inconscientes no chão.

Juiz: Esta luta foi um empate. Por favor, escolham seus próximos Pokémon e continuem!

Ari: Tudo bem Honedge volte. Obrigado. Espurr prepare-se para a batalha!

Daniel: Obrigado Torchic, agora tenha um bom descanso. Estou impressionado com o seu crescimento. Fletching eu escolho você! Vamos ver isso...

Pokédex:

Espurr: Tem energia psíquica suficiente para explodir tudo a seu redor. Porém ele não tem controle sobre todo esse poder.

Daniel: Tudo bem Fletching comece com Quick Attack!

Ari: Use Protect!

O Pokémon cria uma grande barreira e se protege do golpe e Fletching.

Daniel: Vamos atacar com mais Força, use Wing Attack!

Ari: Protect novamente!

Espurr aguenta o golpe, porém parece gastar muita energia e depois a barreira desaparece.

Daniel: Use Gust!

Fletching então faz um grande vento, que faz com que Espurr tenha que se esforçar para se manter de Pé!

Ari: Use usa força com Confusion!

Espurr utiliza sua energia psíquica e joga Fletching no chão!

Ari: Vamos acabar com Psybeam!

Daniel: Fletching pra cima!

O Pokémon consegue voltar ao ar e da uma evasiva no raio de Espurr.

Ari: Grr, isso foi pura sorte!

Daniel: Não, isso se chama habilidade. Agora use Double Team!

Fletching cria variás copias de si mesmo.

Ari: Use Confusion em todos!

Espurr se esforça, mas não consegue atingir todas as copias e perde muita força.

Daniel: Use Quick Attack!

Fletching se move em grande velocidade e acerta o Pokémon.

Espurr se levanta com dificuldade.

Ari: Não pare, use Psybeam para derruba-lo de vez!

Daniel: De uma evasiva e depois acabe tudo com Wing Attack!

Fletching consegue desviar e acertar seu golpe o que deixa Espurr inconsciente.

Juiz: Espurr está fora de combate, Fletching é o vencedor e a vitória vai para o desafiante Daniel!

Daniel vai para o centro do campo onde se reúne com Ari.

Ari: Por favor, ajoelhe-se.

O jovem treinador dobra uma das pernas e apoia o joelho no chão e mantém sua cabeça baixa.

Ari coloca sua mão direito sobre o ombro de Daniel.

Ari: Você provou ter dignidade, honra e habilidade ao me derrotar em batalha. Agora eu o declaro o mais novo cavalheiro do Perfum Palace da região de Kalos. Pode-se levantar, Cavalheiro Daniel.

Daniel: Uau, muito obrigado.

Ari: Obrigada a você pela batalha. Boa sorte em sua jornada. Tenho certeza que irás se sair muito bem. Agora preciso voltar para o palácio. Até breve.

Daniel: Obrigado de novo Princesa Ari, boa sorte para você também. Até!

Nosso herói então volta pela rota 6 para o Centro Pokémon da cidade.

Enfermeira Joy: Ele já voltou.

Cecilia: Dani, como foi?

Daniel: Deu tudo certo, venci a Princesa e agora sou cavalheiro do Perfum Palace. Como está o Bunnelby?

Cecilia: Ele está bem, nós podemos almoçar e depois partir.

Daniel: Perfeito! Só preciso dar uma Potion para o Torchic e ele ficará pronto para a viagem.

Após um bom treinamento no Perfum Palace e a recuperação de Bunnelby, nossos dois Treinadores finalmente poderão seguir caminho pela rota 7 para chegar no segundo ginásio, porém uma caverna os aguarda no caminho. O que será que eles irão encontrar? Continua no próximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Uma Jornada em Kalos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.