Cris e Duda escrita por Jenny Uchiha


Capítulo 41
Capitulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas! ♥
Obrigada aos comentários do capitulo passado e especialmente queria agradecer a 'Gisele' por ter recomendado a fic! :) BRIGADA >< :3

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479406/chapter/41

–Amor, eu estou tão feliz que nós não precisamos mais esconder nosso namoro! –falou a ruiva dando um selinho no garoto ao lado

–Eu também estou muito feliz Aninha! –disse Binho sorrindo e a abraçando de lado

–Foi muito bonita suas palavras quando nós contamos ao pessoal –falou Ana sorrindo e Binho ficou vermelho, de vergonha...

Flash Back On

Binho e Ana estavam na sala juntos quando o restante da turma chegou e estranharam vendo que os dois estavam abraçados.

–O que aconteceu? –Rafa perguntou estranhando, desde que conhece Binho o garoto nunca o tinha visto abraçando alguém.

–Nada... –falou Binho se afastando, Ana olhou para baixo triste e Binho percebeu.

–Vocês estão tendo alguma coisa? –na lata! Marian perguntou sorrindo de canto

–Claro que não! –falou Ana nervosa, ela sabia que Binho ainda anão queria contar a ninguém sobre o namoro deles.

–Não mesmo? –perguntou Bia rindo vendo a amiga ruiva virar uma pimenta de tão vermelha que estava

–Quer saber? Sim! Eu e a Ana estamos namorando, e vocês podem achar estranho, mais eu me sinto feliz ao lado dela e eu amo muito a Ana! –quando Binho disse isso todos arregalaram os olhos... Binho apaixonado? Ninguém nunca pensou que ele fosse dizer isso

–Que fofo! –disse Tati sorrindo, foi a primeira a sair do susto. Ela sabia que qualquer coisa poderia acontecer afinal ela namora Thiago! Que é pior do que qualquer um ali em relações amorosas.

–Valeu –disse Binho envergonhado, ele não sabia aonde tinha tirado forças para dizer aquilo... Que vergonha. Isso era o que passava na cabeça dele

Aos poucos todas ficaram normalmente e deram parabéns ao casal de pequenos que ali se formavam.

Flash Back Of

Binho sorriu com a lembrança, por mais vergonhoso que aquilo fosse ele estava feliz... Feliz de estar namorando oficialmente com sua ruiva!

♦♦♦

Tati sorriu ao ver seu namorado Thiago bufando de raiva. Depois que os dois tinham se acertado naquela noite cheia de emoções, aos dois, eles resolveram contar para os amigos e como tinha acontecido com Binho e Ana todos os colegas tinham ficado chocado, se era estranho ver Binho namorando imagine o Thiago.

–Eu odeio esses meninos! Não me deixam em paz durante um minuto sequer! –Thiago reclamou e Tati riu o deixando mais bravo ainda –Não ria de mim Tati! –ele a repreendeu e a garota até tentou se controlar mais não dava, o rosto de Thiago ficava tão... Lindo quando ele estava bravo

–Desculpa meu amor, mais é que você fica tão lindo quando está bravo –disse a pequena ainda rindo e Thiago não pode se segurar e riu junto dela

–E você fica linda quando está rindo, sabia? –disse ele e Tati ficou com vergonha. Thiago se aproximou da namorada e a beijou, o beijo era calmo e doce.

–Essa melação de novo? –ouviram a voz de Binho entrando no quarto das meninas e os dois namorados se separaram, Tati ficou envergonhada e Thiago com raiva. Sempre ele atrapalhava nessas horas.

–O que você quer aqui Binho? –perguntou Tati evitando olhar nos olhos dele, era muito vergonhoso ver ele os encarar com uma cara maliciosa.

–Eu viver se a Ana está aqui... Pelo visto não! Tchau – disse ele saindo pela porta e Thiago nem esperou Tati falar alguma coisa e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tinha esquecido que eu não tinha colocado como o casal BiAna contou aos outros sobre o namoro e esse capitulo foi só para isso!
Eu achei o Binho bem fofinho, e vocês? O que acharam?
TaGo :3 Muito fofos ♥

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cris e Duda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.