De Volta ao Lar escrita por Hiwatari Tsuki


Capítulo 11
Capítulo 11-Mistérios sem fim


Notas iniciais do capítulo

Aiai Yo minna!
Tá aki + um capitulo da fic!xD
kissus té depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47905/chapter/11

 

O diretor olhou para Kai ante de começar a dizer:

 

- Então meu rapaz, já deve imaginar por que eu te chamei aqui não é?

 

- Sim eu sei. – Respondeu Kai

 

- Como eu notei que você não entregou a advertência para o seu avô, eu me vi obrigado a convocar a presença dele. Temos algo a discutir sobre o seu comportamento. - Disse o diretor Alrayle!

 

Seu avô me disse que esse seu comportamento não é comum, e está disposto a corrigi-lo. Kai olhou de esguelha para Voltaire que olhava para o diretor. Ele estava muito encrencado.

 

Bem depois de uma LONGA conversa, o diretor Alrayle dispensou Kai que saiu acompanhado de Voltaire.

 

Estavam calados até que subitamente Kai foi agarrado e prensado contra a parede:

 

-Você é mesmo um caso perdido! Por acaso se esqueceu do meu aviso?-Voltaire apertava cada vez mais o pescoço do menino:

 

-Hein moleque?

 

-Eu não tive culpa!-Respondeu Kai com certa dificuldade.

 

Voltaire o soltou e disse:

 

- Vá direto para casa! Conversamos lá. – Ele saiu caminhando pelo corredor até desaparecer pela porta.

 

Kai se levantou passando a mão pelo pescoço, com certeza ficaria vermelho, que falta fazia seu lenço branco naquela situação.

 

Ele foi caminhando de volta para a sala, pediu licença ao professor e foi se sentar. Allany estava ali do seu lado com um ar curioso, mas não perguntara nada.

 

Kai pega o caderno e começa a rabiscar alguma coisa, como era aula de história e o professor não gostava de ser interrompido ele preferiu escrever ao invés de falar. Quando terminou colocou o caderno próximo de Allany para que ela Lê-se:

 

“Estou ferrado!”

 

Ela olhou para ele como se perguntasse  o que aquilo queria dizer, ele pegou novamente o caderno e escreveu:

 

“Por causa de ontem, depois da discussão com o professor eu levei uma advertência que era para ser assinada pelo responsável. Eu não entreguei e agora o diretor chamou meu avô e contou tudo, eu to ferrado quando chegar em casa...”

 

Foi a vez de Allany pegar uma caneta e escrever:

 

“O que acha que vai acontecer?”

 

“Conhecendo meu avô... nem quero pensar”

 

Ao sentir os olhares do professor sobre si Kai fechou o caderno e começou a prestar atenção a explicação. Ou pelo menos tentava fazer isso, por que estava preocupado de mais.

 

Enquanto isso no escritório da ALB:

 

-Então Klaus por que resolveu vir para o Japão?

 

-Ora, eu estou a procura de alguém.

 

-E quem seria esse alguém?-Perguntou o senhor Dinckenson.

 

-Meu filho!-Respondeu Klaus. –Eu o deixei aos cuidados de uma pessoa, que sumiu com ele. Recebi noticias de que essa pessoa estava aqui no Japão então vim procurá-lo.

 

-Entendo. Deve ter sofrido muito com isso não é mesmo?

 

-Sim, mas agora sei que estou prestes a cumprir meu objetivo!-Ele tinha um sorriso nos lábios, um sorriso de triunfo.

 

Tyson voltava para casa junto com Kenny até que um carro parou bruscamente na frente dos dois:

 

-Caramba que foi isso?-Disse Tyson caindo sentado. Kenny abraçado com lap top tremendo de medo.

 

O vidro da limusine foi abaixando de vagar, revelando alguém que eles odiavam mais do que álgebra e falta de energia:

 

-Voltaire.

 

O homem sorriu presunçosamente:

 

-Fedelhos! Olá, como estão?

 

- O que com a gente? Senhor Hiwatari?-Disse Kenny

 

Tyson se levantou ficando ao lado do amigo. E antes que Voltaire dissesse alguma coisa ele se pronunciou:

 

-O que aconteceu com o Kai? Nunca mais o vi, desde o campeonato.

 

- Não interessa! –Respondeu o homem em tom frio.

 

- Seu...

 

-Tyson!-Impediu-o Kenny. –Controle-se! Se não se importar senhor... nós vamos andando.

 

- Espero que estejam no campeonato esse ano. - Disse Voltaire

 

-Não se preocupe, vamos estar TODOS nós!-Disse Tyson, em seguida foi para o outro lado da calçada junto com Kenny.

 

Voltaire mandou o motorista prosseguir:

 

-Eles não sabem o que os aguarda!-Pensava em voz alta.

 

Enquanto isso em algum lugar da Rússia:

 

-Andem com isso, temos que estar     com tudo pronto até o campeonato!

 

Dizia um homem alto de oculto pela sombra formada devido a pouca luz do local.

Os cientistas trabalhavam em uma pesquisa que envolvia o desenvolvimento de uma raça de bey-bist. Lutadores que tinham o poder das feras-bit e podiam controlá-lo sem o auxilio de uma beyblade!

 

-Eu enfim terei minha vingança contra o maldito Hiwatari!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acaba aki!^^"
mereço reviews?
kissus espero que tenham gostado nos veremos no capitulo 12



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.