Love The Way You Lie escrita por Débs Uchiuga


Capítulo 2
Capitulo I


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Hyuuga HinatA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478624/chapter/2

CAPITULO I

Acordei tarde, aliás, bem tarde, já quase beirando as meio dia. Olhei no espelho, que coisa horrível era aquela… minhas olheiras estavam saltando pra fora e meus olhos ainda queriam chorar. Mais até eu mesmo acho que já chega. Lá embaixo já estava tudo pronto para o almoço entre mim e meu futuro marido, Uchiha Sasuke, não sei como, acho que no mínimo ele iria me matar quando ter em mente que irá se casar com a sem sal da vila de Konoha.

— Bom dia nii-sann!

— Bom dia Hana, conseguiu falar com Sasuke-kun?

— Sim, como sempre mal-humorado, mais confirmou sua presença!

— Você disse pra ele sobre o que era?

— Até que eu tentei…

— E o que ele disse?

— Não ouviu, apenas disse que não importava e fechou a porta, muito mal educado, mais totalmente lindo.

— Você acha Hana?

— Sim, mais pelo visto não terá uma mulher á altura, nii-san, você está horrivel!

— Eu sei, vou subir e tomar um banho, peça pra que Neji saia, quero conversar á sós com ele, e você, vá tomar um sorvete, eu te busco assim que eu acabar ok?

— Yes!

Saiu animada e eu subi para o meu quarto novamente, tirei minha camisola e fui tomar um banho, o almoço estava programado pras uma e meia, tinha muito tempo ali. Sasuke sempre foi um ‘x’ pra mim, uma incógnita dificíl de decifrar, talvez porque eu também nunca pensei nele, apenas o observava, suas atitudes e seu egoísmo, era fato de que eu nunca daria certo com ele. Fui no meu closet, escolhi um vestido solto nas abas, mais que apertava a região dos meus seios, florido em rosas azuis-escuras, raras, tipicas da região da neve, acompanhava um laço metalizado enrolado na cintura, e ia um pouco acima do joelho. Deixei meus cabelos soltos até na cintura, e segurei minha franja com um tic-tac para trás, minhas olheiras já não se destacavam tanto.

Desci as escadas correndo quando a campainha do clã tocou, ao que parece Hanabi expulsou até a empregada da casa, parei na porta antes de abrir, minhas mãos estavam totalmente suadas já, na hora me deu vontade de correr para meu ex-namorado, abraçá-lo e dizer que estava tudo bem. Mais não adiantaria.

— Sasuke-kun!

Exclamei por Kami sem guaguejar, já era um bom começo, ele estava lá, parado de forma simples, vestia uma calça preta e uma blusa branca com o simbolo do clã, seus cabelos voavam com o vento, fiquei vermelha quando ele fixou seus olhos onix sobre meu corpo, até chegar nos meus olhos.

“Por kami-sama.”

“Ele é lindo mesmo.”

— O que quer?

— Entre, por favor.

— Tá.

Fechei a porta, já não estava tão nervosa. Seus passos eram pesados e precisos, ofereci até ele sentar sobre a mesa, aonde a comida já estava servida.

— Vamos almoçar enquanto conversamos?

— Claro.

— Bom Sasuke, sei que é meio…

— Vá direto ao ponto Hyuuga, tenho que treinar ainda!

— Hum

— Me desculpe, sinto muito, pelo seu pai.

— É sobre ele que eu quero falar!

— Eu não fiz nada!

— Eu sei Uchiha, é sobre o testamento dele!

— Continue…

— Têm uma clausula existente no testamento, que eu teria de me casar com um Uchiha, ou com um Senju, pelo contrário, serei banida da vila!

Parou de mastigar poucos segundos depois da minha frase, tempo o suficiente para saber o que realmente estava acontecendo, me encarou de forma rude e desentendido.

— Chegue ao seu ponto, já disse que não tenho tanto tempo assim.

— Eu…eu…teria de me ca…casar com você.

— Era isso?

— Sim.

— Então fazemos um acordo.

— Que tipo de acordo?

— Eu me caso com você, e você vem morar comigo, no clã Uchiha.

— Só isso?

— Não… você terá de ser minha mulher!

Como assim mulher dele? Aonde ele queria chegar com aquilo, claro, ele estava no seu direito, eu iria ter de fazer meu papel de mulher.

— Sim, sei fazer de tudo em casa!

Ele sorriu de forma maliciosa e sarcástica.

— Terá de ser minha mulher na cama, me satisfazer como homem.

Começei a tossir desesperadamente, ele não ligou de forma alguma, e ainda continuava com aquele olhar frio sobre seus olhos, ele não estava brincando, seria sua condição de me ajudar, eu estava sem saída, não teria mais para onde correr, ele estava me salvando… me salvando do jeito Uchiha Sasuke de fazer.

— Bom, que dia então que vamos marcar Sasuke?

— E seu relacionamento com Naruto?

— Não há mais nenhum relacionamento com ele, você será meu marido, e meu único homem, sou uma Hyuuga, tenho príncipios.

— Príncipios estes que eu admiro em uma mulher. Podemos marcar para o fim de semana.

— Mais já?

— Como você é irritante.

— Desculpe.

— No sábado que vem, eu arrumo as coisas, venho aqui á noite na sexta, nada de vestido azul ou de qualquer outra cor.

Se levantou meio nervoso da cadeira e passou por mim.

— Quero você de branco, Hyuuga.

Após, apenas ouvi o estalo da porta enquanto meu corpo tentava reagir, e minha consciência voltar ao normal, ele havia me hipnotizado, me queria como mulher dele, sou humana, frágil, não consegui não pensar, caí em tentação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal, o que estão achando???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love The Way You Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.