Os herdeiros escrita por In love with bookw


Capítulo 11
Aumentando a família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478930/chapter/11

Gina também estava gravida. Isso mesmo. Quando vinham netos dos Weasleys vinham de turmas.

Agora estavam para nascer a Mel, o Jake já tinha nascido no dia 2 de outubro, também estava para nascer a segunda filha de Gui e Fleur que se chamaria Domenique e mais as gêmeas de Harry e Gina. Seriam duas meninas, a Jazymin e a Piper.

Ninguém sabia como Gina estava gravida de múltiplos de novo. Era muito raro de acontecer, mas eles estavam muito felizes.

Os trigêmeos, agora com três anos estavam muito ansiosos. Principalmente Bianca, que ganharia mais duas para o time de meninas.

– Mamãe, falta muito para a Pipes e a Jazzy nascerem?- perguntou Bianca quando Gina estava com oito meses.

Os três tinham dado apelidos para as irmãs.

E também deram apelidos para eles mesmos. Ni, Lo e Bia. Eles eram muito carinhosos uns com os outros. Durante os anos eles estavam descobrindo coisas sobre os netos mais velhos.

Lorenzo e Justin eram os arteiros da família. Para todos era uma surpresa Justin se mais arteiro que o irmão, já que quando mais novos ele era mais calmo.

Bianca e Nico eram grandes amigos, não se desgrudavam.

Austin gostava mais de brincar sozinho.

Todos os cinco já haviam demonstrado a sua mágica. Agora os pais precisavam tomar muito cuidado em onde deixavam suas varinhas. Da ultima vez que um deles pegou uma varinha Nico foi parar no hospital com um bico de pato. Agora estavam sendo mais cuidadosos.

UM MÊS DEPOIS

No dia 7 de fevereiro, de madrugada, a bolsa de Gina estourou e eles foram para o hospital.

Hermione já tinha tido a Mel no ultimo dia de janeiro, era muito linda. Tinha cabelos castanhos e olhos azuis. Jorge a paparicava demais. Austin e Justin estavam com um pouco de ciúmes da irmã. Mas bastava Jorge conversar com eles que paravam com aquilo.

Então, no dia 8 as meninas nasceram pela manhã. As duas eram muito parecidas, eram a cópia feminina do pai.

Os três mais velhos foram visitar a mãe e as irmãs no hospital no mesmo dia. Alguns dias depois estavam em casa, nenhum deles sentia ciúmes dos mais novos.

Bianca adorava poder ajudar a mãe, já Lorenzo e Nico gostavam de ficar brincando com as mãozinhas das meninas. Toda a família estava muito feliz.

Mas ela ainda iria aumentar bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.