Uma vingança vinda do inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 23
A última esperança! Goku pede ajuda as dimensões


Notas iniciais do capítulo

oi pra todos, restam apenas três caps, mas só por hoje vou colocar esse e na outra semana passarei o final, mas que terá uma continuação. Sei que muitos querem Vegetto, mas como eu disse precisaria dos brincos e agora vejam como Goku derrotara Broly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478444/chapter/23

Nunca suas amigas viram Sailor Moon enchida de raiva que vai em direção de Broly que só fica parado esperando ela atacar, ele se desvia facilmente do ataque descontrolado e depois outro; Goku percebeu que a morte de Darien a abalou e os insultos de Broly foram o estopim de isso acontecer.

Sailor Marte: SAILOR MOON PARE! NÃO VAI CONSEGUIR NADA COM ESSA ATITUDE! Sailor Marte e suas amigas tentavam fazer com que ela lembra-se disso, mas não conseguiram, ela apenas queria atacar Broly as cegas.

Sailor Moon: EU VOU ACABAR COM VOCÊ SEU MONSTRO! VOU FAZÊ-LO PAGAR PELO QUE FEZ A MEU DARIEN! PELO PODER DO CRISTAL LUNAR! Mas Sailor Moon não conseguia fazer o cristal funcionar – mas, por quê... POR QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?

Kibitoshin: foi como imaginei, eu, Dai Kaio Shin, o Kaio do norte e a rainha Serenity, temíamos que isso fosse acontecer com ela! Disse Kibitoshin se pronunciando a todos.

Goku: Kibitoshin como assim o que vocês temiam?

Dai Kaio Shin: o motivo ao qual Sailor Moon não pode usar os poderes do cristal de prata é devido a sua raiva! Vejam Sailor Moon nunca teve raiva de ninguém, nem mesmo da Sailor Galáxia, mas quando Broly a provocou além da conta, despertou nela uma fúria descontrolada e se continuar assim ela morrera.

Sailor Marte: então o que está dizendo é que...

Sailor Vênus: que Sailor Moon não poderá vencer Broly se estiver com raiva!

Sailor Júpiter: temos de detê-la! Ela não pode seguir com isso!

Sailor Saturno: mas como? Se nem Goku pode ferir esse monstro como nós faremos... Goku começa a sentir presenças de muitos mundos, algumas mais poderosas.

Goku: esperem um pouco, o que são esses lugares?

Kibitoshin: são outras dimensões senhor Goku além da sua dimensão e das Sailors existem muitos mundos sendo abalados pelo poder de Broly!

Lucy: MAS ESSE MUNDO É ZEFIR!

Seiya: e esse tem um castelo! Foi então que Goku teve uma ideia; arriscada, mas era única chance de vencer Broly.

Goku: nesse caso vou usar o meu último recurso!

Piccolo: último recurso? Não me diga que você vai usar a...

Goku: sim Piccolo; vou usar a Genki Dama.

Todos (guerreiras, Sailors e cavaleiros): O QUE DISSE? A GENKI DAMA?

Kurillin: isso mesmo foi com essa técnica que Goku pode vencer Buu! Escutem todos; Goku vai reunindo as energias das plantas, dos animais, dos micro-organismos, a nossa para formar uma esfera de energia e somente uma pessoa pura de bom coração é capaz de criar!

Vegeta: a última que usou foi imensa, quase do tamanho de um planeta! Disse sabendo já que viu o tamanho que Goku fez na luta contra Buu.

Seiya: O QUE DISSE QUASE DO TAMANHO DE UM PLANETA?

Gohan: mas a desvantagem da técnica de meu pai é que ele levara muito tempo para formar e ainda por cima esse planeta não ajudara em nada para fazê-la!

Marine: mas então como nós...

Senhor Kaio: e é por isso que todos estão aqui! Disse o senhor Kaio para os cavaleiros e as guerreiras ao ouvirem sua voz.

Goku: senhor Kaio é você!

Lucy: mas quem é o senhor?

Senhor Kaio: não se preocupe Lucy guerreira mágica; sou um grande amigo de Goku. Mas agora precisam ajuda-lo a forma a Genki Dama.

Anne: nós, mas como?

Senhor Kaio: com o verdadeiro poder que vocês tem e não é a armadura; armas, magias ou artefatos é a fé e o espirito de luta que vocês têm.

Marine: nossa fé!

Seiya: nosso espirito de luta!

Senhor Kaio: exato Seiya; o ódio pode representar destruição, e morte, mas o amor pode representar criação e vida; são as maiores armas para vencerem a escuridão e o mal. Goku é o único que pode fazer por ter a pureza de nunca ter sofrido influencia de mal alguma, seu coração é tão puro que não existe maldade e isso graças aos cuidados que teve com seu avô Gohan.

Shiryu: entendo o que quer dizer; o mestre ancião me disse uma vez que, “a maior força de um cavaleiro não é seu juramento de proteger, mas de que lembrar sempre que seu espirito de luta é o que lhe levanta” e Goku tem essa pureza.

Senhor Kaio: por isso vocês devem se comunicar com todos os que vocês conhecem e que lhes deem suas energias para que Goku crie a Genki Dama, pois ela, “é a esperança do mundo”! Disse para todos que olham para Goku que fica em posição e levantando suas mãos para começa a criar a Genki Dama, quando todos viram a primeira pessoa a levantar suas mãos.

Seiya: SAORI, MAS O QUE VOCÊ ESTÁ...

Saori: Seiya... O que o senhor Kaio disse é verdade... essa é a única coisa a se fazer nesse exato momento e se precisar darei o meu cosmo.

Shun: mas senhorita Saori! Seiya entende a atitude de Saori, isso porque ela pediu para ele lutar com Goku quando o conheceu.

Seiya: o Goku é o único que pode criar a Genki Dama, não é! Senhor Kaio deixe que eu me comunique com os que eu conheço.

Shiryu: eu também!

Hyoga: e eu!

Shun: todos juntos! E de repente seu irmão Ikki aparece apoiando-o.

Lucy: meninas, vamos ajudar o senhor Goku da forma que pudermos!

Anne e Marine: CERTO!

Gohan: nós vamos deter o máximo possível Broly, Goten Trunks (criança)... VAMOS!

Goten e Trunks (criança): TÁ! Os três se vão assim como Vegeta e Piccolo e os outros guerreiros Z.

Trunks (do futuro): também devo ir ajudar meus amigos Lita!

Sailor Júpiter: tubo bem, nós vamos deter Sailor Moon de atacar Broly, por favor, tenha cuidado e não morra, por favor.

Trunks (do futuro): eu terei não se preocupe! Trunks se vai a toda velocidade para alcançar seus amigos.

Sailor Marte: Sailor Chibi Moon; você e Saturno fiquem com Goku para protegê-lo, vocês duas são as únicas capazes.

Sailor Saturno: nós entendemos, por favor, tenham cuidado!

Sailor Marte: nós teremos; senhor Goku resista o máximo que puder, por favor... MENINAS, VAMOS! As quatro Sailors se vão para deter Sailor Moon de continuar atacando e sem resultado em Broly que ria de todos os ataques que ela executava.

Sailor Moon (pensamento): por que, por que eu não acerto ele? Por que meu cetro não está funcionando? Sailor Moon ficava se perguntando do por que seus ataques não lhe causavam danos e ele continuava rindo deixando-a mais nervosa – AAAAAAAAARH! Sailor Moon estava para se lançar outro ataque suicida quando...

Sailor Vênus: Sailor Moon, por favor, me perdoe. CORRENTE DE AMOR DE VÊNUS! Sailor Vênus lança suas correntes para prender Sailor Moon o quanto puder – RAPAZES É AGORA ATAQUEM BROLY COM TODAS AS FORÇAS!

Sem perderem a oportunidade todos atacam e afastando-se das Sailors, mas Sailor Moon se remexia tentando ir atrás de Broly.

Sailor Moon: NÃO, ME SOLTEM EU PRECISO ME VINGAR DESSE MONSTRO!

Sailor Mercúrio: Sailor Moon, por favor, calma não se enfureça!

Sailor Júpiter: nós sabemos o como se sente e a Chibi Moon também, por favor, nos escute...

Sailor Moon: NÃO, EU NÃO VOU DEIXA-LO FUGIR EU VOU MATA-LO EU VOU... E ao ouvir isso Sailor Marte foi até Sailor Moon e bate no rosto dela a fez cair no chão.

Sailor Marte: SUA IDIOTA! VOCÊ NÃO É A ÚNICA QUE ESTÁ SOFRENDO SABIA! Disse com lágrimas em seu rosto – A RINI NESSE MOMENTO SOFREU MAIS DO QUE VOCÊ SABIA; ELA PRESENCIOU AS MORTES DE SEUS PAIS, DAS PESSOAS DE TÓQUIO DE CRISTAL, MAS ELA JAMAIS FOI AO ATAQUE COM ÓDIO!

Sailor Moon: Sailor Marte, eu...

Sailor Marte: olhe para eles Serena... Ela então olha para os guerreiros Z que atacam Broly e nota uma coisa neles – eles têm raiva desse monstro, mas sentem medo dele e veja Goku ele teve medo de enfrenta-lo, mas ele continua a lutar, não com raiva e sim por acreditar em verdade, fé e esperança de vencer e Darien não iria querer que você agir-se dessa forma enchida de ódio no seu coração a Sailor Moon que eu conheço... não! A Serena que conheço jamais odiou nenhum inimigo que já tenhamos enfrentado! Ela consegue aos poucos acalmar Sailor Moon que logo recorda de é verdade e logo começa a entender.

Sailor Moon: tem razão Marte, essa... essa não sou eu.

Sailor Mercúrio: você não está sozinha, já superamos todos os obstáculos e os guerreiros Z também e vamos juntos superar esse!

Sailor Vênus: ela tem razão Sailor Moon, nós vamos sim porque somos mais que Sailors...

Sailor Júpiter: sim, temos um espirito de luta como o que os guerreiros Z têm!

Sailor Moon: meninas, obrigado e Marte eu...

Sailor Marte: ei deixa disso, afinal prefiro a chorona Serena que você enfezada e vou ser franca; você me assustou em vê-la nesse estado!

Sailor Moon: e eu também me assustei! Disse rindo estando bem agora – mas, o que Goku está fazendo levantando as mãos?

Sailor Júpiter: bom segundo o Kurillin ele está formando a Genki Dama que foi com essa técnica que usou para derrotar esse tal Majin Buu. Sailor Moon olha a esfera que se formava; mesmo longe ela sentia a energia da Genki Dama.

Sailor Moon: nossa; como ela é quente! Disse sentindo o calor da Genki Dama mesmo distante e que não é a única.

Sailor Marte: tem razão essa deve ser a mais bonita técnica que ele já fez, mas Goku precisa de nossa ajuda, ele não pode fazer sozinho precisamos pedir a todos que nos conhecem sua energia!

Sailor Moon: mas como nós...

Senhor Kaio: deixe isso comigo Sailor Moon!

Sailor Moon: senhor Kaio!

Senhor Kaio: só deixe sua voz ser ouvida por todos que lhes conheçam e assim possa pedir sua ajuda.

Sailor Moon: CERTO SENHOR KAIO! Posso pedir um favor ao senhor?

Senhor Kaio: mas é claro minha jovem, o que é?

Sailor Moon: por favor, se vir Darien ou Urano e Netuno com o senhor Ema Daio, por favor, não tire suas almas eu quero pedir desculpas por... E foi então que ela ouve a voz de Ema Daio.

Ema Daio: não se preocupe princesa, suas amigas e seu noivo estão bem.

Sailor Moon: o que, mas como...

Ema Daio: eles sabem que ficou abalada, mas Darien lhe pediu uma coisa; vença essa batalha do seu jeito e nunca com raiva.

Sailor Moon: senhor Ema... CERTO, MUITO OBRIGADO SENHOR EMA DAIO MENINAS VAMOS LÁ!

Sailor Senshis: CERTO! Seiya, Lucy e Sailor Moon começaram a se comunicar com todos que conhecem para ajudar Goku.

Sailor Moon: ATENÇÃO TODAS AS PESSOAS DE TÓQUIO NOS OUÇAM, POR FAVOR!

Seiya: NÓS SABEMOS QUE TODOS ESTÃO NESSE EXATO MOMENTO COM MEDO, MAS OLHEM PARA ESSE HOMEM!

Lucy: ELE ESTÁ ARRISCANDO POR NÓS NESSE EXATO MOMENTO PARA DERROTAR ESSE MONSTRO! As vozes de Seiya, Lucy e Sailor Moon foram ouvidas por todos até de todos quem conhecem entre eles Mino a amiga de infância de Seiya.

Mino: é a voz do Seiya! E logo depois do santuário onde os cavaleiros de ouro também escutam as palavras de Seiya.

Aioria: É O SEIYA, MAS COMO ELE... Entre os que conhecem as Sailors estavam às quatro irmãs da antiga família Black Moon que ficaram impressionadas com o pedido de sua antiga inimiga que agora é amiga além do quarteto amazonas.

Para-Para: meninas essa não é a voz da Sailor Moon que eu...

Lara-Lara: é mesmo ela, mas o que ela... E as guerreiras impressionadas conseguem fazer contato com Zefir o mundo onde elas viveram sua aventura.

Marine: ELE APENAS ESTÁ PEDINDO PARA QUE LEVANTEM SUAS MÃOS PARA DEEM SUA ENERGIA!

Sailor Moon: POR FAVOR, EU LHES IMPLORO EM NOME DE MINHAS AMIGAS QUE MORRERAM POR CAUSA DESSE MONSTRO E TAMBÉM O MEU TUX... “meu Tuxedo Mask”, por favor, só lhes peço levantem suas mãos para o céu... DEEM PARA QUE GOKU VENÇAAAAAAAA! E Sailor Moon estende sua mão mostrando sua determinação e não é a única.

Seiya: GOKU MEU COSMO É SEU! O COSMO DO SÉTIMO SENTIDO!

Shiryu: ASSIM COMO O MEU!

Hyoga: E O MEU GOKU!

Shun e Ikki: GOKU! Assim como os cavaleiros, todos levantam às mãos, os cavaleiros do santuário, as crianças do orfanato, Hilda e sua irmã Freia de Asgard ajudam a aumenta a Genki Dama.

Sailor Mercúrio: MINHA ENERGIA SAILOR É SUA SENHOR GOKU!

Sailor Marte: A MINHA TAMBÉM SENHOR GOKU!

Sailor Vênus: USE A MINHA, SENHOR GOKU! E todos de Tóquio e as que conhecem as Sailors levantam suas mãos; lhes dando energia para Goku que já sente a Genki Dama aumentando e em questão de segundos ela já está do tamanho que ficou na luta contra Kid Buu.

Goku (pensamento): é incrível, em questão de segundos e ela já ficou desse tamanho! Todos levantam as mãos; as energias vinham de todos os mundos, de Zefir, de Goku e em diversas partes de Tóquio como Tomoeda, cidade de Sakura onde ela, Keros e todos que ela conhece dão sua energia a Goku. Isso inclui Yusuke Urameshe ex-detetive sobrenatural junto com seus amigos levantam suas mãos – ISSO MESMO EM QUESTÃO DE MINUTOS ELA ESTARÁ PRONTA PARA SER LANÇADA! Disse ao ver o esforço de todos, mas a alegria dura quando Broly olha para a esfera se formando.

Freeza (no corpo de Broly): ESSA NÃO! ESSE MACACO VAI LANÇAR AQUILO...

Coola (no corpo de Broly): TEMOS DE DESTRUÍ-LO ANTES QUE TERMINE! E todos os inimigos de Goku usam seus poderes para aumenta os de Broly e em segundos se formou uma imensa esfera verde maior do que a que Goku estava fazendo.

Goku: essa não eles fizeram uma esfera ainda maior; desse jeito não poderei vencer e a Genki Dama ainda não está terminada. POR FAVOR, RÁPIDO; BROLY VAI ATACAR!

Sailor Marte: ESSA NÃO ELE VAI MESMO ATACAR!

Seiya: SE ESSA ESFERA FOR LANÇADA TODOS NÓS VAMOS MORRER!

Saori: o nosso cosmo não poderá deter esse golpe! Disse vendo o tamanho da esfera que Broly formou.

Sailor Moon: NÃO VAMOS NOS RENDER! Se existe uma coisa que Goku nos ensinou é a vontade de nos levantar e continuar em frente aconteça o que acontecer! Ela então fica do lado de Goku e imediatamente se converte na princesa Serenity – JAMAIS VAMOS DESISTIR DE LUTAR ESSA É A VERDADE!

Sailor Chibi Moon: EU ESTOU COM VOCÊ! E logo em seguida Chibi Moon se converte em princesa Serena que também fica do lado de Goku – JAMAIS PERDEREMOS A NOSSA FÉ EM TODOS QUE ESTÃO NOS AJUDANDO!

Goku: e nunca... NUNCA VAMOS PERDER AS ESPERANÇAS PELO FUTURO HAAAAAAAAA! E Goku enfim termina de fazer a Mega Genki Dama mais colossal de todas (que não se compara a que lançou contra Buu em sua luta) – obrigado a todos, prometo que não deixarei o sacrifício de todos seja em vão!

Goten e Gohan: papai, nós acreditamos em você mostre seus poderes de Saiyajin!

Trunks (criança): senhor você é capaz!

Piccolo: Goku mostre que seus poderes de Saiyajin são capazes de fazer o milagre acontecer!

Trunks (do futuro): você é o que pode fazer o impossível ser possível senhor!

Broly: GRRRRRRRRRRR KAKAROTTO! VOU DESTRUIR SUAS ESPERANÇAS.... DESTRUIÇÃO FINAL! Broly lança sua esfera para o ataque final.

Goku: é agora ou nunca... BROLY ESSA É A FORÇA TOTAL DA GENKI DAMA HAAAAAAAAAAAA! Goku lança sua Genki Dama para a mesma direção da esfera verde de Broly que se colidem numa grande explosão de altas proporções e raios se cruzam.

Sailor Moon: GOKU, POR FAVOR...

Sailor Chibi Moon: NÃO SE RENDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquem ligados do final que vem em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vingança vinda do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.