Uma vingança vinda do inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 24
O ataque dos dragões da lua


Notas iniciais do capítulo

oi pra quem é fá de Dragon Ball Z e muitos outros, após algumas semanas e de ter deixados vocês ansiosos vamos para o final com o ataque de Goku contra Broly e logo depois o último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478444/chapter/24

As energias foram lançadas e uma onda de choque foi formada causando um enorme abalo no planeta Freeza, todos estavam tentando manter-se de pé da forma que podiam, as energias eram destrutivas que fazem todos voarem menos Goku, Sailor Moon e Sailor Chibi Moon agora na forma de princesas tentando fazer com que a Genki Dama; feita por todas as dimensões contra a esfera de energia formada por Broly não atinja em Tóquio. Por fim as Sailors se encontravam em segurança graças a Gohan e seus amigos que olham o choque de energias.

Kurillin: O... O PLANETA FREEZA ESTÁ TREMENDO!

Tenshinhan: é verdade foi assim como na luta com Cell!

Yamcha: é, mas agora é com Goku!

(cidade de Nerima)

Em Nerima, Ranma e seus amigos estavam esgotados após terem dado suas energias para Goku cria a Genki Dama e viram que a situação estava equilibrada, mas em instantes Broly começava a disparar mais rajadas aumentando sua esfera.

Ranma: vamos... Goku... não se renda! Disse tendo dado toda a sua energia assim como Akane e os outros.

Akane: essa... essa energia é de todos em Nerima, por favor, não desperdice Goku, por favor!

(mundo espiritual)

No mundo espiritual onde se encontra Shurato e seus amigos que assistem essa luta haviam dado toda a energia que tinham para que a Genki Dama estivesse pronta torcendo para Goku vencer seu mais poderoso inimigo.

Shurato: eu sei que você pode senhor, quisera estivesse em Tóquio, mas o que eu meus amigos podemos fazer é acreditar no senhor! Disse vendo que existem poderes ainda superiores aos dele.

(de volta a batalha)

Goku, Sailor Moon e Sailor Chibi Moon estavam tentando lançar a Genki Dama, mas o tamanho que a esfera de Broly piora a situação agora que aumentou de tamanho e força.

Goku: essa Genki Dama não foi feita por mim e sim por todos em que acreditam em mim... POR ISSO EU NÃO POSSO DESISTIR!

Goku manda de volta mesmo pelo tamanho de energia. Seus amigos e as Sailors viram que Broly estava ganhando de Goku e das duas princesas que não podiam conter o avanço.

Piccolo: NÃO BROLY ESTÁ GANHANDO!

Sailor Marte: SE NÃO FIZERMOS NADA, ESSE SERÁ O NOSSO FIM!

Gohan então se lembra de sua luta com Cell; ele estava com o braço machucado depois de ter salvo Vegeta e lançando o Kamehameha; Goku estava com ele ajudando a supera seu inimigo, Gohan não aguentou ver essa cena tomando uma atitude.

Gohan: não posso mais. HAAAAAAA! E enchido de raiva Gohan voa a toda velocidade pra salvar seu pai e as Sailors da morte.

Goten: IRMÃO!

Piccolo: GOHAN! GOHAN! Gohan não deu ouvidos apenas avançou e começou seu ataque.

Gohan: MASENKO! Gohan lança seu golpe com todas as suas forças atingindo Broly que não sentiu o golpe.

Broly: GRRRRRRRRRR SUMA DAQUI!

Gohan: AAAAAAAAAAARH! Broly laça uma esfera de energia em Gohan que é atingido e lançado a montanha.

Sailor Moon: NÃO GOHAN!

Sailor Chibi Moon: GOHAN! Goku vê seu filho tentando ajudá-lo e lança toda a sua energia para equilibra com o tempo de lhe deu.

Goku: Gohan... HAAAAAAAAAAAAAA! Goku começa a aumentar o que lhe restava de energia e todos viram o esforço que Goku e as Sailors Moon e Chibi Moon faziam.

Sailor Marte: essa não; não existe nada que possamos fazer para ajuda-los?

Sailor Júpiter: sim existe sim! Disse olhando para Trunks (do futuro) sabendo exatamente o que precisa fazer e que começava a elevar sua energia de Sailor.

Sailor Vênus: espera ai Júpiter o que você pretende fazer você também vai! Não você não tem...

Trunks (do futuro): se você vai eu vou; já perdi o meu mestre uma vez, não vou ver essa imagem de novo!

Sailor Júpiter: e eu não gosto de ficar parada e esperando a morte; se for para morrer prefiro que seja lutando até as últimas forças que eu tenha!

Tenshinhan: eu entendo vocês dois, pois é exatamente isso que nos faz um lutador querer seguir em frente não é?

Yamcha: é Tenshinhan, você tem razão; eu já havia esquecido isso e foi graças a Goku que me fez lembrar. Disse se lembrando das vezes que já enfrentou inimigos mais fortes – então vamos ajudar o nosso amigo!

Chaos: Tenshin eu também vou com você!

Tenshinhan: eu sabia que iria me dizer isso Chaos mesmo!

Kurillin: nesse caso o que estamos esperando!

Sailor Marte: se vocês vão então nós vamos com vocês rapazes! Afinal não podemos deixar só os homens lutarem! Não é isso mesmo meninas?

Sailor Vênus: você tem razão Marte e Goku nos considera as mais fortes!

Sailor Mercúrio: então o que estamos esperando pessoal, vamos ajuda-los contra esse monstro!

Todos (guerreiros Z e Sailors Senshis): SIM!

Todos vão ajudar Goku Sailor Moon e Chibi Moon que estavam enfraquecidos. Vegeta os observa de longe frustrado com o que estava vendo.

Vegeta: esses... esses vermes miseráveis, e essas pirralhas ainda acham que podem fazer alguma coisa!

Goku: não... eu estou ficando sem minhas forças...

Sailor Moon: por favor, Goku...

Goku: me... me... me desculpem... meninas... rapazes... mas eu... Goku desmaia tendo esgotado seus poderes restando apenas as duas Sailors de pé não podendo conter a esfera de Broly.

Sailor Chibi Moon: NÃO GOKU!

Freeza (no corpo de Broly): HAHAHAHAHAHAHA PARECE QUE VOCÊ ENFIM ESGOTOU SUAS ENERGIAS MACACO IMPRESTÁVEL!

Cell (no corpo de Broly): esse com certeza será o seu fim e depois ninguém mais vai nos deter e... AAAAAAAAAAARRRRRRGH!, MAS QUEM DIABOS FEZ ISSO COMIGO? E outro ataque foi lançado pelas costas e era...

Trunks (do futuro): isso é o que você pensa Cell... TODOS; ATAQUEM COM TODAS AS FORÇAS MASENKO!

Vegeta: ataque... BIG BAAAAAAAANG!

Trunks (criança): KAME HAME HAAAAAAAA!

Yamcha: SUPER SOKEDAAAAAAN!

Tenshinhan: NOVO KIKOHOOOOO!

Chãos: SUPER DONDOPAAAAAAA!

Kurillin: KIENZAAAAAAAAN!

Piccolo: MAKANKOSAPPOOOOOOOO! Os guerreiros Z atacam simultaneamente na esfera de Broly enquanto que as Sailors ficam do lado de Goku e de Sailors Moon e Chibi Moon quase exaustos.

Goku: meninas eu lamento... não tenho mais...

Sailor Mercúrio: por favor, não fale Goku, nós sabemos o seu esforço!

Sailor Júpiter: o senhor nos ajudou e agora...

Sailor Saturno: agora é a nossa vez de fazer a nossa parte!

Sailor Vênus: nesse momento não estamos sozinhos, todos estão nos ajudando e por isso...

Sailor Marte: NÃO IMPORTA SE ELE É O LENDÁRIO SUPER SAIYAJIN VAMOS SUPERAR ESSE OBSTÁCULO TODOS JUNTOS!

Sailor Chibi Moon: meninas eu... E outra rajada faz Chibi Moon perder o equilíbrio que cai no chão e nota uma coisa no corpo inerte de Darien – mas isso é...? Darien tinha uma última semente dos deuses com ele e era disso o que Goku precisava nesse momento.

Sailor Moon: é uma semente dos deuses e Darien tinha uma isso significa que ele...

Sailor Chibi Moon: Darien, você sabia que Goku precisaria dessa semente e por isso você... Chibi Moon segura à semente firme pensando em Darien agradecendo e olha para Goku que logo em seguida – GOKU PEGA! Chibi Moon joga a sementa para Goku que come e com isso se levanta recuperando seus poderes.

Goku: obrigado, obrigado Chibi Moon e Darien. HAAAAAAAAA! E Goku se transforma em super Saiyajin três que aumenta a energia da Genki Dama que estava prestes a ser desintegrada pela esfera de Broly – Sailor Moon, Chibi Moon, por favor, me ajudem!

Sailor Chibi Moon: CERTO!

Sailor Moon: VAMOS LÁ! E os três entram na Genki Dama, Gohan que se recupera e Goten viram seu irmão de pé e logo em seguida saem voando para ajudar ele e as Sailors que sentem as energias de todos; então as roupas de Sailor Moon e Chibi Moon mudam para o mesmo tipo de uniforme de Goku – ei mas isso é...

Sailor Chibi Moon: meu uniforme Sailor...! Sailor Chibi Moon agora estava vestida do mesmo tipo de uniforme que Goku usa; só que de cor rosa e Sailor Moon com o uniforme que ele usou nas lutas contra os Saiyajins malvados e Freeza só que prateado, com um símbolo da lua.

Sailor Moon: ei isso é meio estranho para mim, mas... Ela e Chibi Moon encaram Broly, Gohan e Goten reaparecem ao lado de seu pai; e pela primeira vez Sailor Moon o encarava – normalmente não gosto de lutar ou usar meus punhos, mas nesse caso posso abrir uma exceção!

Sailor Chibi Moon: e eu também; vamos... AO ATAQUE! Os cinco se lançam combinado-se com a Genki Dama que havia mudado em uma outra forma.

Vegeta: MAS O QUE É ISSO?

Seiya: SHIRYU, AQUELAS COISAS SÃO...

Shiryu: DRAGÕES! Eram cinco dragões que em volto deles, eram três dourado formados por Goku Gohan e Goten, os outros eram rosa que é a Sailor Chibi Moon e o de Sailor Moon é prata que se lançam para o ataque.

Sailors Senshis: SAILOR MOON, SAILOR CHIBI MOON!

Trunks (do futuro e criança): SENHOR GOKU!

Vegeta: KAKAROTTO (Goku)!

Guerreiros Z: GOKU!

Todos (das dimensões): VÃOOOOOOOOOOOOO! Os cinco dragões vão ao ataque que destrói a esfera verde de Broly.

Broly: KAKAROTTOOO! Broly tentava parar o ataque em vão, pois os cinco vem em sua direção.

Goku: isso é por todo o mal que vocês todos fizeram! GOHAN, GOTEN, SAILOR MOON, CHIBI MOON... AGORA!

Sailor Chibi Moon: GOLPEEEEEEEEEEE...

Goku Gohan e Goten: DOS DRAGÕES...

Sailor Moon: LUNAAAAAAAR! Os cinco dragões se unem e formam um superdragão gigantesco, branco com asas que engoli Broly que tentava sair inutilmente até Goku aparecer e as imagens de Seiya, Ryu, Ranma, Darien (mesmo morto seu espirito estava ao lado das duas Sailors) e todos que conheceram desfir ao mesmo tempo na barriga do lendário super Saiyajin.

Goku: NUNCA MAIS NA VIDA... VAMOS PERDOAR O MAL QUE CAUSARAM! Disse após atinguir Broly que começa se desintegrar.

Freeza (no corpo de Broly): O QUÊ NÃOOOOOOOO!

Coola (no corpo de Broly): ISSO É IMPOSSÍVEL!

Cold (no corpo de Broly): NÓS TÍNHAMOS REUNIDO TODOS OS RECURSOS E MESMO ASSIM...

Cell (no corpo de Broly): FOMOS DERROTADOS MAIS QUE MALDIÇÃOOOOOOOOOOO!

Broly: KAKAROTTOOOOOOOAAAAAAAAARGH! Finalmente depois de tantos sacrifícios e a ajuda de todos a Mega Genki Dama combinada pelo golpe do dragão enfim destrói Broly sem deixar rastro algum; uma grande fumaça havia se formado e todos estavam preocupados, mas que chegou ao fim ao verem que estavam bem.

Sailor Moon e Chibi Moon estavam exaustas, e ficam de joelhos assim como Gohan e Goten; todos avistam Goku descendo e levantou o polegar para o alto, mostrando que venceram e as duas então fazem o mesmo assim como seus filhos e sorrindo para ele.

Piccolo: desapareceu, o ki de Broly enfim desapareceu.

Kurillin: VOCÊS CONSEGUIRAM!

Sailor Marte: ELES CONSEGUIRAM FINALMENTE! Todos ouvem a vitória que conseguiram.

Lucy: ELES VENCERAM, ELES VENCERAM!

Seiya: SIM ELES CONSEGUIRAM; VIVA! Disse ao perceber que estava abraçando Lucy que em seguida ficou sem jeito – ah eu é bem desculpe...

Lucy: não, não que isso eu até que estou feliz... Saori ficou feliz em ver a felicidade de Seiya apó ver Goku e as Sailors venceram – nossa; jamais pensei em ver uma luta dessas na minha vida.

Marine: é mesmo Lucy; ele é sem duvida um homem incrível!

Sailor Marte: parabéns vocês conseguiram, nós vencemos, acabou!

Sailor Moon: sim é mesmo, mas infelizmente essa vitória teve um triste e alto preço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente a luta terminou, mas a vitória teve um preço, um preço ao qual os guerreiros Z não aceitariam assim, vejam o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vingança vinda do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.