Eternon escrita por Mutiladora

Eternon

Percy Jackson é um jovem gentio carinhoso filho de Poseidon, um humilde viúvo pescador. Annabeth Chase uma jovem determinada que é o oposto da mãe Atena, uma importante e arrogante arquiteta .

Os caminhos de Percy e Annabeth se cruzam quando ambos tinham 12 anos, Percy a salvou de um afogamento. Nessa época eles nutriram uma forte amizade que se transformou em paixão, mas a mãe de Annabeth descobriu a amizade que a filha tinha pelo o filho do pescador e separou os dois pelo o motivo de Percy ser uma péssima influencia para a filha.

Percy e Annabetch fazem o juramento de que irão esperar um pelo outro e que iriam se reencontrar. Agora, cinco anos depois eles se reencontram e terão que enfrentar vários obstáculos impostos pela a sociedade para poderem ficar juntos.

será que o amor realmente é tudo?


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (11.286 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/02/2014 às 12:52 | Atualizada: 25/08/2016 às 17:32


Notas da História:

Essa Fic é o resultado de uma louca ideia que tive após ouvir As long as You Love Me do Justin Bieber, não sou belibere (ou sei lá como chamam as fãs dele), mas gosto desta musica. Eu a alterei completamente, então se acha q ja leu é melhor reler.

Fanfic movida a reviews.

capa feita pela ISA gatona ♥


Capítulos

1. Nossa Velha Infância
1.961 palavras
2. Loira, Estranha e Psicótica
1.992 palavras
3. Desavenças
914 palavras
4. Não é o fim
1.291 palavras
6. Entre Irmãos
2.247 palavras
7. Beijos e Porradas
1.303 palavras