Dragon Blade escrita por Ashirogi Muto


Capítulo 5
Capítulo 5: Fogo e Raio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479284/chapter/5

No último capitulo:
Akira: Desculpe tê-lo feito esperar Hiroto, prepare-se

Opening: https://www.youtube.com/watch?v=ym3PvRR2Crk

Era possível notar a densidade de poder que aquele Mode causava, a pressão era tão grande que uma pessoa normal como Juliana ficaria incosciente, mas com a barreira feita por Hiroto, não o aconteceu.
Akira: Vamos, está esperando o que para vir aqui? Vamos tornar as coisas mais interessantes.
Hiroto ficou nervoso com o tom de Akira e tomado pela raiva foi para cima do Dragon Blade do Fogo e o atacou com a espada, no entanto, Akira defendeu com sua espada.
Akira: Posso lhe dizer uma coisa... Se isso for tudo que você tem, ter entrado nesse Mode não adiantou de nada.
Hiroto foi ficando mais nervoso e começou a atacar de todos os lados em uma velocidade surpreendente, mas pelo incrível que pareça, todos os ataques eram defendidos por Akira e o mais incrível, é que ele não havia se mexido um centímetro de onde estava.
Akira: Hey, isso é tudo que você tem? – disse enquanto defendia a sua esquerda com a espada (na mão direita)
Hiroto: Desgraçado...
O Dragon Blade do Raio então tomou distância e ergueu a mão para frente
Hiroto: Magia dos Dragões: Rajada de R—
Akira: Pensei que você ia dizer algo
Akira havia aparecido cara a cara com Hiroto, com a espada em ameaça para cortar o pescoço do DB do Raio. No entanto, ele com seus reflexos rápidos conseguiu tomar mais um pouco de distância. Hiroto ficava observando aqueles olhos de Akira
“De onde sai tanta confiança e força? E aqueles olhos... Eles me irritam... Khrrrr” – pensava Hiroto. De alguma forma era possível perceber que os olhos de Akira irritavam muito Hiroto, mas não parecia um ódio, havia algo por trás. E todos ali, estavam prestes a saber.
Akira: Certo! Agora é minha vez! Prepare-se
Hiroto: Seu...!!!
Bastou o termino da fala de Hiroto que Akira começou a se mover, ele corria em círculos em volta de Hiroto tão rápido que parecia que havia feito clones. E de repente, Hiroto leva um chute no queixo que o faz levantar no ar, Akira põe as duas mãos no chão (meio que plantando bananeira) para pegar impulso, e após pegar impulso, foi seguindo uma sequência de chutes no Dragon Blade do Raio, e cada vez mais Hiroto ia levantando no ar. Até que Akira deu um salto mortal de costas para cair mais rápido pro chão, o DB do Fogo encostou seus pés no chão e Hiroto começou a perder a altitude, ele (Akira) pegou apoio no chão e se jogou para cima de Hiroto, retirou a espada da bainha e o cortou com toda força que tinha.
Eles tinham pego uma boa altura então mesmo depois do ataque Hiroto ainda estava no ar...
“Droga, por que? Por quê eu perdi para ele? Eu... Não pude fazer nada... Assim, como não pude fazer pelos meus pais... Entendo, então era isso... Não era raiva daqueles olhos... Era inveja. Aqueles são olhos de alguém sofredor, de alguém que passou por uma dor que não se fecha... Mas mesmo assim, se tornou forte e foi capaz de seguir em frente sorrindo. Então, foi por isso que eu perdi... Pai... Mãe... Acho que... Chegou a minha vez também” – pensou Hiroto até que caiu no chão e perdeu a consciência.
Um garoto de repente abre seus olhos, sem entender onde está, pensando estar morto enquanto sentia a amargura da derrota. Ele visualiza uma garota que o observava ela olha para esquerda e grita
???: Akira, ele acordou.
Akira: Ah, então finalmente acordou, bela adormecida.
Hiroto: O que? Como eu...
Juliana: “Estou vivo?”. Bem, depois que você desmaiou a sua barreira desapareceu, eu sempre ando com um Kit de Primeiros Socorros comigo e Akira pediu para que te ajudasse.
Hiroto: Por que?
Akira: O motivo é simples... Os seus olhos.
Juliana: Também pensei que tivesse sido por esse motivo.
Hiroto: Meus olhos?
Akira: Sim, assim como eu tenho certeza que você viu os meus, eu também notei nos seus olhos... A dor que você sentiu. No entanto, ela não é maior e nem menor que a minha. A dor não difere de quem machuca, ela simplesmente machuca e deixa cicatrizes das quais não se pode curar... Chega até ser meio cruel não acha?
Hiroto permaneceu em silêncio
Akira: Você, não quer se tornar meu companheiro?
Hiroto: O que? Você vem... Me derrota... E ainda vem com isso? Tu é doido, maluco, sei lá, cheirou um beck ou algo do tipo?
Juliana e Akira: Hahahaha! Você é engraçado!
Akira: Não é isso, mas apenas venha comigo, eu sei que você invejou os meus olhos porque “acha” que eu mesmo assim segui em frente sorrindo não é? Está enganado, meu sorriso foi para disfarçar a minha dor, e o que me faz seguir em frente, não é vingança ou algo do tipo. – Agachou e tocou no ombro de Juliana, olhou nos olhos dela e depois nos de Hiroto – Mas porque eu tenho um lugar para voltar. Se vir comigo, você também terá um lugar para voltar e amigos que compartilham da mesma dor. Todos nós... Eu, você, Juliana, o meu Dragão Lowis, o seu Dragão, os Dragon Bladers antes de nós... Todos... Temos nossas próprias cicatrizes, e precisamos de alguém... Que nos ajude a preencher o vazio. Não estou fazendo por dó, mas porque eu sei o quanto dói. Então... Amigos? – estendeu a mão para Hiroto
Hiroto em um ato meio que não olhar nos olhos de Akira virou para o lado mas acabou se deparando com os de Juliana, ela sorriu e disse “Vamos!”. O Dragon Blade do Raio então tomou coragem e olhou nos olhos de Akira mais uma vez e ele assim como Juliana, retribuiu com um sorriso. Hiroto abaixou a cabeça e sorriu.
Hiroto: Amigos – dizia enquanto pegava na mão de Akira
Juliana: Hey, Akira, ele está chorando!
Hiroto: Não to não!
Akira: Tá sim!
Hiroto: Não to
Akira: Tá sim rapa!
Hiroto: NÃO TO!
Akira: “retta rapaiz mar que qué isso bixin”, que fúria... Hehehehe
Todos riram naquele momento pela “piada” de Akira, ele colocou a mão na cabeça de Hiroto e sorriu.
Akira: Não existe motivo para segurar lágrimas, afinal, lágrimas são sentimentos que não conseguimos expressar!
Hiroto apenas retribuiu com um sorriso enquanto lágrimas desciam de seu rosto
Juliana: Que lindo pôr-do-sol não acham?
Todos olhavam em direção ao pôr-do-sol, ali foi travada uma grande batalha, foi o início de uma grande amizade, Sol Vermelho e Lua Amarela... O Fogo e o Raio

Ending: https://www.youtube.com/watch?v=Snl2JwtKZvw


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido até aqui. Gostou da FanFic? Se tiver conta aqui no Nyah! FanFiction deixe um comentário aqui pra me motivar a continuar a história e se você não tem, crie aqui, que é rapidinho, assim poderá ver não só a minha história mas a de outros autores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Blade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.