Eternon escrita por Mutiladora


Capítulo 7
Beijos e Porradas


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, eu tava com preguiça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478783/chapter/7

Percy

Assim que chegamos em casa Kemy e eu disputamos quem usaria primeiro o banheiro e desta vês ela me permite usa-lo antes. Entro de baixo do chuveiro e enquanto a água cai escorrendo pelo meu corpo fico me recordando da louca noite que tive e sorrio abobadamente.

Será que isto está realmente acontecendo? Se isso for um sonho então não quero despertar nunca mais. Quero ficar preso a isso pelo resto da minha vida. Algumas pessoas podem dizer que não acham isso possível, que um cara nunca pode amar uma mesma garota pelo resto da sua vida ou ate esperar ela durante tanto tempo. Minha irmã mesmo vivia me dizendo isso, que eu era jovem e podia conhecer outras garotas, mas eu sempre respondia “depois que a conheci eu não quero conhecer mais nem uma outra” e ela sempre sorria e balançava a cabeça.

Sei que vamos enfrentar muitas coisas para podermos ficar juntos, mas eu não ligo, por ela eu seguraria o céu se preciso for, e com certeza a mãe dela vai ser o maior de todos, mas provarei a ela que sou digno a sua filha e que a amo mais do que tudo e não me importo com o dinheiro deles. Espero que ela entenda.

— Da pra sair logo daí seu imbecil, to a fim de tomar uma ducha, vai ser pra hoje ou ta difícil? – diz Kemy esmurrando a porta.

— calma ai, já to saindo. – grito de volta.

Desligo o chuveiro, me enxugo, e enrolo na toalha.

— AAh a pequena sereia finalmente saiu. – diz a garota me puxando para fora e entrando com a toalha nos ombros.

— a princesa aqui é você Barbie. – rebato a implicância.

— vai se foder Percyana. – diz ela e bate a porta fortemente.

Sorrio e vou para o quarto me vestir. Coloco a camiseta de uniforme, uma calça jeans, meu AL star azul e um casaco moletom xadrez. Penteio os cabelos e saio do quarto que no mesmo estante Kemy entra e fecha a porta.

Abro a geladeira e pego um suco de laranja e como com biscoitos esperando Kemy sair. Cinco minutos depois ela sai do quarto usando a camisa laranja de uniforme uma camisa xadrez vermelha e preta amarrada na cintura, uma bermuda jeans, AL star vermelho cano médio e seu inseparável boné virado para trás.

— então vamos? – digo com a boca cheia.

— oque? Claro que não Zé Mané, eu vou fila a boia primeiro. – diz ela ao abrir a geladeira.

— mas nós vamos chegar atrasados.

— cara são sete horas, as aulas começam às oito e meia, então sossega a piroca ae e me deixa comer. – ela diz já enfiando cereal com leite na boca.

Resmungo baixo e espero ela terminar de comer assistindo TV. Assim que ela termina assistimos juntos mais um pouco de TV e fomos para a escola quando deram oito horas. Pelo caminho ficamos apostando corrida como sempre fazíamos até chegarmos a escola. Porem quando chegamos lá me deparo com uma cena na qual me deixa vermelho de raiva e sem pensar saio da minha bicicleta e me jogo contra o canalha.

Annabeth

 ele ainda irá estudar na mesma escola que vocês! – diz minha mãe eufórica. – ele irá começar na semana que vem já que chegou hoje.

Encaro tudo completamente irritada, acho que se isso fosse um desenho animado estaria saindo fumaça como um trem de dentro dos meus ouvidos. Olho para Nico e vejo que ele também não esta gostando nem um pouco da ideia.

— okay, ahm Nico pegue sua mochila que nós já vamos. – digo ignorando toda a animação da minha mãe e a cara de pau de Luke.

— Beleza. – diz Nico se levantando com uma torrada presa entre os dentes e a mochila em um dos ombros.

— ei esperem, eu quero ir com vocês. – diz Luke se levantando também.

— no meu carro é que você não vai. – digo com reprovação.

— Annabeth... – diz minha mãe me repreendendo.

— Tudo bem tia – diz Luke sem tirar seus olhos de mim e seu irritante sorriso sínico – eu entendo como é o ciúmes por um carro. – falando isso ele piscou para mim me deixando mais irritada. – eu posso acompanhar vocês, somente hoje, da uma volta pela escola, conhecer a região, depois eu pego um taxi e volto.

— sim, Annabeth não se importaria em...

— ele pode usar minha moto, eu empresto. – disse Nico interrompendo nossa mãe, depois jogou a chave para Luke. - O tanque está cheio.

Quando eu me referi que no meu carro Luke não ia eu quis dizer que não queria ele no mesmo carro que eu e obviamente somente Nico entendeu, não pude deixar de lhe dar um olhar de quem diz “muito obrigado por salvar minha vida, devo minha alma a você”, isso o fez rir discretamente.

Assim que entramos no carro lembrei-me de Thalia e os outros, mas como não vi o carro dela estacionado na porta presumi que ele teria pegado então segui em frente.

— isso não está acontecendo!!! – digo irritada.

— eu só espero não ter que dividir o quarto com ele. – se indigna Nico. – prefiro ouvir um álbum inteiro do Justin Bieber ao ter que dividir o quarto com ele.

— Ah qual é Nico, Justin não é tão ruim assim... uuuh uuuh Sorryyyyyyy – cantarolo e rio ao ver sua careta de reprovação.

— você fala isso porque é garota. – diz ele revirando os olhos. Apenas rio em resposta.

Ao chegarmos à escola Nico vai entrando antes de mim enquanto tranco as portas do carro e junto minhas coisas que caíram da minha bolsa.

— deixa que eu te ajudo. – diz Luke chegando atrás de mim.

— pode deixar, eu me viro sozinha, não preciso de você. – digo mal humorada.

Luke me levanta pelos antebraços apertando-os fortemente e me pressiona violentamente contra o meu carro.

— pois eu digo que precisa. – diz ele sínico passando a ponta do seu nariz pelo meu pescoço me fazendo ficar enojada. – e muito.

— me solta Luke. – digo me debatendo tentando sair do seu aperto, o que era em vão.

Ele sorri e estala a língua negando com a cabeça.

— você tem que aprender que é minha Annie. – logo em seguida ele me beija a força.

Porem o beijo não dura muito, pois algo se choca violentamente contra Luke o tirando de mim. Fico completamente assustada e quando vejo Percy em cima de Luke o atingindo com um soco.

Meu coração quase para, se Percy viu Luke me beijando o que ele iria pensar? Ele vai ficar com raiva de mim, não vai querer nem olhar mais pra minha cara. DROGA LUKE. Agora quem eu queria que estivesse socando Luke seria eu. Por incrível que pareça Luke conseguiu sair de baixo de Percy e revidar o soco, mas Percy voltou a dominar a briga dando um chute no tórax de Luke.

A multidão começou a nos cercar curiosos fazendo algazarra e isso me fez tocar que a qualquer momento o diretor estaria aqui, com certeza ele iria dar uma suspensão horrorosa em Percy e por mais que eu esteja gostando de ver Luke apanhar eu não poderia deixar Percy se dar mal.

— Percy, por favor, pare. – digo meio chorosa e o abraçando por trás.

Ele para e se contrai todo.

— por quê? Ah já sei, quer o seu namorado inteiro, tudo bem eu o deixo inteiro.

Essa frase dele foi pior que um soco e me deixa mais desesperada do que eu já estava.

— não Percy me escuta...

— até mais Annabeth. – diz ele friamente e se solta do meu abraço pegando sua mochila no chão e entra a escola.

— eu odeio você!!! – grito para Luke que não para de sorrir, então pego minhas coisas e saio correndo tentando alcançar Percy.

Entro na escola e procuro por todos os corredores, mas não o encontro, era tarde de mais, eu o havia perdido de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye bye, talvez eu demore pq tenho muita preguiça, sou sincera bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.