De Volta ao Lar escrita por Hiwatari Tsuki


Capítulo 13
Capítulo 13- Nova integrante


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!^^"
Tudo bem??????????

Aki está mais um capitulo para matar a curiosidade de vcs!xD
kissus
leiam e té depois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47905/chapter/13

 

Finalmente deu 20h00min, Kai desceu ainda estava com raiva pelo que aconteceu mais cedo. Mas estava mais feliz só pelo fato de que amanhã iria sumir por algumas horas, e isso deixaria Voltaire louco de raiva!

 

A mesa estava posta, ele se sentou e logo Voltaire apareceu:

 

- Antes de qualquer coisa, já vou avisando que você não vai sair dessa casa pelo resto da sua vida!-Disse o velho se sentando.

 

Kai não demonstrou nenhuma reação, mas estava rindo por dentro. Voltaire era mesmo esse tipo de pessoa autoritária, mas também completamente idiota.

 

Eles jantaram no mais absoluto silêncio. Quando terminou Kai pediu licença e voltou para o quarto, desabou em cima da cama não se agüentando de rir:

 

-Hahahahahahahahahahahahahaha! Hahahahahahahahaha!Ele acha que eu vou ficar aqui em casa só por que ele mandou ridículo mesmo.

 

Ele colocou os braços em torno da cabeça e ficou olhando para o teto:

 

- Gostaria de saber o que o Dinckenson pretende!

 

Allany estava na sala estudando enquanto seu pai lia um livro, tudo se encontrava em silêncio, mas logo ele se pronunciou:

 

-Filha, amanhã você irá comigo até o escritório da ALB!

 

A menina o olhou:

 

-Para que?

 

- Tenho uma reunião com o senhor Dinckenson e sua presença se faz necessária, assim como a dos blade breackers. –Disse ele sem tirar os olhos do livro.

 

Ela se empertigou na poltrona, seus olhos brilhavam de alegria:

 

-Os BLADEBREACKERS vão estar lá também?

 

Klaus a olhou de cima para baixo e disse:

 

- Controle-se Ketherine! – Ela ficou sem graça, se sentou direito e perguntou:

 

-E para que temos que comparecer?

 

-O Stanley e eu daremos a vocês as explicações sobre o campeonato, regras e etc. Mas este ano haverá algumas mudanças!-Ele sorriu maliciosamente.

 

Allany estranhou, mas decidiu ficar calada.

-É bom você ir para cama está ficando tarde. –Disse ele olhando para o relógio.

 

-Tudo bem. –Ela fechou o caderno e os livros-Boa noite pai!

 

-Boa noite meu anjo! –Ele lhe deu beijo e ela subiu.

 

Ao entrar no quarto viu seu gatinho deitado na cama, ela se sentou e ficou acariciando a cabeça dele que ronronava em resposta:

 

- Que bacana, tenho que falar essa novidade para o Kai amanhã!*-*”

 

Ela se trocou e foi dormir, o dia seguinte seria cheio de surpresas.

 

Quando amanheceu ela se levantou mais animada que o normal.

 

-Uhu! Que dia lindo!- Disse ela abrindo a janela.

 

 

Arrumou-se e desceu em seguida:

 

-Bom dia pai!

 

-Bom dia Allany, anda sente-se ou vai se atrasar!

 

Ela se sentou e começou a tomar seu café:

 

- Não se atrase hoje filha, é muito importante que esteja lá.- Disse Klaus.

 

-Sim pai!-Respondeu Allany.

 

Kai finalmente já se encontrava caminhando pelo pátio do colégio quando avistou uma menina correndo em sua direção. Allany sorridente como sempre:

 

-Bom dia Kai!-Disse ela muito animada.

 

-Bom dia!-Respondeu ele estranho o comportamento da colega. – Oque aconteceu? Viu passarinho verde?

 

- Não! Acho que você deve estar sabendo, sobre a reunião que o senhor Dinckenson marcou para hoje a tarde. –Respondeu ela caminhando ao lado do rapaz.

 

-Sim, mas por que tanta alegria? O que você tem, a ver com isso?- Questionou ele curioso.

 

-Meu pai me disse que tenho que estar lá também. Isso é tão legal, vou conhecer seus amigos bladebreackers. – Os olhos violetas de Allany brilhavam de  emoção, Kai esboçou um sorriso e continuou andando com ela.

 

-Allany, já que vamos os dois para lá você não se importaria se eu ficasse na sua casa até a hora da reunião não é?

 

Ela achou estranho, mas estava muito feliz para perguntar os motivos. E também gostava da  presença de Kai.

 

-Claro que não me importaria! Bom, vamos logo para sala.

 

Eles foram e o horário de aula pareceu voar.

 

Quando saíram Allany disse:

 

-E ai vamos andando? Hoje eu estou sem motorista, sabe como é.

 

-Não se preocupa, vamos, na minha bike. -Kai soltou-a da corrente e indicou o bagageiro para Allany que se sentou:

 

-Só me mostre o caminho! – Disse Kai subindo.

 

Eles seguiram pelo caminho indicado pela menina e logo estavam a frente do portão de uma enorme mansão:

 

-Chegamos, venha.-Ela desceu e foi caminhando para dentro com Kai bem atrás de si.

 

Entraram na casa, Kai olhou ao redor estava habituado com casas grandes mas não tão bem iluminadas, as cores claras das paredes entravam em contraste com a luz do sol e deixavam o local com uma aparência fresca e aconchegante.

 

- Muito bonita. – Disse ele ainda girando os olhos pelo lugar.

 

-Obrigada!- Espere um minuto aqui que eu vou me trocar, mas não demoro, sente-se. – Disse ela indicando o sofá

 

Kai se sentou enquanto Allany subia as escadas em direção ao quarto.

 

Allany se trocou rapidinho, agora usava uma blusa azul e uma saia de pregas preta, em seu braço estava um bracelete de espinhos e em seus pescoço uma corrente dourada com uma espécie de porta-retratos. Calçava coturnos até a altura do joelhos e os cabelos azulados estavam presos por um laço negro.

 

-Aqui estou, Demorei?- Disse ela indo até Kai.

 

Ela a olhava admirado, tinha de admitir que não parecia a mesma Allany que se sentava ao lado dele na escola.

 

-Não demorou não! Nossa você ficou muito bem com essa roupa. –Disse ele ainda “babando”.

 

-Obrigada. Mas e então, não ta com fome? Vou pegar alguma coisa na cozinha quer vir? –Disse ela.

 

Ele se levantou e a seguiu até a cozinha, um cômodo grande assim como todos os demais que haviam naquela mansão.

 

Allany abriu a geladeira e pegou o bolo e a jarra de suco colocando-os na mesa:

 

-Dia de folga dos empregados, eles merecem não é fácil aturar meu pai. –Disse ela rindo e servindo Kai.

 

-Obrigado! Mora só com seus pais? –Perguntou ele.

 

Um semblante  meio triste  transpareceu no rosto de Allany:

 

-Não! Só tenho meu pai, minha mãe segundo o que ele me disse, faleceu quando eu nasci.

 

-Eu... Sinto muito. –Respondeu Kai constrangido.

 

-Não esquenta não! Isso faz muito tempo, ah vem quero te mostrar uma coisa.

 

Ela o puxou pelo braço até seu quarto, e procurou algo dentro da gaveta até que por fim encontrou:

 

-Olha só, essa é minha beyblade! –Ela entregou o pião para Kai que analisou de ponta a ponta.

 

-Muito legal, sabe é bem parecida com a minha Dranzer. Só que as cores estão invertidas! –Afirmou ele colocando a mão no bolso e retirando o pião azul.

 

-Nossa! Ela é linda, muito mais linda do que na TV. - Disse Allany admirada.

 

-Ei Ally, quer uma luta? Só para passar o tempo? –Sugeriu Kai olhando para Allany que desfez o sorriso em seu rosto.

 

-Eu... Não sei Kai! Não sou capaz de vencer você.

 

-Eu sei que não! –Responde convencido. – Mas não está sendo uma batalha oficial, é só para passar o tempo.

 

-Ta bom, mas vou avisando gatinho vou dar tudo que tenho.

 

-Vamos então!

 

Allany guiou Kai até a sala de treinos e foram para uma das cuias que havia ali.

 

-Pronta?- Disse ele.

 

-Pode vir! – Respondeu ela entrando em posição.

 

- 3... 2... 1...

 

-Let it rip! Vai Dranzer!!!!!!!!!!!!!!!!

 

As duas beyblades tomavam terreno evitando se chocar, como se analisassem uma a a outra.

 

-Boa Kai, mas não vai vencer! GRINEON! Ataque redemoinho negro.

 

A beyblade de Allany parou no centro da cuia e começou a gerar um enorme redemoinho negro e atacou Dranzer com força total. Essa por sua vez cambaleou, mas recuperou o equilíbrio e atacou Grineon:

 

-Dranzer! Ataque flecha de fogo!

 

A beyblade foi com tudo para cima, mas Grineon desviou a tempo saindo ileso. Allany sorriu e disse:

 

-Nem pense que sou tão noob assim! Grineon acaba logo com isso.

 

Kai não acreditava em seus olhos, a beyblade desapareceu em segundo. Ele olhava por toda a cuia, mas não havia nem sinal de Grineon foi então que ele viu Dranzer ser atacada.

 

-NÃO! Dranzer sobrevivente spiral!- Ele conseguiu se proteger do segundo ataque, mas ainda não era capaz de ver a beyblade de Allany em lugar algum.

 

-Com medo Kai?

 

-Não mesmo Allany! –Ele fechou os olhos e começou a acompanhar o som, até que dectou o rastro de Grineon:

 

-Desculpa, mas isso acaba aqui! DRANZER ATACAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

A beyblade brilhou e a fênix surgiu majestosa como sempre, Allany sabia que se fosse atingida seria o fim:

 

-GRIEON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – De dentro da beyblade surgiu uma outra fênix mas ela era branca, fora isso ela e Dranzer eram idênticas. Kai estava estupefato:

 

-Como isso é possível?

 

-Cuidado Kai, ou vai ser jogado para fora. GRINEON ACABA COM ELE!

 

As duas beyblades se chocaram, uma luz forte tomou conta do local, Kai sentiu seu corpo ser empurrado assim como Allany e derrepente algo explodiu!

 

A fumaça ainda era densa, Kai se levantou tossindo e procurando por Allany:

 

-Eu estou aqui! – Disse a menina cobrindo os olhos com o braço.

 

-O que foi que aconteceu? –Perguntou Kai ajudando a menina a se levantar.

 

Quando a fumaça abaixou puderam ver o que tinha acontecido. A cuia estava em pedaços e mais alguns objetos ao redor estavam totalmente destruídos:

 

-Nossa! –Exclamou Allany surpresa. – Meu pai vai me matar por isso!

 

Kai foi até perto da cuia que não mais existia e viu as beyblades:

 

-É deu empate! Você lutou muito bem Allany, acho que encontrei uma adversária a altura. –Disse entregando a beyblade a ela.

 

-Obrigada Kai, mas eu não achava que fosse vencer. –Disse a garota.

 

Kai pegou o celular do bolso e exclamou surpreso:

 

-Temos que ir, falta trinta minutos para começar a reunião.

 

Os dois saíram apressados em direção da ALB, foram na bicicleta de Kai que era o único meio de transporte disponível no momento. Chegaram lá dois minutos atrasados, Kai bateu a porta e o Sr, Dinckenson o mandou entrar:

 

-Desculpe-nos pelo atraso! – Disse o menino ainda ofegante.

 

Tyson, Kenny, Ray e Max o olharam e Tyson disse:

 

-Caramba Kai, você nunca foi de se atrasar!

 

-Por que não cala a boca, ao contrário de você minha vida não se resume apenas em comer e dormir!- Respondeu o russo com grosseria.

 

-Nossa “Kaiu da cama foi?”- Ironizou Tyson.

 

Kai não respondeu, apenas olhou irritado. Ray e Max o cumprimentaram a distância, e Allany cumprimentou-os também com um breve aceno.

 

Quando se fez silêncio o Sr. Dinckenson começou:

 

-Boa tarde meus jovens, é muito bom revê-los! Eu os chamei aqui para discutir sobre as mudanças que haverá no campeonato esse ano.

 

Todos se entre olharam, mas não disseram nada. E o velho líder da ALB prosseguiu:

 

-Como devem estar sabendo a ALB se aliou com a Yordan que é uma empresa muito famosa entre os fabricantes de peças de beyblade da Rússia.

 

-Pensei que fossem todas financiadas pela Biovolt. – Disse Tyson.

 

- Nem todas!- Responde o Sr. Dinckenson.

 

- E por que nunca ouvimos falar sobre essa tal empresa?- Perguntou Kai.

-Não queríamos chamar a atenção , principalmente da concorrência!- Era a voz de um homem que estava oculto pela sombra da parte  menos iluminada da sala. Tinhas os cabelos Azuis como os de Allany e olhos castanhos violetas mais vivos que os de Kai.

 

-Esse meninos. –Disse o Sr.Dinckenson apontando na direção do homem. - É Klaus, meu sócio e dono das empresas Yordan.

 

Klaus cumprimentou cada um dos meninos e também cumprimentou a filha.

 

-Bem é um verdadeiro prazer ter formado esta sociedade com a ALB, nesse ano o campeonato será  um pouco diferente do que estão habituados. Mas as mudanças não os afetarão de maneira prejudicial.

 

- Vamos continuar lutando como uma equipe não é?- Perguntou Ray um tanto desconfiado

 

-Sim com toda a certeza, as mudanças as quais me refiro são sobre a data de início do campeonato que será divido em duas partes: Preliminares que será realizadas no mês de julho e as finais que serão no fim do ano. E a outra mudança é que terão um novo membro em sua equipe esse ano. –Disse Klaus.

 

-Novo membro? Mas quem? Perguntou Tyson.

 

-Allany! – Disse Klaus.

 

Kai olhou para a garota que era capaz de esconder a felicidade:

 

-Se o capitão de vocês não se incomodar com a minha decisão é claro. –Disse Klaus olhando para Kai.

 

O garoto sorriu, estava satisfeito com a decisão de Klaus.

 

-Seja bem vinda Ally!-Disse ele colocando a mão em torno do ombro dela.

 

Sr. Dinckenson sorriu, os meninos olharam espantados para a cena. Kai estava abraçando uma menina!

 

-Bem se todos concordam, é hora de começarem a se preparar para os treinos, e nos veremos no campeonato. –Disse Klaus.

 

-Estão dispensados meninos. –Disse o senhor Dinckenson.

 

Eles saíram Tyson então foi dar as boas vindas a Allany:

 

- Nossa que demais hein Allany, seja bem vinda aos blade breackers.

 

Max, Kenny e Ray fizeram o mesmo. Quando já estavam do lado de fora do prédio Tyson perguntou:

 

-Kai, e aí como vão as coisas? O Voltaire está enchendo o saco?

-Nada do que eu já não esteja acostumado. –Ele pegou a bike. – Tenho que ir para casa, você vem Ally? Dou-te uma carona depois vou embora.

 

-Ah tudo bem! –Ela se sentou na garupa.

 

Tyson começou a fazer piadinhas:

 

-Não sabia que estava namorando!

 

Kai o olhou com um ódio visível, Tyson já se arrependia de ter dito aquilo:

 

-Ela é minha amiga seu retardado, estudamos juntos! – Respondeu Kai

 

-Desculpa cara... –Disse Tyson. – Kai,começamos a treinar quando?

 

-Vou dar uma olhada na minha agenda e encaixar os treinos, tchau! –Ele saiu pedalando enquanto Allany acenava para os meninos.

 

-Ele tem uma agenda? – Perguntou Tyson.

 

-Esquece cara!- Disse Ray.

 

-E ai gente, vamos lá pra casa? Tem pizza! –Disse Tyson.

 

-Eu to dentro! –Respondeu Max.

 

-Por mim tudo bem. –Disse Ray.

 

-Eu estava mesmo com fome! –Afirmou Kenny.


Kai já havia deixado Allany em sua casa e agora estava entrando em casa, acabara de fechar a porta quando ouviu uma voz mais do que desagradável:

 

-Você está atrasado meu neto!

 

Kai gelou, ainda com a mão na porta. Havia se esquecido completamente do avô.

A voz gélida de Voltaire voltou a soar no cômodo mal iluminado:

 

-Onde estava?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou!!!!!!!! Bem como serão os treinos?????*~*"
Será q a Ally vai se dar bem?

Será q o Kai sobrevive até o campeonato?

bem, agora a pergunta que não calar:

MEREÇO REVIEWS?????????*_*"
kissus a toooooooooooooddddddddddddddoooooooooooossssss
té o capitulo 14!^^"
janne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.