Legendary Lovers escrita por Duda Rodrigues


Capítulo 11
Peregrina


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudooo, tenho que agradecer a duas pessoas, Duda Marques e Amanda Kuaga, essas pessoas maravilhosas favoritaram minha fic e agradeço muito a vocês pelo reconhecimento.
Desculpa pela demora pessoal, estou totalmente sem tempo durante a semana e durante o final de semana também! Minha agenda está cheia esse ano. Diferente das outras escolas que tem período de provas, a minha escola tem prova o ano todo, toda semana eu faço duas provas! Agora estou fazendo natação, que ocupa minhas tardes de segunda a quinta, na sexta faço curso de inglês, sábado de manhã faço handball. Eu não paro! Estava pensando em escrever na sexta depois do curso e no domingo, não prometo nada, porque as vezes eu não tenho criatividade, mas vou tentar cumprir isso.
Agora esquecendo a minha vida, vamos para o cap.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479435/chapter/11

Melanie, Jared e uma menina ruiva. O que estava acontecendo?

Eu estava indo fazer um surpresa para Ian, logo depois que Mel saiu de casa fiquei entediada, então resolvi ir na casa de Ian sem contar a ele. Em um movimento rápido Jared puxou Mel para dentro de casa e a ruiva ficou lá parada com cara de quem não estava entendendo nada. Sai do carro e fui em direção a ruiva.

–O que aconteceu aqui?-Perguntei analisando a ruiva, que depois de uma analise completa, vi que não era ruiva.

–Não é da sua conta.-Disse a garota com raiva entrando dentro do carro que estava atras dela.

Deixei para lá e bati na porta, Jared abriu.

–Peg?-Perguntou ele surpreso.

–Oi, vim fazer uma surpresa para o Ian.

–Ele está lá em cima no quarto dele.-Disse ele apontando para escada.

Mel me olhou estranho, mas logo sua expressão se suavizou.

–Ian.-Ela disse mais para ela mesma.

Subi as escadas com cuidado para não fazer barulho, abri uma porta que deu em um quarto vazio, fechei com cuidado e fui em direção a próxima porta, abri e olhei lá dentro, Ian estava lá, mas o que eu vi não foi uma das melhores coisas do mundo.

–O que você está fazendo?-Perguntei chocada. Ele me olhou assustado, com certeza não queria ser flagrado com um cigarro na mão.

Eu permaneci parada na porta, não conseguia mover minhas pernas, meu coração parecia ter parado de bater, meu cérebro processava as informações muito devagar.

Ian se levantou rápido e correu em mim direção, me puxou para que eu entrasse totalmente dentro do quarto e fechou a porta.

–Você não pode contar isso para ninguém.-Disse ele nervoso.

–Porque você está fazendo isso?-Perguntei séria.-Quem te ofereceu essa droga?

–Isso não é uma droga.-Disse ele tentando mudar de assunto.

–Claro que é! Isso também te mata!-Disse quase gritando.

–Você pode parar de gritar.-Disse Ian tapando minha boca.

Em um movimento rápido peguei o cigarro da mão dele coloquei em um copo de água que se encontrava na mesinha ao meu lado.

–Você não me respondeu.-Disse respirando fundo para ficar calma, o que não adiantou, pois o cheiro da fumaça do cigarro veio em direção ao meu nariz.

–Eu não fumo sempre, só quando estou muito nervoso.-Disse Ian se afastando de mim, ele deitou na cama e começou a brincar com uma bolinha de plastico.

–Quando eu fico nervosa eu não tento me matar!-Eu quase gritei novamente.

–Não vai adiantar nada gritar, eu já fiz.-Disse ele aparentemente calmo.

–E não vai fazer de novo, porque se eu descobrir que anda fumando de novo, seus pais vão saber.-Disse em um tom sério.

Consegui a atenção dele. Ele me olhou com os olhos arregalados.

–Por favor, não fale para eles.-Suplicou ele se levantando e andando em minha direção, ele segurou minha mão.-Você não vai dizer não é?

–Se você fizer isso de novo.-Disse olhando em seus olhos.

–Ta bom, vamos esquecer isso.-Disse ele soltando minhas mãos.

–Sim.-Disse um pouco mais calma.

Ele me encaminhou até sua cama e me deitou em um lado da cama. Beijou minha testa e foi em direção a televisão.

–O que você quer ver?-Disse ele me mostrando duas opções de filmes.

–Um...Atividade paranormal.-Disse ainda em duvida.

Ele colocou o filme e foi em direção a cama, se deitou ao meu lado e colocou a mão em minha cintura. Vi o filme sem ter grandes sustos, ao contrario de algumas garotas que fingem ter medo para o garoto "proteger" ou algo do tipo, eu prefiro ver o filme e além disso eu ainda não tinha esquecido daquele cigarro.

Logo depois que o filme terminou Mel entrou no quarto e perguntou se eu iria para casa com ela.

–Sim, pode descer, já estou indo.-Disse e ela fechou a porta.

–Fica mais um pouco.-Disse Ian se aproximando de mim.

–Preciso estudar para prova.-Menti.

Levantei e ele me acompanhou, antes que eu pudesse abrir a porta e me puxou e me colou conta a parede, fechei os olhos e esperei que seus lábios encontrassem os meus. No começo o beijo foi lento e carinhoso, depois de um tempo o beijo começou a acelerar e eu decidi acabar com aquilo antes que se tornasse outra coisa.

–Desculpa.-Disse Ian ofegante.

–Tudo bem.-Disse depois de respirar.

Ele me deu um beijo rápido e eu desci para ir embora com Mel que estava toda boba. Olhei para Jarede e ele estava nervoso. Alguma coisa aconteceu, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo people :) Gostaram? Enquanto eu escrevia a história eu estava pensando se vocês não querem que eu coloque foto dos personagens no começo ou no final de cada cap, para vocês verem quem é quem, como eu imagino eles...
Obs: Os personagens que não são principais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendary Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.