Dragon Blade escrita por Ashirogi Muto


Capítulo 4
Capítulo 4: A Primeira Batalha


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem por não ter postado semana passada e talvez essa semana atrase um pouco, meu teclado anda ruim e dificil de digitar, só pra digitar essas notas do capítulo já tá um sufoco aqui. Mas assim que eu comprar outro, eu faço 1 vez na semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479284/chapter/4

No último capítulo:
“Akira: Uma espada, e um par de luvas... Você é...
“Finalmente chegou o dia Akira...” disse Lowis
???: Exatamente, eu sou Hiroto Tetsuya, o Quarto Dragon Blade do Raio!”

Opening: https://www.youtube.com/watch?v=ym3PvRR2Crk

Akira ainda tentava colocar as coisas em ordem, um Dragon Blader, estava ali, na frente dele. Os dois Dragon Bladers se entreolharam por um tempo, até que Akira ergue seu braço direito para direita em sentido de proteger quem está atrás dele.
Akira: Juliana, afaste-se
Juliana notou a seriedade naquela pequena frase e logo em seguida começou a se afastar aos poucos, enquanto andava de costas para Akira, ela ouve um estalo e uma barreira de raios faz com que ela leve um choque e caia no chão. Sem entender direito, olha em sua volta e percebeu que estava presa dentro de um cubo de raio
Juliana: O que é isso?
Akira: Seu! Khrrrr!
Hiroto: Nana-nina-não, não pense que será da forma como você quer, Akira Shin! – dizia com uma voz de desprezo.
O Dragon Blade do Fogo então, suspirou meio que dizendo “Não tem jeito não é?”. Logo em seguida olhou para Hiroto, o anel brilhou e se transformou em luz que se dirigiu as mãos de Akira fazendo aparecer o par de luvas e em seguida, a espada.
Hiroto: Mostre o que pode fazer!
Akira então foi para cima de Hiroto, os dois trocaram socos e golpes de espada, não era difícil notar que Hiroto estava com vantagem, seu corpo tinha mais flexibilidade, ele se movia como se já tivesse lutado desde que era pequeno. Até que os dois bateram as espadas, era uma disputa de força “É aqui que eu não posso perder” pensou Akira, mas nesse quesito, houve um empate e um foi arrastado pela força do outro para trás.
Hiroto: Vamos acabar com isso logo – dizia enquanto passava a espada para a mão esquerda e erguia sua mão direita para frente – Magia dos Dragões – Rajada de Raio
A luva de Hiroto começou a ficar amarela e em seguida, uma rajada saiu da luva em direção a Akira
“O que vai fazer, Akira?” perguntou Lowis
Akira: Bem, vamo nessa! – Akira então passou a espada para a mão esquerda e ergueu a direita para frente – Magia dos Dragões – Rajada de Fogo
O ataque havia sido demorado demais, mas mesmo assim houve uma disputa, e no fim, Akira foi arrastado para longe, rolando no chão.
“Esse cara... Se ele tivesse utilizado aquela técnica junto com a minha, nem eu, posso dizer o que ia acontecer...” – pensou Hiroto
O DB do Fogo se levantou em meio a poeira causada pela sua queda, o rosto cheio de poeira e sangue que cobria a parte esquerda do rosto. Ergueu a mão direita à frente novamente.
“Ele vai fazer isso denovo?” pensou Hiroto já ficando em guarda para devolver a rajada
Akira: Magia dos Dragões – Rajada de Fogo
Quando a rajada saiu da luva de Akira, Hiroto nada fez, ficou parado, e rindo, o fogo não chegou nem a acertar, as chamas apenas bloqueavam a visão enquanto se dissipavam. De repente, a risada de Hiroto é interrompida por um golpe de espada fazendo a metade de um “X” no tronco dele. Era Akira com sua espada, dessa vez, O DB do Fogo que sorriu, colocou a mão na barriga de Hiroto
Akira: Voa pardal rs. Magia dos Dragões – RAJADA DE FOGO.
O DB do Raio não chegou a rolar no chão, o impacto foi tão forte que ele flutuava para trás no ar, até que bateu as costas em uma parte da ponte.
Juliana, estava tão concentrada e assistindo a batalha que esquecia até mesmo que estava sendo mantida prisioneira. Era uma batalha muito emocionante, era uma disputa de velocidade, força, estratégia e agilidade.
A poeira bloqueava a visão de Akira para enxergar Hiroto, de repente, Akira parecia que havia se surpreendido com o que vira, a poeira ainda estava no ar, mas já era possível ver. Hiroto estava em pé, apenas com o sangue no lado direito do rosto. Tinha a aparência como se nada o tivesse acertado. Era impressionante.
Hiroto: Parece que terei que usar aquilo! – ele fechou os olhos por um momento, respirava lentamente e ergueu a espada para Akira – Dragon Mode: Dragão de Raios
“AKIRA, AFASTE-SE. AGORA!” gritou Lowis, ele parecia muito assustado com o que vira, Akira então atendeu seu pedido e pulou para trás, uma luz amarela rodeou Hiroto e pedaços de barro e pedra, começaram a se levantar como se estivesse em Gravidade Zero. A luz então cessou... E lá estava Hiroto, com uma regata amarela e calça preta, os braços de Hiroto estavam com escamas de Dragão Amarelo, os olhos tinham a pupila na vertical, iguais aos de um Dragão e a íris completamente amarela.
Akira: Mas o qu- não bastou ele iniciar a frase que Akira levou um chute na cara que o fez levantar no ar e em seguida levou um soco no estômago que o fez jorrar sangue pela boca e para finalizar, Hiroto deu um chute que o fez rolar no chão e levar metade do chão com ele.
O Dragon Blade do Fogo ficou imobilizado no chão, e saindo sangue aos poucos de sua boca. Seus olhos começavam a se fechar, estava começando a ficar inconsciente... Já perdendo totalmente os sentidos... Quando seus olhos estavam prestes a se fechar face a morte, uma voz era possível ouvir... Fraca mas era possível “Akira, Akira, Akira, AKIRAAAAAA” era a voz de Juliana “Como pode perder isso aqui? Lembra quando você me contou sobre a história dos Dragões? Você lembra o que me disse?”
E as memórias deste dia foram sendo recobradas à Akira.
Alguns dias antes:
Akira:
E foi assim a história dos Dragões!
Juliana: Mas... E se você morrer?
Akira: Nunca parei para pensar nisso... Mas não tem problema... Eu não vou morrer!
Juliana: E como pode ter certeza? – Akira então corou um pouco e ainda assim continuou
Akira: Porque eu tenho você comigo! Enquanto eu tiver um lugar para voltar, eu não vou morrer!
Juliana na mesma hora corou e de cabeça baixa disse:
Juliana: Promete?
Akira: Sim, prometo!

A memória o pôs de pé, aos poucos, mesmo que um pouco, ele foi se levantando.
Hiroto: Não consegue perceber a diferença entre mim e você? Afinal, por que ainda se levanta, por que ainda acha que vai vencer? Talvez outro dia depois de treinar por mais uns 100 anos
Akira: Eu vou seguir em frente, mesmo que seja preciso um passo de cada vez. E... Não tem essa de outro dia, não tem o amanhã... Eu vou vencer... Enquanto eu tiver um lugar para voltar... Enquanto eu tiver uma promessa... A HORA DE VENCER É AGORA!
E então, conseguiu se por de pé. Ainda com a respiração pesada e quase não conseguindo mais falar.
Hiroto: E acha que vai me vencer nesse estado?
Akira: Bem, eu nunca lutei para valer contra um Dragon Blade antes, e tudo que fiz nessa batalha foi te copiar. Então, não tem nada de mal, eu copiar uma última vez. – ergueu a espada para Hiroto tremendo. – Dragon Mode: Dragão de Fogo.
A luz foi intensa, fez arvores caírem, a ponte chegou a tremer, o chão começou a rachar e luz intensa e vermelha subia aos céus. O céu começou a escurecer e a dar início a um tornado. Os olhos de Dragão de Hiroto e os olhos inocentes de Juliana ficavam arregalados. Era um poder muito insano e intenso. A luz começou a cessar, a ventania se acalmou mas o céu continuou escuro. Os destroços da arvore, as rachaduras no chão, fizeram uma poeira se levantar.
Hiroto: Mas o que dia- antes de terminar a frase, um punho havia acertado Hiroto, que o jogou fazendo um buraco na parte do suporte da ponte.
Enquanto saia do buraco, ele botava sangue pela boca. “Que soco da desgrama foi esse?”.
Hiroto: Mas o que... Eu... Nunca vi isso antes... Como é possível... – dizia desesperado com algo, ele estava olhando alguém, esse alguém... Era Akira
O Dragon Blade do Fogo estava diferente de antes, seu cabelo não era mais liso, era um cabelo longo com pontas. Os olhos vermelhos e a pupila na vertical. Uma sombra vermelha em volta dos olhos e diferente de Hiroto, não havia nenhuma escama de Dragão.
“Esse garoto... Como...” – disse Lowis “Ele entrou no Modo Rei Dragão de Fogo”
Diferente do Dragon Mode, o King Dragon Mode é utilizado apenas por uma pessoa com bastante força espiritual. Até agora, existiram 4 Gerações de Dragon Bladers de cada elemento. No total 48 Dragon Bladers... Até hoje apenas 2 conseguiram usá-lo. Um deles foi Akira... E o outro... Foi a mãe de Akira
“Parece que ser manjar dos paranaue tá na família hehe”
Akira: Desculpe Hiroto, agora... Podemos começar.

Ending: https://www.youtube.com/watch?v=Snl2JwtKZvw


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Blade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.