Love The Way You Lie escrita por Débs Uchiuga


Capítulo 3
Capitulo II


Notas iniciais do capítulo

Sasuke Uchiha Narrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478624/chapter/3

CAPITULO II

Voltei para minha casa quase marchando, meus pensamentos ainda estava naquela maldita casa, naquela maldita garota, eu não tinha obrigação de fazer nada por ela mesmo, mais também não poderia deixar ela ser expulsa, talvez viver o que eu vivi sendo um renegado, além do mais que por um lado valeria a pena, ter uma mulher tão linda, tão gostosa do meu lado, por parte, ela me deixava louca, sempre que podia eu a observava treinando, mesmo sendo bem fraca. Como aquela baixinha insignificante poderia superar Yamanaka Ino e Haruto Sakura? Sei que ambas são irritantes, mais era o melhor pra mim.

Entrei em minha casa e fui logo tomar um banho, teria que tirar as coisas da minha cabeça, eu aceitei casar com ela por desejo, aquela garota sempre me enlouqueceu, mesmo ela não sabendo, uma das minhas razões de voltar a viver nesta vila, e agora eu me casaria com ela, mais não por amor, eu queria ela ali, na minha cama, só pra mim, implorando com aquela voz doce, o meu nome, me chamando, ela seria só minha, de mais ninguém.

— TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMEE!

Saí do banheiro enrolando uma toalha na minha cintura, havia esquecido que iria sair com Naruto esta noite.

— Baka, para de gritar!

— hahahahahaha, já está pronto? Você nunca se atrasa…

— Estava com Hyuuga Hinata.

Ele parou sério, fuzilando meus olhos, dei de ombros, sempre um idiota.

— O que ela queria com você?

— Vamos nos casar, semana que vem.

Após essas palavras Naruto andou de lado um pouco, parecendo tonto, na verdade, queria rir da cara dele, isso sim. Enfim, eu consegui o que ele nunca quis.

— Eu a tomei de você.

— Não pode ser, ela me ama.

— Pode até ser, mais ela vai se casar comigo Naruto, ela sabe, você sempre quis Haruno Sakura.

— Mais eu estava com ela!

— Porque ela não sabe que você dormiu com a outra semana passada mesmo…

Começei a gargalhar dele, era hilário ver aquela situação, depois de tanto tempo, Naruto enfim tinha conseguido uma noite com Sakura e depois perder a namorada. Sempre tão idiota, não dando valor as coisas que lher pertencem, ops, pertenciam.

Continuei a me arrumar calmamente, apenas ouvi um barulho estrondoso na porta, havia ido embora, pude ouvir seus passos daqui, por mais que tenha sido facíl, não duvido de que Hinata chegou a oferecer uma saida da vila com ele, que logo recusou.

Deitei sobre a cama, tentando tirar aquele corpo da minha cabeça, seu andado, seus sorriso, mais era inevitável, como eu a queria pra mim, neste mesmo segundo, eu seria capaz de tudo pra ter o corpo dela ao meu lado, por kami-sama, eu estava louco por ela, e não me importasse o que diga o restante da vila, não estou nem aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love The Way You Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.