Os herdeiros escrita por In love with bookw


Capítulo 10
Crianças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478930/chapter/10

Os cadernos foram enchendo conforme eles iam crescendo:

Dia do nascimento:

19 de junho de 2000

E a foto.

Primeira risada no dia 07 de novembro de 2000 Foto.

Primeiro corte de cabelo dia 18 de março de 2001

Mecha do cabelo.

Primeiros passos.

Foto.

Primeira palavra. ( cada um a sua)

*****Austin e Justin*****

Os meninos estavam com seis meses Hermione e Jorge já tinham se casado, estavam muito felizes.

Hermione agora trabalhava com Jorge na loja e os gêmeos iam com eles todos os dias.

UM ANO DEPOIS....

Os meninos já sabiam andar, falar e fazer arte. Eles puxaram essa parte do pai! Certo dia eles estavam na loja com a mãe, ela foi atender o cliente e eles correram para o estoque de bombas de bosta e soltaram várias delas pela loja. Levaram quatro dias para tirar o cheiro. Todos os domingos eles iam para a casa da avó e brincavam o dia todo com seus primos.

MAIS DOIS ANOS DEPOIS...

Tudo estava indo bem, mas Jorge estava achando Hermione estranha, ela estava chorando muito, muito quieta, parecia até um pouco triste.

– Jorge...- disse Hermione.

– O que foi meu anjo?- ele perguntou preocupado.

– Bem, Jorge, eu estou gravida.

– Meu Merlin, Mi! Isso é maravilhoso!

– É mesmo! Vamos ter mais um filho.

– Vai ser o meu primeiro filho, Mione.

– De verdade sim, mas Jus e Aus te consideram um pai.

– Sério?

– É sim, você nunca reparou que eles te chamam de pai?

– Na verdade não- ela riu, o marido era mesmo muito desligado.

Então eles foram dormir.

No domingo seguinte, quando foram almoçar na casa dos Weasleys contaram a novidade para toda a família. Todos ficaram felizes.

Logo em seguida Rony, que estava viajando com a esposa, Luna, por algum tempo também deu essa notícia para a família. Eles estavam esperando um menino que se chamaria Jake, pois é, ela já estava com cinco meses. O menino nasceria no começo de outubro.

Eles almoçaram tranquilos e foram se sentar na sala. Estavam no meio de uma conversa animada sobre quadribol quando Percy chegou, com seus filhos gêmeos. Lucy e Oliver. Os pequenos estavam para fazer um ano. Eles continuaram a conversar e os primos foram brincar e coube aos mais velhos cuidar da Lucy e do Oliver.

MAIS DOIS MESES

– É uma linda menina!

O bebê de Jorge e Hermione seria uma menina!

Chegaram em casa e logo contaram a novidade para os gêmeos que disseram:

– Mamãe, nós podemos escolher o nome da nossa irmãzinha?- perguntou Justin.

– Claro! Mas tem que ser um nome bem legal, hein?

– A gente já escolheu- disse Austin.

– Como assim? Vocês sabiam que ia ser uma menina?

– Não, por isso escolhemos um nome de menino e um de menina.

– E qual foram?

– De menino foi Timothy, o Tim.- respondeu Austin.

– E de menina Melissa, a Mel.

– Adorei os nomes, filhos! Pode ser. Vai se chamar Melissa. Pode ser, Jorge?

– Claro! Valeu meninos!

– Não foi nada, papai.- disseram os gêmeos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.