De Volta ao Lar escrita por Hiwatari Tsuki


Capítulo 8
Capítulo 8-Riscos e mais problemas!


Notas iniciais do capítulo

Yo!!!!!!!!!Aki está o 8° capitulo da fic!^^"
Meu Deus eu já escrevi tudo isso?O.O"

Bem, nesse capitulo o Kai vai ter mais alguns preoblemas!

Espero que gostem!
té depois!!!!!!!!!!xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47905/chapter/8

 

O tempo passou tranquilamente desde o termino da aula de história, logo chegou a hora do almoço e todos as alunos desceram para o pateo.

Allany notou que Kai estava muito quieto!(Nossa conta uma novidade)

 

Ele caminhava em direção a um banco debaixo de uma árvore e se sentou ali admirando a vista do jardim. Allany gostaria de ficar ali com ele, mas estava hesitante. E também ele talvez preferisse ficar sozinho, a discussão com o professor deve ter colocado-o em uma baita encrenca!

 

Ela então desviou seu caminho indo se sentar do outro lado do pateo, estava prestes a começar a comer quando duas sombras pararam na sua frente:

 

-Oi gracinha!Qual seu nome?-Ela ergueu os olhos e deparou-se com um garoto alto, cabelos castanhos e jeito de garanhão!

 

O outro menino ao lado dele era o tradicional japonês baixinho e com cara de folgado, ela ignorou-os e voltou a se concentrar em seu lanche.

 

O garoto mais alto pareceu insatisfeito com aquilo e disse ao amigo:

 

-Ei, vamos nos divertir com ela!-Em meio a um impulso grosseiro ele a puxou pelo braço colocando-a em pé!

 

Allany se debatia, mas não conseguia se soltar!

 

O menor disse:

   

- E aí Brad, ela é uma gracinha!

 

-Eu também achei Katsuya. Ei linda por que não vem com a gente?

 

Allany que ainda tentava se soltar respondeu:

 

-Eu não quero ir para lugar nenhum com vocês, por favor me solte!

 

Eles sorriram maliciosamente, e Brad disse:

 

-Não estamos lhe dando uma escolha!

 

Ele a puxou de encontro ao seu corpo, segurando o rosto dela entre os dedos. Fez um movimento na direção de Allany que sabia que se não conseguisse escapar iria ser beijada a força!

 

Sem forças para se livrar dos braços de Brad ela cerrou os olhos esperando que um milagre acontecesse! E não tardou para ser atendida!

 

Kai que até o momento estava quieto em seu canto agora se encontrava segurando a gola da camisa de Brad. E em um movimento brusco o puxou para trás, ele foi obrigado a soltar Allany para poder se equilibrar e não acabar caindo!

 

A menina agora livre olhou para Kai e disse:

 

-Obrigada, me salvou de novo!

 

-Sem problemas, não fique andando por ai sozinha! Deveria ter ficado junto comigo!-Disse ele ainda encarando Brad!

 

Ela ficou surpresa em ouvir aquilo, ele talvez não quisesse ficar sozinho afinal de contas!

 

Brad que já havia se recuperado do susto, se dirigiu a Kai dizendo:

 

-Você é idiota? Por que fez aquilo?

 

Kai respondeu no seu tom gélido de sempre:

 

-Você não sabe que é uma coisa muito feia obrigar uma menina a fazer o que você quer?

 

Brad agora sentia a raiva subir, e foi na direção de Kai já estralando os dedos!

 

-E quem é você para me dizer o que é ou deixa de ser errado?

 

-Acaba com ele Brad!-Disse o menor!

 

Brad já avançava rapidamente na direção de Kai com o punho fechado, pronto para acertar o garoto! Mas Kai era mais ágil e desviou com facilidade!

 

 

-Está arrumando confusão com a pessoa errada!-Disse Kai após desviar do golpe!

 

Allany sabia no que aquilo iria resultar então entrou entre os dois, bem na hora que Brad já se preparava para acertar um soco em Kai. Ela foi atingida no lugar dele!

 

Ela caiu no chão, Brad ficou ali parado vendo o sangue escorrer do nariz e da boca dela!

 

Kai correu até ela, e disse:

 

-Allany! Você está bem?

 

-Sim... Mas meu nariz... Sangue!

 

Ela só conseguia pronunciar palavras entre cortadas, Kai a ajudou a se levantar. Brad ainda ali parado viu todos os demais alunos que estavam ao redor olharem para ele espantados!

 

-Vamos sair daqui cara!-Katsuya já o puxava para longe dali.

 

Kai amparou Allany, tirou um lenço de seu bolso e entregou para ela colocar no nariz que sangrava muito!

 

Em seguida disse:

 

-O que deu em você? Poderia ter sido pior!-Sua voz era de raiva!

 

-Eu vou ficar bem! Eu só fiz aquilo por que sabia que você iria começar uma briga e seria pior!-Dizia ela!

 

-E se fosse isso, o que você tem a ver?-Perguntou ele em tom ríspido.

 

O olhar dela se tornou triste, e depois de um tempo quieta disse:

 

-Você iria se meter em problemas mais uma vez por minha causa!

 

Ele a olhou admirado, e disse:

 

-Não sei se chamo você de corajosa ou de burra!- Eles caminharam até a enfermaria, Allany foi atendida e Kai foi para sala!

 

Logo Allany se juntou a ele, seu rosto estava limpo e ela sorria. Sentou-se do lado dele dizendo:

 

-Eu vou ficar bem, sem nenhum osso fraturado!

 

-Que bom pra você!-Respondeu ele sem desviar a atenção da lição que estava copiando!

 

Ela se calou por uns segundos e começou a abrir o caderno para copiar também! Após um tempo ela voltou a falar:

 

-Eu... Agradeço pelo que fez por mim hoje! Sinceramente hoje foi o primeiro dia de aula mais atribulado da minha vida!-Ele notou que ela sorria enquanto copiava a lição!

 

-Não precisa agradecer! Na verdade nem sei por que eu fiz isso por você!-Disse ele.

 

Ela se virou para ele indignada e confusa, ele continuou:

 

-Quero dizer... Eu não costumo me envolver com alguém que acabei de conhecer! Não sou muito sociável entende? Mas do nada me vi obrigado a ajudar você, além do mais te achei simpática. Eu não preciso berrar para você entender o que eu quero!-Dessa vez foi ele quem sorriu!

 

Ela sentiu o rosto esquentar e desviou o olhar, tinha que admitir, ele era muito lindo!

 

-Poxa obrigada! Sabe, eu não te acho anti-social, você só é mais reservado que os demais garotos! –Ele nem sequer olhou para ela, sentia algo por aquela menina que não conseguia explicar. Será que estava apaixonado?

E finalmente o sinal de saída toca, eles arrumam os materiais e vão para fora do colégio.

 

Allany caminhava ao lado de Kai, mas os dois se mantinham calados.

Então ao chegarem ao lado de fora do portão Allany disse:

 

-Bom, tchau! Até amanhã Kai!

 

-Tchau Allany, até amanhã!

 

Havia uma limusine parada não muito longe de onde estavam, Allany se dirigiu até ela.

 

 

Kai não teve que esperar muito, logo Howard chegou!Desceu do carro a abriu a porta para Kai!

O menino entrou no carro e Howard foi para o volante! Howard tentou puxar assunto, mas Kai não respondeu. Seguiram o caminho em silêncio, logo chegaram à mansão!

 

Kai desceu e foi para dentro, durante o caminho de volta ele tentava pensar em um jeito de entregar a advertência ao avô, sem que esse lhe arrancasse o fígado!

 

Ele foi em direção ao quarto, mas antes de subir as escadas ouviu uma gritaria vinda do corredor. Seguiu o som que o levou para o escritório de Voltaire, a porta estava entre aberta e ele espiou o lado de dentro.

 

Voltaire estava falando com alguém no telefone, parecia muito nervoso e gritava muito. Kai ficou ali tentando entender o que estava acontecendo, mas a cada palavra que Voltaire berrava no telefone mais Kai ficava confuso:

 

-Seu idiota! Eu tenho que impedir que ele aja!Tenho que tira-lo do meu caminho. Ele não vai conseguir o que quer!

 

Kai não fazia a menor idéia de quem seu avô estava falando, mas pela forma que falava era uma pessoa muito “perigosa”.

 

Kai resolveu sair dali antes que Voltaire notasse sua presença. Mas quando ia saindo ouviu o velho dizer uma ultima frase:

 

-Não vou deixá-lo levar o Kai!-Em seguida o telefone foi desligado, Kai estava ali parado sem entender nada. Seus pensamentos transbordavam em sua mente. Quem poderia levá-lo dalí?

 

A porta do escritório foi aberta, Kai que ainda estava ali estático não percebeu a aproximação do avô! Foi trazido de volta a realidade quando Voltaire tocou em seu ombro virando-o para si e disse:

 

-O que está fazendo aqui Alexander?

 

Kai sentiu a alma deixar-lhe o corpo, agora sim era o fim para ele!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou-se o algodão doce!(Tá bom foi muito brega essa!¬¬)

E aí mereço reviews??????????*-*"

O que será que o Kai vai dizer para o voltaire?
Como ele vai escapr dessa?

E quem iria tirar nosso lindinho das mãos do pior avô do mundo?

Duvidas, duvidas, DUUUUUUUUUUUVIIIIIIIIIIIIIIIIDAAAAAAAASSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Bem continuem a acompanhar a fic!^^"
kissus Minna-san!
janne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.