Viva La Vida escrita por Ana Carol


Capítulo 5
4.capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Voltei genttt...
to com muitos problemas e peço perdão pelo cap pequeno mas amanha compenso voces *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479023/chapter/5

POV. Magali.

Estava ainda abraçada com o professor quando ouvimos um barulho muito alto, e gritos, nos levantamos assustados, e corremos para fora da sala, só se via alunos e professores correndo igual a loucos, e berrando, vi sangue por todos os lados.

Comecei a gritar e senti o professor me pegando no colo e correndo comigo.

Passamos por lugares, e eu via alunos sendo pisoteados, me agarrei no prof chorando e tossindo muito, tudo parecia tão estranho, as pessoas pareciam estar morrendo, e a maioria eram alunos, ou seja, pessoas que eu conhecia e que participavam do meu dia-a-dia.

Assim que conseguimos sair da escola, vi alguns sem ar e muito machucados, outros choravam abraçados com amigos.

Vi Cascão jogado no meio fio, eu corri em direção a ele.

–Cas...

Ele estava muito machucado, e ao me ver começou a chorar copiosamente

–Me desculpa maga, me desculpa.

Ele chorava muito enquanto falava.

–Ta tudo bem meu anjo, eu te perdoo.

Eu sei que ele sabe que eu sei que ele fica com a cascuda azeda.

*

Gente, vida tá muito corrida, mas vou postar todos os dias daqui pra frente, espero não terem me abandonado kkk :3 J

#VolteiAmors ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva La Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.