Innocence escrita por Vih Somerhalder


Capítulo 13
Capítulo 7: Uma dança e um céu estrelado


Notas iniciais do capítulo

Oi meus Biscoitinhos, nem demorei tanto dessa vez! 💜 o capítulo ficou enorme eu não pude evitar sory kkkk e esse título tá tosco se eu tiver uma ideia melhor depois eu mudo hahaha espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478621/chapter/13

Pov. Alice

Hoje à noite será a festa surpresa de Bonnie, e depois de longos dias de arrumação finalmente a decoração ficou perfeita, apesar de usar apenas o horário da manhã para organizar tudo, não tive tempo de comprar minha roupa para festa e tudo porque Damon me fazia ficar com ele todas as tardes, fazendo coisas banais, porém que acabaram se tornando divertidas quando se tem a companhia de um ser engraçado e irritante como ele, desde que aceitei ir à festa como sua acompanhante as coisas mudaram entre nós, somos amigos, acho que posso até dizer que somos melhores amigos, já que conversamos sobre tudo, contei-lhe quase tudo sobre mim, porém decidi emitir o fato de que por pouco fui violentada se um homem desconhecido não tivesse impedido, não é por falta de confiança a questão é que não me sinto preparada para tocar nesse assusto, até porque as lembranças daquela terrível noite estão um pouco turvas em minha mente, e por mais que eu me esforce não consigo lembrar de tudo com clareza.

– Um dólar por seus pensamentos. – Disse Elena enquanto andávamos pelo shopping.

– Ah nada demais Lena, só estava pensando na vida e em como tudo mudou desde que cheguei a Mystic Falls.

– Hummm sei... – Me olhou sorrindo maliciosa. – O motivo dessa mudança toda é um ser irritante de olhos azuis!

Minhas bochechas esquentaram instantaneamente, tentei manter a voz firme enquanto falava:

– Lena o Damon não tem nada a ver com isso, a mudança aconteceu em mim, dentro de mim entende?

Em parte era verdade, algo tinha mudado dentro de mim, mas Damon teve sim uma grande parcela nessa mudança, sua amizade tem me ajudado a superar tudo que passei, não estou me referindo somente a Jasper e sim a tudo, nossas conversas e seus conselhos tem me ajudado a superar feridas do passado que ainda não estavam curadas, apenas aprisionadas em meu peito, não sei se devo contar tudo isso para Elena levando em conta o que eles tiveram no passado.

– Amiga você sabe que pode confiar em mim não sabe? – Sorriu me encarando. – Eu te conheço a tempo suficiente para saber que você não quer se abrir comigo, estou me perguntando o porquê.

– Claro que eu confio amiga! Não divide disso nunca. É que...

– É que... - Me incentivou a continuar.

– O Damon me contou o que houve entre vocês a alguns anos atrás... E eu fiquei com receio de comentar sobre isso, e você acabar se chateando comigo. - Disse-lhe tudo isso encarando o chão, não tive coragem de olha-la. O primeiro gesto automático de Elena foi apenas uma respiração profunda. Ela procurou não dizer mais nada do que a fazia calar sua voz, mas seus pensamentos eu acho que estavam altos. De longe, não sabia no que ela pensava e acabei encarando-a talvez até sem piedade. E eu li suas expressões que tinham traços de surpresa e vergonha, isso acabou me atingindo de alguma forma aqui dentro porque agora me encontro completamente confusa com a evidente confusão dela.

– Ahh Alice o Damon te contou isso, nossa estou surpresa. - Disse ela quebrando o silêncio.

– Porque? – Estava curiosa para saber o porquê de tanto espanto.

– Bom, porque nesses três anos que eu o conheço, ele nunca foi de se abrir e falar sobre o que sentimentos, apenas algumas raras vezes que conversou comigo, mas também não foi algo profundo.

– Não posso negar que nós conversamos muito sobre diversos assuntos..., mas eu queria saber isso incomoda você amiga? – Perguntei apreensiva

– Oras, mais é claro que não, super apoio a amizade de vocês e até acho que vai rolar algo além... e aí formará Dalice o casal mais badalado de Mystic Falls! – Disse Elena dando pulinhos e gritinhos, fazendo as outras pessoas nos encararem.

– Hã, o que é Dalice criatura? – Disse confusa

– Ai Alice as vezes eu acho que seu cérebro foi tirar férias e colocou uma ameba no lugar para substitui-lo! – Elena disse sorrindo e revirando os olhos. – Dalice é a junção do seu nome com o do Damon.

– Meu Deus! Da onde você tira essas ideias amiga? Disse entre risos. – Agora vamos escolher logo nossas roupas.

– Vamos!

Depois de muito procurarmos achamos vestidos muito bonitos, meu vestido de gala para usar na primeira parte da festa é nude longo, em camadas e possui linhas com aplicações de paetês prateados desde o decote, tomara que caia, até a cauda, também encontrei acessórios para acompanhar, uma pulseira, brincos e uma clutch, ambos pratas, já no outro escolhi um modelo mais simples branco acima do joelho com um cintinho bege para marcar a cintura e uma bolsinha da mesma cor, Elena precisou de minha ajuda para escolher os vestidos o que fiz de bom grado, depois de ter provado vários modelos ela escolheu um vestido vermelho tomara que caia com cauda de sereia justo que deixou sua silhueta bem marcada, para usar na segunda parte da festa Elena optou por um também tomara que caia verde- petróleo com fenda e dobra na barra, pagamos por tudo e voltamos para casa.

........

A festa começaria ás 19 horas já eram 18:30 quando ouvimos a buzina do carro de Caroline ela estava deslumbrante, porém bastante agitada por faltar apenas meia hora para Bonnie chegar com Jeremy, ele ficou responsável por inventar alguma desculpa para leva-la até o local da festa.

Quando estacionamos em frente à boate Damon, Tyler e Stefan já esperavam por nós, pode ver através do vidro o quanto Damon estava deslumbrante, a luz da lua deixava o azul de seus olhos mais brilhantes e bonitos, ao ver que eu estava saindo do carro ele veio em minha direção para me cumprimentar, Stefan e Tyler fizeram o mesmo com as meninas.

– Senhorita, você está linda.- Disse dando um beijo no dorso de minha mão.

– Obrigada Senhor Salvatore, você também está muito bonito. – Eu disse sorrindo.

– Eu sei. – Sorriu presunçoso. – Agora vamos entrar! – Falou me oferecendo o braço.

– Convencido. – Revirei os olhos, segurei em seu braço e entramos.

A decoração estava perfeita, parecia mesmo um baile real Caroline fez um bom trabalho

– A Bonnie está chegando! – Gritou Caroline vigiando a porta.

Ficamos todos em silêncio quando Bonnie apareceu na porta, porém ela estava com os olhos vendados e bastante inquieta.

– O que você está aprontando Jer, deixa eu tirar essa venda!

– Tudo bem pode tirar!

– Surpresa. – Gritamos em uníssono

Bonnie nos olhou assustada, com os olhos arregalados e aos poucos um enorme sorriso surgiu em seu rosto, ela veio correndo em nossa direção com os braços abertos, nós nos abraçamos e quando nos soltamos Bonnie estava com os olhos marejados.

– Obrigada meninas! Vocês são demais. – Disse ela secando os olhos.

– Ei nós também ajudamos. – Disse Stefan fazendo bico.

– Ahh me desculpem meninos! Obrigada, espera até você ajudou Damon estou impressionada você sempre é o mais sedentário, e olha que é um vampiro! – Disse dando um soquinho no braço de Damon.

– Nossa Hermione macumbeira magoou. – Disse ele pondo a mão esquerda no peito dramaticamente.

– Oras, seu chato! – Disse ela mostrando a língua.

– Chega de conversa fiada! – Disse Caroline autoritária. - Venha comigo Bonnie eu trouxe um vestido que vai ficar perfeito em você.

– Tá bem, já estou indo! Só vou ali falar com Jer....

– Venha logo amiga! –Disse ela puxando Bonnie para o banheiro.

– Caroline sempre tão controladora! – Disse Elena rindo.

Assim que Bonnie apareceu no salão todos ficamos boquiabertos, ela estava incrível com um vestido preto decotado, longo com drapeado na cintura e fenda deixando à mostra parte de suas pernas.

– Uau, você está linda Bonn. – Elena disse admirando-a

– E sexy! – Eu disse sorrindo maliciosa. - Jer pare de babar! – Provoquei

– Cale-se Alice! – Disse ele segurando a cintura de Bonnie.

– Pessoal, as pessoas querem dançar! – Disse Caroline ligando a música.

Uma melodia suave encheu meus ouvidos e rapidamente reconheci a música, era Give me Love do Ed Sheraan, as pessoas estavam se dirigindo para o centro do salão, porém eu não havia me movido, Damon me cutucou me fazendo encará-lo.

– Me concede essa dança milady? –Disse ele sorrindo.

– É claro Senhor Salvatore. – Sorri de volta.

https://youtu.be/FOjdXSrtUxA ( coloquem a música)

Nos dirigimos ao centro do salão, eu estava um tanto nervosa pois não sabia os passos.

– Damon eu não sei os passos direito. – Sussurrei próximo ao seu ouvido.

– Apenas deixe a música te levar, e eu guio você. – Sorriu galanteador.

– Tudo bem, mas depois não reclame se eu me pisar em seu pé.

– Confie em mim, você não vai.

Give me love like her

'Cause lately I've been waking up alone

Pain splattered teardrops on my shirt

Told you I'd let them go

And I'll fight my corner

Maybe tonight I'll call ya

After my blood turns into alcohol

No, I just wanna hold ya...

Assim que Damon pôs as mãos em minha cintura todo nervosismo se dissipou, seu olhar era tão intenso e tudo o que eu desejava naquele momento era que o tempo congelasse, nós estávamos conectados e não havia mais festa ou outras pessoas ao redor erámos apenas nós e uma bela melodia. .

Give a little time to me, we'll burn this out

We'll play hide and seek, to turn this around

All I want is the taste that your lips allow

Agora era a hora da troca de pares, porém Damon nem fez menção de que iria me soltar, então também não me importei e continuamos a dançar, as pessoas de início estranharam mas logo depois ignoraram.

– My, my, my my, oh, give me love. – Damon cantou baixinho próximo ao meu ouvido causando-me arrepios.

Give me love like her

'Cause lately I've been waking up alone

Pain splattered teardrops on my shirt

Told you I'd let them go

And I'll fight my corner

Maybe tonight I'll call ya

After my blood turns into alcohol

No, I just wanna hold ya

Give a little time to me, we'll burn this out

We'll play hide and seek, to turn this around

All I want is the taste that your lips allow

My, my, my my, oh, give me love

My, my, my my, oh, give me love

My, my, my, my, give me love

Quando a música terminou aos poucos as pessoas foram se espalhando, umas conversavam e outras foram até o banheiro mudar de roupa, porém nós ainda estávamos imóveis no centro do salão encarando um ao outro.

– Venha comigo, quero te mostrar algo. – Disse Damon quebrando o silêncio.

– Ir para onde? É que eu preciso me...

– Por favor, é só por alguns instantes! Ninguém irá notar. – Disse ele me interrompendo fazendo um bico fofo.

– Está bem vamos.

Ele agarrou minha mão sorrindo abertamente e fomos em direção a saídas dos fundos da boate.

– Damon onde estamos indo? – Perguntei curiosa.

– Calma princesa, estamos quase chegando.

Andamos mais um pouco e Damon de repente parou.

– É aqui. – Disse ele sorrindo

O lugar não tinha cobertura, o céu estava com poucas nuvens repleto de estrelas e constelações que iluminavam a noite juntamente com a lua cheia, na parte de trás do lugar pude ver que havia um enorme jardim, porém, por estar escuro demais não pude reparar em muita coisa.

– Que lugar é esse Dam? – Perguntei olhando para o céu.

– É uma das antigas propriedades da minha família de 1864.

– É lindo! – Sorri encantada

– Sabia que iria gostar! – Disse sorrindo. – Bom, e como me disseram que você gosta de observar as estrelas deixe-me te mostrar uma coisa. – Me puxou para seu lado,

– O que? – Perguntei curiosa

– Olha. – Disse ele apontando para o céu. – Está vendo aquela constelação ali?

– Sim, parecem humm... Golfinhos? – Perguntei em dúvida.

– Isso! – Sorriu. – Diz a lenda que Poseidon, Deus grego dos mares pretendia casar com a sereia Amphitrite, porém ela não o queria como marido por isso acabou por ter de se esconder nas profundezas do oceano. O deus enviou então um golfinho para procurar por ela e este, ao encontrá-la, conseguiu convencê-la a voltar e a aceitar Poseidon. Num gesto de gratidão, o deus teria colocado a imagem do Golfinho no céu.

– Uau! – Disse impressionada. – Não sabia que você se interessava por essas lendas antigas.

– Há muitas coisas que você não sabe sobre mim princesa! – Sussurrou em meu ouvido

Quando me dei conta do quão próximos estávamos um do outro, já podia sentir a respiração de Damon contra meu rosto, minha mente gritava, dava ordens para eu empurrá-lo ou repreende-lo, porém eu continuava imóvel respirando lentamente, dessa vez eu não iria impedi-lo, deixaria para me arrepender amanhã.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahaha não me matem! 💜 comentem, favoritem recomendem amores semana que vem entro de férias e atualizo Beijos 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.