Cris e Duda escrita por Jenny Uchiha


Capítulo 42
Capitulo 42


Notas iniciais do capítulo

Oi! :>
Demorei para atualizar, mais esses dias vai ser assim, por que eu estudo de tarde agora :P então só atualizarei minhas fics nos finais de semana :>

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479406/chapter/42

–Ei pequena, o que você acha de irmos lá ao orfanato hoje? –o garoto perguntou fazendo carinho no cabelo liso e fofo da namorada

–Boa ideia Du! Faz tempo que eu não vejo as meninas! –Cris falou sorrindo

–Vamos lá hoje a tarde tá bom?

–Tá, mais por que não agora? –Cris perguntou e Duda a beijou de leve e logo em seguida sussurrou em seus ouvidos

–Por que agora eu e você vamos namorar um pouquinho! –disse ele e Cris ficou parecendo um pimentão de tão vermelha que estava

–Duda seu pervertido! –falou se levantando da cama em que estava deitada, ela ainda tinha apenas 14 anos e aquele pervertido de seu namorado...

–Não é nada disso minha pequena – ela falou rindo e Cris o olhou envergonhada –Eu apenas estou com saudade de ficar um tempo com você! Ainda somos muito jovens para fazer coisas assim... Mais quando chegar o tempo certo você será minha! –ele disse e nem deu chances de Cris responder, pois, foi logo a beijando.

♦♦♦

–Ei Thiago, eu quero falar com você! –Thiago ouviu a voz meiga de Vivi e a olhou achando aquilo estranho, Vivi nunca pediu para falar com ele!

–Fala... –disse ele e a garota sorriu sentando-se no sofá da enorme sala que o orfanato tinha

–Sente-se aqui! –ela falou batendo no sofá, no lugar que tinha ao seu lado. O garoto engoliu em seco e falou rapidamente:

–Eu vou ficar em pé mesmo!

–Sente-se logo! –Vivi disse com o tom de voz sinistro que deu medo em Thiago, o que ela queria afinal?

–Tá bom! –sentou afastado dela e Vivi arqueou a sobrancelha –fala logo! –ele falou

–Você está namorando aminha irmã!-Vivi começou

–Sim... E dai? –sem entender ele perguntou

–E dai que eu sei o que é ter um namorado e mesmo eu e o Mathias estarmos muito bem... Nós dois nos machucamos no passado por causa do namoro!

–E o que eu tenho haver com o seu namoro? –falou Thiago revirando os olhos, o que deu raiva em Vivi.

–O que eu estou tentando-te falar é que... Se você magoar a minha irmã eu não deixarei isso barato! E você morrerá –falou com a voz irritada e completou – Entendeu agora cunhadinho? –perguntou com a voz agora num tom normal, meigo.

–Entendi Vivi –deu um pequeno suspiro e continuou –A sua irmã foi a primeira garota que eu realmente quero ter por perto, as outras eu quero distancia –falou olhando para o alto e nem percebeu que Vivi lançou um olhar mortal –Mais eu quero que você saiba que eu nunca em minha vida machucaria a Tati, eu posso ser um garoto mal humorado e tal mais... Eu amo muito a Tai! –falou com um sorriso bobo e a garota ao seu lado sorriu, tinha confirmado que seu cunhado era a pessoa certa para sua irmãzinha!

Os dois não perceberam que no topo da escada uma pessoa os observava. Tati sorriu com as palavras do namorado e apesar de ficar envergonhada com a ameaça de sua irmã ao namorado também ficou contente... Vivi era a melhor irmã do mundo inteiro e seu namorado era o garoto mais fofo de todos!

♦♦♦


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DuCris ♥ LINDOS! :>
Que fofinha a Vivi né? KK e o Thiago? Todo apaixonado ^-^

Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cris e Duda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.