De Volta ao Lar escrita por Hiwatari Tsuki


Capítulo 1
Capítulo 1 Bom filho a casa retorna!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Essa é minha fic de bakuten shoot beyblade, aos fãs desse animê boa leitora. Aos curiosos eu agradeço por lerem!^^"

Bem kissus pra vcs
Té mais ver!o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47905/chapter/1

Com o fim do campeonato estava tudo de volta ao normal, cada um dos blade breackers seguiu seu caminho. Com o fim das férias, Tyson, e Kenny voltaram para escola. Ray foi para China, disse que tinha assuntos a resolver por lá. Max foi para os Estados Unidos passar um tempo com a mãe e cursar o ano letivo por lá mesmo!

 

Kai também tinha voltado para casa, ainda morava com o avô. E Voltaire não tinha mudado seu jeito, continuava a idéia de que se apossaria da tão poderosa fera-bit, e assim tomaria o mundo. Após o ocorrido no campeonato mundial, ele ficou verdadeiramente furioso por sua equipe ter perdido. Deduziu que gastou tanto dinheiro para nada.

 

Ainda tinha outro assunto que o irritava, a traição de Kai durante o campeonato. Oque segundo Voltaire foi o que mais contribuiu para a falha drástica em seus planos! Mas ele jurou que Kai pagaria por isso. Pagaria muito caro por isso!

 

O garoto não queria voltar a morar com avô, sabia que depois do que fez seria surpresa se Voltaire não esganasse. Ele teve uma conversa com o senhor Dinckenson um dia antes de pegarem o avião de volta para o Japão:

 

Flash back..

 

Kai estava no quarto  esperando pelo líder da Alb, um pouco após de saírem consagrados como campeões mundiais  o menino pediu ao Sr.Dinckenson para encontrá-lo quando os outros estivessem entretidos demais para notar a ausência do simpático senhor!

 

E assim fez o homem, quando conseguiu se desvencilhar das perguntas e agradecimentos dos garotos que tanto o deixavam orgulhosos foi para o quarto de Kai, onde o encontrou encostado na janela admirando a noite!

 

Ele entrou fechando a porta atrás de si, o garoto o olhou da mesma forma fria e indiferente que olhava para todos os demais!

 

Kai deu alguns passos na direção do velho dizendo:

 

-Vai ficar ai em pé?

 

Dinckenson sorriu, sabia que o menino não era muito de falar e as vezes quando o fazia acabava por sendo grosseiro. Mas ele ignorou esse detalhe e se sentou em uma das poltronas que tinham no quarto. Achou estranho quando viu o menino caminhar novamente até a janela, e perguntou:

 

- O  que quer falar comigo meu rapaz? Você deveria estar com seus amigos la embaixo comemorando!

 

Kai ignorou a ultima frase e continuou a olhar pela janela, até que finalmente disse? 

 

-Eu não tenho o que comemorar,  particularmente eles venceram esse campeonato sem minha ajuda!

 

O velho sabia q ao que ele se referia.

 

-Ora como pode dizer isso? Eles devem muito a sua liderança!-Disse o S.r Dinckenson sorrindo.

 

Foi a vez de Kai esboçar um sorriso debochado:

 

-Você sempre soube... Que eu nunca concordaria com a sua idéia de me unir a eles se não houvesse benefícios para mim! E ainda assim, eu os trai! Eu nunca fiz nada por ninguém, nunca fiz algo sem esperar nada me troca!-Ele ergueu os olhos para o céu, estava uma noite fria e nublada.

 

Sr. Dinckenson o encarou um tempo e em seguida disse:

 

-Eu discordo!

 

Kai se virou para o velho que agora estava de olhos fechados. Sr.Dinckenson continuou:

 

-Você disse que nunca fez nada por ninguém a não ser que houvesse benefícios para você. Mas você sabe que isso não é verdade! Pois se fosse você não teria traído seus amigos!-As ultimas palavras atingiram Kai como um raio. Ele se sentiu um tanto irritado, mais sabia que chegariam a aquele ponto. O garoto fitou o velho a sua frente demonstrando que não tinha gostado do comentário, mas admitindo que ele estava certo:

 

-É, o tem razão. Mas eu só fiz o que fiz por que estava cego pelo poder que tanto queria, ele me oferece a Black Dranzer. Eu sempre desejei possuir aquela beyblade mias do que tudo! Eu sempre a quis.

 

-E precisava descer tão baixo a ponto de Trair seus amigos e

Destruir as esperanças daqueles que tanto lutaram para chegar as finais?-Ele se referia ao fato de Kai ter pego as feras-bit das beyblade dos All Star e dos With Tiger depois de derrotá-los de forma cruel!

 

Kai não respondeu, o silêncio se manteve por mais alguns segundos até Kai finalmente chegar ao ponto importante da conversa:

 

-Eu só pedi que viesse por que... Eu gostaria de saber o que vai acontecer agora que o campeonato acabou?

 

O velho continuou a olhar o rapaz próximo a janela, sabia onde ele queria chegar e decidiu não enrolar também:

 

-Vocês vão voltar as suas vidas, afinal ainda são crianças e aposto que seus familiares estão ansiosos por noticias, há também o fato da escola, sei que ainda não concluíram o ensino fundamental se quer não é?

Kai irritou-se com aquilo e ainda tentando não alterar o tom de voz disse;

 

-Eu vou ter que voltar para casa do Voltaire?

 

-Goste ou não ele ainda é seu avô e seu responsável legal!-Respondeu o velho calmamente como se a pergunta do menino fosse um tanto idiota, ele era menor de idade e o avô era o único parente vivo.

 

Kai estava começando a perder a vontade de manter a calma:

 

-Mas diz isso como se fosse comum, esqueceu que ele é um louco? Ele pode acabar comigo!-Disse o menino com a voz cada vez mais baixa ao fim da frase!

 

Dinckenson não pareceu preocupar-se e respondeu com a mesma calma de sempre:

 

- Eu sei com quem estamos lidando meu rapaz! Mas no momento não há nada que eu possa fazer! Se eu não mandá-lo de volta ele poderia processar-me por seqüestro!E isso dificultaria as coisas mais ainda!-Ele fez uma breve pausa e ouviu o suspiro desanimado de Kai.

 

-Sei que vai ser difícil para você depois de tudo o que aconteceu. Mas ele não fará nada contra você se não tiver motivos!

 

-Ele nunca precisou de motivos para nada!-Disse ele com voz de desprezo!

 

-Olhe encare da seguinte forma: Seja o que ele fizer contra você. Não será pior comparado a tudo o que você já passou!

 

Ele mantinha uma calma tão intensa que Kai tinha cada vez mais vontade de esganá-lo. Mas conteve a calma e retrucou:

 

-Pode não ser pior, mas é igualmente rui!

 

Nenhum dos dois falou mais nada desde aquele momento.

 

Fim do Flash Back...

 

Kai agora se encontrava de volta a mansão, mas algo estava errado.

 

Voltaire estava agindo de forma que Kai nunca imaginara na vida, não conviveu muito tempo com o avô, pois foi mandado para abadia ainda muito jovem, mas sabia que tinha de tomar cuidado, principalmente depois do que aconteceu quando ele chegou à mansão!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o 1° capitulo!xD
Deixem reviews pois deixa a autora aki felix e nao cai a mão!(pode da cãibra...mas isso ja é outra história!)xp
kissus a toooooooooooodoooooooooooooooooooooooossssssssss

janne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.