Legendary Lovers escrita por Duda Rodrigues


Capítulo 10
Jared


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas finalmente ai está o cap.
Obs: esse cap tem um personagem novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479435/chapter/10

Eu estava na frente de minha casa esperando Melanie chegar para a aula, quando um carro preto bloqueou minha visão. "Droga, vão me assaltar." Eu pensei, não foi um assalto, talvez um assalto ao meus sentimentos.

Ela saiu do carro, seus cabelos que antes eram loiros agora estavam ruivos, não aquele vermelho feio, mas parecido com o verdadeiro ruivo, seu cabelo era coberto por cachos perfeitos. Seus olhos estavam mais verdes e sua pele mais pálida, ela estava ainda mais linda. Antes de caminhar lentamente em minha direção ela sorriu, um sorriso que me assustou, um sorriso que eu nunca havia visto no rosto dela antes.

–Jared.-Ela disse em um tom de voz suave.

–Anne? O que está fazendo aqui? -Perguntei surpreso.

–Voltei. Vou morar aqui novamente. -Disse ela sorrindo.

Aquela era para ser uma ótima notícia, se não fosse uma péssima. Anne foi uma namorada minha que se mudou para Paris. Eu a amava e também amava Mel, é possível amar duas pessoas? Quando ela foi para Paris resolvemos terminar e continuar amigos, não foi o que aconteceu. Anne chegou em Paris e nao falou mais comigo, qualquer tentativa de conversa da minha parte era falha, depois de um tempo descobri que ela estava namorando um francês e resolvi deixa-la em paz de uma vez. Agora ela estava ali na minha frente, mais velha e mais bonita, o que fazer? O que falar?

–Isso é bom. -Eu disse fingindo animação, isso era terrível.

–Jared.-Disse uma voz doce ao meu lado.

–Mel.-Disse virando a cabeça para observa-la. Diferente de Anne, Mel era fofa, Anne já era um pouco mais ousada.

–Estou atrapalhando alguma coisa? -Perguntou Anne em um tom sapeca.

–Sim, está atrapalhando minha aula. -Disse levantando e levando Melanie para dentro da minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam da Anne? Beijooos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendary Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.