Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
Contra ataque Titânico


Notas iniciais do capítulo

e como prometi mais um capítulo em que segredos sobre Shadow serão contados e Terra estará em dificuldades como era de se espera. Esse é o capítulo mais tenso para mim e que Shadow ficara frente a frente com o responsável pela morte de Maria e já sabendo que os titãs estão vivos, bem vamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478436/chapter/6

Mutano: ai cara o que faremos? Perguntou para Robin.

Robin: temos de descobrir o que aconteceu há 50 anos. Estelar e Ciborgue vocês dois investiguem sobre o projeto sombra; vejam o que encontram.

Batman: já fiz isso, mas descobri pouco. 22 agentes nessa lista foram para fecharem a colônia, 10 deles foram dados como mortos, nove foram dados como sumidos, mas encontrei três deles, devem começar por esse. Ele é um ex-agente; enviado depois da sua última missão que foi na colônia espacial arca.

Ravena: é um começo, mas e nós?

Robin: nós três vamos ficar na torre para vasculha a sétima esmeralda e quando ela aparecer nós a pegamos antes que Terra e Shadow levarem para Slade.

Batman: que seja. Boa sorte. Disse o cavaleiro das trevas sumindo depois que Mutano foi segui-lo.

Mutano: cara como ele faz isso?

(Jump City 11 de novembro restando apenas 36 horas para o fim do prazo)

Os aprendizes Shadow e Terra iniciam a limpeza em Jump City agora que os titãs não estavam para proteger os cidadãos que correm deles e do exército de robôs de Slade e Shadow androides; minutos depois a cidade foi tomada e Shadow fez um pronunciamento para os Estados Unidos.

Shadow: esse é um pronunciamento do mestre Slade com esse aviso. Todos os vilões da prisão Blackgate, Arkham e muitos outros mais... ESTÃO LIVRES PARA FAZEREM O QUE QUISEREM! Essas palavras fizeram todos os criminosos se alegrarem com que Shadow disse que continua – meus Shadow androides, robôs criados para me servirem e a meu mestre nesse momento estão libertando vocês! Façam o que quiserem, roubem, ataquem, destruam, causem o terror, pois... NINGUÉM IRA DETÊ-LOS E SE TENTAREM... É ISSO QUE ELES RECEBERÃO! Disse disparando sua lança caos na sede da polícia destruindo-a.

Terra: caramba. Ele é incrível. Disse Terra impressionada com o que fez. Imediatamente todos os criminosos, os monstros mais poderosos saíram com a liberdade dada por Shadow.

Shadow: que a anarquia... “comece”. O tempo passa restando apenas 32 horas para atacarem as cidades. Os Shadow androides e os robôs de Slade prosseguem com Shadow e Terra que expulsam as pessoas de Jump City e depois do ataque, eles iniciam as buscas pela sétima esmeralda do caos, Slade observa seus aprendizes seguindo as operações de busca.

Slade: o mundo sem os titãs e a Liga; eu nunca achei que fosse ver esse dia. Bom trabalho aprendizes, vocês me deixaram bastante orgulhoso e logo teremos as esmeraldas do caos.

Shadow: obrigado mestre.

Terra: sim foi divertido, mas ainda teremos de encontra a esmeralda do caos. O setor cinco está limpo; está tudo quieto.

Shadow: é mesmo, agora que as pessoas fugiram dessa cidade condenada.

Slade: disse dito meu aprendiz, e essa cidade é a primeira de muitas que cairá.

Shadow: certamente que sim mestre. Os aprendizes vasculham outra área para encontra a esmeralda do caos e Shadow percebe algo – que estranho tem alguma coisa errada.

Terra: o que houve?

Shadow: o sinal da esmeralda aparece e some, mudando de um ponto para outro sucessivamente e isso pode mudar a qualquer momento.

Terra: então devemos nos separar e... Terra vê em Shadow um ar de frieza que sente e pensando que não seria uma boa ideia de se separar – m-me desculpa eu só...

Shadow: na verdade é uma ideia aceitável sim Terra. Vá pelos pontos 10, 13 e 20 que eu verificarei o resto.

Terra: entendido. Eh Shadow? Shadow se vira para ouvir o que Terra tem para ele.

Shadow: sim. Shadow via um grande nervosismo que Terra tinha para falar.

Terra: por favor, tenha cuidado Shadow.

Shadow: eu terei Terra; eu terei. Disse indo em frente assim como ela. Shadow então se encontra com um Shadow androide que lhe entrega uma lista com três nomes – são esses os alvos?

Shadow androide: sim.

Shadow: muito bem então. E com o controle do caos Shadow some sem que ninguém soubesse pra onde.

(pensão para idosos restando 32 horas para o fim do prazo)

Na pensão, Ciborgue e Estelar estavam disfarçados de repórteres de teve para interrogarem um homem chamado Smith para descobrirem o que aconteceu há 50 anos na colônia espacial.

Velho: são repórteres? Pois se forem eu não tenho nada...

Ciborgue: eh na verdade... Ciborgue teve que desativar seu indutor holográfico revelando-se para o velho que se surpreende em vê – na verdade nós somos os titãs senhor.

Velho: minha nossa são os...

Estelar: por favor, senhor; nós não temos muito tempo eles logo estarão com a sétima esmeralda do caos e...

Velho: esmeralda? Ah meu deus então ele... ELE VOLTOU PARA SE VINGAR E CERTAMENTE ELE... O velho então começa a se desesperar de medo temendo pelo pior.

Estelar: senhor o que aconteceu? O que o senhor...

Velho: VOCÊS NÃO ENTENDERAM ELE VOLTOU! ELE VEIO PARA NOS DESTRUIR ELE VEIO PARA SE VINGAR JÁ ELIMINOU DOIS DE NÓS E EU SOU O...

Voz masculina: o que resta de muitos. Disse alguém aparecendo para os três.

Ciborgue: S-Shadow?

Shadow: vejo que você está aqui. Estelar e Ciborgue; eu já esperava que estivessem vivos, mas eu tenho assuntos a tratar.

Estelar: eu acho que... AAAAAAAAAAAAAARH!

Ciborgue: ESTELAR O QUE FOI? Estelar recebe uma descarga após Shadow ter jogado um objeto elétrico que a paralisa e Ciborgue tenta salvá-la, mas ele é golpeado facilmente e cai no chão.

Shadow: e agora velho, chegou a hora de pagar pelo seu maior crime. Disse apontando uma arma para o velho que dispara, no entanto o disparo passa de raspão pelo ombro – uma bala não faria a dor passar e por isso injetei um veneno que lhe dará apenas 20 horas de vida e isso fará com que você se lembre da dor que me fez e isso fará querer se matar e então... Então talvez veja a dor que a fez. Disse com uma grande frieza e indo embora.

Estelar: por que... POR QUE VOCÊ É TÃO MAU?

Shadow: porque essa é a minha motivação que me resta. Uma pirralha como você jamais entenderia minha dor e por isso vocês heróis não passam de uma farsa. Ah sim e mais uma coisa; avise a Wayne que eu já sei da visita que fez para vocês e que todos os envolvidos sumiram. Disse depois de desaparecer.

Ciborgue: mas o que ele...

Velho: ele tem razão em querer se vingar. E nós somos os culpados, todos nós. Disse o velho deixando Estelar e Ciborgue bastante confusos com suas palavras.

(Jump City restando apenas 25 horas para o termino do prazo)

Na cidade, Terra localiza enfim a sétima esmeralda do caos que estava numa capela da cidade; Terra entra e verifica o local deixando-a com um pouco de medo até que ela encontra verifica o dispositivo que lhe leva em uma passagem e encontra o que buscava.

Terra: encontrei a esmeralda, mas o que é isso? Com a esmeralda, Terra encontra um CD misterioso que não esperava e verifica; pelo estado parecia que era para ser encontrado. Terra então o guarda o CD e decide leva a esmeralda para a colônia espacial quando... – AAAAAAAAAAAAARH! Mas o que foi que... NÃO É IMPOSSÍVEL COMO...

Slade: mas o que... TERRA ATACAR! Terra viu que Robin, Ravena e Mutano estavam diante dela que a atacam, mas ela não era capaz de enfrenta-los pelo medo que aos poucos lhe domina – DE PÉ TERRA! A interface só funcionara se você usar seus poderes e se eu estiver interligado em você!

Ravena: você não tem nada para falar? Ótimo, pois nós também não temos exceto...

Mutano: acabaram as chances você é só uma criminosa.

Robin: acabou Terra você não tem...

Ciborgue: PAREM!

Estelar: NÃO ROBIN ISSO É...

Terra: hehehehe...

Robin: o que ela...

Terra: HAHAHAHAHAHA...

Mutano: TÁ RINDO DE QUE SUA... Mutano tenta atacar Terra, mas ele é parado por ela e com uma mão – hein, mas o que foi que...

Terá: Garfield como você é tão... TOLO E CANALHA QUE VOCÊ FOI PARA ELA!

Mutano: AAAAAAAAAAAAARGH!

Estelar: MUTANO! Todos viram Terra quebrando a mão de Mutano com uma força única diante de todos.

Terra: você sem duvida é de fato o pior ser que eu conheci senhor Logan o senhor é o pior ser vivo que eu já odiei, não é um herói... É UMA FARSA DE HERÓI QUE VOCÊ É!

Mutano: MAS... MAS O QUE VOCÊ...

Ciborgue: espere pouco será que... NÃO É TERRA É... Terra então muda drasticamente e vira para todos...

Os cinco Titãs: SHADOW!

Ravena: mas como? Terra estava diante de nós como ele...

Shadow: eu não quero me gaba, mas foi graças a você Ciborgue com seu dispositivo de camuflagem que eu modifiquei para meu uso e assim, eu pude passar de despercebido e pude parar o tempo o suficiente para Terra fugir. Realmente vocês não passam de tolos que estão numa batalha perdida entre mim e a humanidade que eu tanto odeio. Vocês já disseram o que tinham de Terra, mas agora vocês não estão enfrentando um vilão ou um monstro, mas a vingança criada por vocês... VOCÊS ME CRIARAM PARA SER A VINGANÇA CONTRA AQUELES QUE ME TIRARAM O QUE ERA MAIS IMPORTANTE E AGORA VOU TIRAR TUDO DE VOCÊS! E Shadow ataca sem piedade os titãs enquanto que Terra corre com a esmeralda sem ter acreditado no que Shadow fez.

Terra: eu não posso... Shadow... Shadow fez o tempo... Terra não acredita no que Shadow havia feito, mas o que ele fez foi parar o tempo para que Terra pudesse fugir dos titãs, mas não de seu mestre.

Slade: para onde pensa que vai?

Terra: estou com a esmeralda e Shadow... Shadow está...

Slade: NÃO! Eu não ou permitir que vá; você jurou lutar ao meu lado então vá e enfrente os titãs... JÁ! Sem alternativa Terra aparece para atacar os titãs que pensam ser a chance de pegarem a esmeralda.

Robin: temos de pegar a esmeralda do caos e rápido!

Shadow: que tolos que são. ATAQUEM SHADOW ANDROIDES! E aparecem muitos Shadow androides que atacam os titãs que apesar de serem somente robôs também estavam os robôs de Slade que só pioravam – Terra leve a esmeralda do caos o mais longe. ANDA!

Terra: sim eu já vou. Terra mesmo com medo escapa com a esmeralda por pouco – Slade o Shadow está com os robôs e não se se ele pode...

Slade: minha querida, Shadow não está sozinho. O exército de Slade e Shadow avança ainda mais e para piora Cinderblock, Sobrecarga e Plasmus aparecem de novo e desta vez eles sofrem uma transformação sendo um só ser – Shadow leve Terra de volta para a colônia deixe minha criatura cuidar dos titãs.

Shadow: entendido mestre. Hoje vocês se salvaram titãs, mas da próxima terminarei com isso de uma vez. Disse desaparecendo deixando os titãs com o novo monstro de Slade.

Estelar: essa não.

Ciborgue: e eu achando que os três fossem feios antes.

Robin: e agora? E de repente ouve-se um som de uma nave voando pela cidade todos se voltam e veem uma nave negra que logo Robin reconhece – É O BATWING DO BATMAN! E ao ver a nave dispara misseis em direção dos robôs e da criatura que forma fumaça.

Mutano: É ISSO AI BATMAN!

Robin: É A NOSSA CHANCE! TITÃS RETIRADA JÁ! Os titãs sobem na nave de Batman escapam das forças de Slade rapidamente – como foi que nos encontrou?

Batman: recebi o sinal emitido e de que estavam agindo e vim o mais rápido. Os dois agentes enviados pela colônia foram eliminados por alguém que apareceu antes de mim e vocês tiveram sorte? Batman vê que não tiveram – já vi que não.

Estelar: infelizmente nós...

Ciborgue: vamos contar tudo, mas temos de procura um lugar seguro já que a torre não é seguro. Para Batman e Robin só havia um lugar onde os titãs podiam ficar seguros, mas ninguém sabia que tinha alguém escondido no jato de Batman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por enquanto os titãs estão salvos, mas e agora como vão deter Shadow que tem as sete esmeraldas do caos e o que vai acontecer com Terra? Isso no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs contra o Projeto Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.