Cris e Duda escrita por Jenny Uchiha


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! desculpem a demora!

Queria agradecer á "Lizzy" "Cris de Chiquititas" "Lari Chan" por favoritarem a fic! ;) Obg ♥

Capitulo de RaBel! ♥_♥

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479406/chapter/33

Autora Narrando

No orfanato Raio de Luz estava tudo em paz, Os pequenos ainda namoravam escondidos e os grandes sempre se beijando, todos estavam muito felizes menos é claro Marian! A garota queria Duda de qualquer jeito! Já Rafa estava meio pra baixo por causa de Bel. Eles continuam na mesma, amigos e apenas amigos! Rafa queria ser mais do que um simples amigo para a garota.

Rafa Narrando.

Eu já me decidi! Irei me declarar para a Bel. Se ela não gostar de mim eu vou ficar bastante triste mais pelo menos essa agonia dentro de mim sairá! Vou ligar para ela pra nós marcarmos de nos encontrar!

Cel On

Bel: Alô?

Rafa: Oi Bel, aqui é o Rafa

Bel: Oi Rafa, tudo bem?

Rafa: Tudo sim, então Bel eu estou ligando pra saber se você pode ir me encontrar la na pracinha?

Bel: Claro, agora?

Rafa: Sim!

Bel: Então te vejo em dez minutos ok?

Rafa: Certo, até daqui a pouco!

Bel: Até!

Cel Off

Depois disso me troquei rapidamente e fui para a pracinha encontrar a Bel. Chegando lá ea já estava

Rafa: Oi Bel, desculpe te fazer esperar!

Bel: Que isso, eu acabei de chegar.

Fara: certo... Vamos sentar?

Bel: Vamos, mais o que você queria me falar rafa?

Rafa: Olha, eu não sei por onde começar mais lá vai... Desde o momento em que eu te vi eu achei você linda. legal e gentil. sei que no começo a gente nem se falava direito por causa da “Guerra entre os vizinho” mais mesmo naquele tempo eu já gostava de você...

Bel: Rafa eu..

Rafa: Não! não fale nada Bel. Deixa eu terminar. Naquele tempo eu achava que eu apenas te achava bem bonita, mais com o passar dos tempos eu finalmente percebi que eu te amo. Naquele dia quando você disse aquelas coisa ruins pra mim eu confesso que fiquei muito chateado, mais por outro lado eu sabia que você só disse aquilo por causa dos seus amigos. Eu deixei quieto já que assim talvez eu me esquecesse desse amor que eu sinto por você. Mais de nada adiantou! Eu fiquei bastante feliz quando você foi lá na minha casa e me pediu desculpas! Ai eu pensei que se eu me declarasse á você não seria tão mal! Eu sei que você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, afinal quem iria gostar de um garoto gordo como eu?

Bel: Não fale assim Rafa! Você é lindo. Eu nunca pensei que o meu amor era correspondido!

Rafa: Como assim...

Bel: Eu também amo você Rafa! Eu não ligo para a sua aparência ou para o que as pessoas dizem de você! Eu apenas quero ficar junto de você!

Rafa: Bel... você é perfeita!

Bel: Eu amo você!

Rafa: Eu também amo você! Ei Bel, v-você que ser a minha namorada?

Bel: Mais é claro que sim! –ela fala e pula em cima de mim me dando um beijo!

Bel Narrando.

Eu não poderia estar mais feliz! O Rafa gosta de mim! Eu realmente amo o Rafa e não ligo para a aparência dele. Aliás ele é o meu fofinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cris e Duda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.