Cris e Duda escrita por Jenny Uchiha


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

queria pedir desculpas por não esta atualizando essa fic e nem as outra mais é que eu estou me dedicando a apena "feliz natal!" já que o natal esta proximo então não se preocupem eu não vou abandonar essa fic!

Especial Pata e André

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479406/chapter/34

Quando os quatros amigos chegaram na Bélgica Mariana estava no aeroporto a espera deles, ela elogiou Cris, falando que era uma ótima garota.

No quarto onde Cris e Duda estavam dividindo

Duda: E então amor, o que você achou da minha mãe?

Cris: Ela é bem legal, eu gostei dela!

Duda: Que ótimo. Vamos lá pra baixo? O pessoal esta nos esperando para darmos uma volta!

Cris: Claro!

No Brasil..

Pata estava andando pela praça, não tinha nada para fazer. Sua melhor amiga estava com seu irmão e Bia com Janjão, os pequenos não sabiam mais Pata já sabia do relacionamento deles.

Todos estavam namorando menos ela. As vezes se perguntava se era feia ou algum outro motivo para não namorar com ninguém, gostava sim de um garoto André para ser mais exata só que o mesmo nem ligava pra ela era isso o que a garota pensava.

Sentou-se em um banco ali perto e viu Rafa junto de Bel se beijando. Sorriu, sempre soube que os dois se gostavam e sempre torceu para eles ficarem juntos! Assustou-se quando alguém se sentou ao seu lado mais logo percebeu que era André

Pata: André?

André: Oi Pata, tudo bem?

Pata: Tudo sim, veio fazer o que aqui?

André: Só passear, tava fazendo nada mesmo! Mais e você?

Pata: A mesma coisa

André: Quer ir tomar um sorvete?

Pata: Claro! –os dois foram na barraquinho que vendia sorvete ali perto e compraram dois sorvetes, um de morando e outro de baunilha.

Pata: Você não precisava ter pagado!

André: Não deixaria uma dama pagar, eu sou um cavalheiro!

Pata: Ok então cavalheiro.

André: Sabe Pata nós nunca conversamos muito mais eu gosto muito de você.

Pata: Eu também gosto muito de você

André: Nunca tinha percebido mais você é uma ótima amiga!

Essa última frase a deixou bem triste “Você é uma ótima amiga” ”Você é uma ótima amiga”

Sabia que ele nunca olharia para uma garota como ela mais ele não podia ter falado aquilo!

Levantou-se já se preparando para ir embora

André: Espera Pata! Aonde você vai?

Pata: Eu vou ir embora

André: Fica mais um pouco, podemos conversar e.. –foi interrompido pela morena

Pata: Não dá! Desculpa-me mais eu preciso mesmo ir!

A garota saiu correndo, e André ficou um pouco triste no banco

Será que era tão difícil de entender que gostava de Pata mais que um amigo? Talvez sim e por culpa dele! Ele mesmo falou que a garota é uma ótima AMIGA! na verdade essa altura se ele soubesse que a garota gostava dele era para os dois estarem namorando... espera namorando? Sim! Ele estava tentando achar uma brecha para confessar seus sentimentos a Pata! mais ele não era uma pessoa que desiste fácil, não mesmo! Iria falar com a menina e se declarar! Se ela não gostasse dele da mesma maneira sabia que não seria fácil a esquecer mais essa possibilidade estava longe da mente dele. A garota tinha que gostar dele!

Enquanto isso no orfanato Pata estava trancada em um dos banheiros com várias lágrimas rolando em seu rosto, sim ela era uma fraca que estava chorando por causa de um garoto que não a merecia! Como ele pode falar aquilo? Se bem que a culpa também era dela já que até hoje não se declarou a ele, doeu tanto quando ele disse que ela era uma ótima AMIGA. Droga aquela palavra não saia de sua cabeça! Estava com raiva dele por chama-la de amiga e dela também por estar chorando por um garoto!

Mais já estava decidido! Se ele gosta dela apenas como uma amiga não ficaria se lamentando pelos cantos, se ele não gostava dela a mesma ira aprender a parar de gostar dele!

Limpou as lagrimas que ainda caiam pelo seu rosto e foi lavar o rosto, continuaria a ser amiga dele e sabia que não seria fácil esquece-lo assim tão de repente mais queria mostrar a si mesma que era forte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que triste! os dois se gostam mais não sabe, e a Pata? vai conseguir tirar os sentimentos do coração?

A outra parte deles sairá em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cris e Duda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.