Os herdeiros escrita por In love with bookw


Capítulo 5
O quarto mês de gestação


Notas iniciais do capítulo

Esse cap está meio curto também....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478930/chapter/5

Harry, Gina e Hermione já haviam se mudado. Gina passava mal todos os dias pela manhã e sempre era mimada por Harry, ele sempre comprava um pressentinho para ela.

Já a Mione não sentiu enjôo nenhuma vez, ela passava mais tempo com Jorge e eles começaram a namorar.

Os quatro estavam muito felizes e ansiosos hoje iriam descobrir o sexo dos bebês.

– Que horas é a consulta?-perguntou Molly pela 20º vez.

– Às 14 horas mãe-respondeu Gina.

Às 13:30 eles saíram, dessa vez Jorge foi dirigindo, Mione foi no banco do carona e Harry e Gina foram atrás.

Harry passou a viagem toda alisando a barriga já granda de sua namorada.

– Chegamos!-avisou Jorge.

Eles entraram e logo foram chamados. Harry e Gina foram com uma médica nova e gentil.

– Deite-se aqui, por favor- ela disse para Gina.

Assim que a ruiva deitou ela passou um gel na sua barriga e disse:

– São trigêmeos, certo?

– Certo- Harry respondeu.

Ela ficou um tempo passando o aparelho na barriga de Gina até que de anunciou:

– Aqui tem um garotinho!- nessa hora Harry e Gina começaram a chorar.

Depois de mais um tempo ela disse:

–Mais um menininho! Pouco tempo depois ela disse:

– Aqui está a sua princesinha! Harry e Gina estavam muito felizes.

– Você pode nos dar uma foto de cada um? - pediu Harry

– Mas é claro!

Os dois saíram de lá com a primeira foto dos seus bebês. Hermione e Jorge foram com a mesma médica da ultima vez.

– Ansiosos?- ela perguntou.

– Muito- Mione respondeu.

Depois de pouco tempo ela disse:

– Parabéns, são dois menininhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.