Os herdeiros escrita por In love with bookw


Capítulo 4
As novas casas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478930/chapter/4

No dia seguinte Gina acordou com muito enjôo então ficou a manhã no quarto sendo mimada por Harry. Já Hermione estava se sentindo ótima e acompanhada por Jorge foi procurar um apartamento para morar com os bebês. Eles voltaram na hora do almoço e contaram que ela havia alugado um apartamento com três quartos, uma sala e cozinha.

Harry e Gina planejaram ir no dia seguinte procurar um casa para eles, mas Gina queria uma casa próxima a casa dos pais. No dia seguinte eles acordaram e saíram, olharam várias casas e por fim escolheram uma bem grande com cinco quartos, duas salas, jardim e cozinha. Eles compraram a casa e foram almoçar.

Depois do almoço os quatro foram atrás de equipes para pintar as casas, escolheram as tintas (menos para os quartos dos bebês) e foram para casa. Hermione foi à casa dos pais contar sobre os bebês e acabou dormindo lá. Harry e Gina ficaram conversando sobre os bebês.

– E se nós fizermos um quarto para cada um?-propôs Gina

– Seria bem legal Gi, já que a casa é tão grande-respondeu Harry.

– Quando nós vamos nos mudar?

– Depois que comprarmos os móveis, menos os dos bebês, e quando a pintura estiver pronta.

– E quando faremos os quartos deles?

– Quando soubermos se são meninos ou meninas. - Você quer que sejam o que?

– Tanto faz, desde que venham com saúde eu não me importo.

– Harry e se fizermos um "livro" para cada um deles?

– Como assim?

– Com os dados deles: o dia que nasceram, o peso, o tamanho, as primeiras palavras, a primeira mecha do cabelo que foi cortada, os primeiros passos e coisas assim!

– Grande ideia, Gi- disse Harry a beijando.

Quando escureceu eles entraram, Gina foi ajudar a mãe e Harry ficou com Jorge conversando sobre quadribol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei esse cap ficou meio curto....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.