Monster or not escrita por Sophie Valdez


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, é curto, só um prólogo.
espero que gostem...
Beijos e Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478257/chapter/1

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=3zhNjaUk5y0&feature=youtu.be

–--------------------------------------------------------------------------

Eu não conseguia dormir a tempos pensando em uma maneira de salvar Bae, ele era meu amigo e eu sentia muito mais do que amizade por aquele doce garoto que surgiu em minha vida. Bae se sacrificou para salvar minha família, e agora eu iria salvá-lo.

Já havia se passado três desde que Bae foi levado pela Sombra e só agora consegui tudo para ir á Neverland.

John e Michael tinham seu próprio quarto agora, eu me sentia solitária naquele quarto rosa. Revi a minha bolsa que eu tinha enchido com comida, água e um agasalho e passei meu plano mentalmente, apesar de ter quase certeza que ele ia falhar.

Esperei todos dormirem e troquei de roupa, peguei a bolsa e fui até a janela. Respirei fundo e disse ao vento.

_ Eu acredito. – nada aconteceu de inicio, então comecei a ver aquela terrível sombra se aproximando pelos céus e meu coração disparou. Chegou a hora.

A primeira vez que viajei a Neverland adorei voar pelas estrelas sentindo o rosto bater em meu rosto, agora achei aterrorizante. Quando a ilha finalmente surgiu no horizonte segurei meu fôlego tentando em vão me acalmar para seguir com meu plano. A sombra me solta na areia fofa, quando me levanto desajeitadamente sinto alguém se aproximando e levanto os olhos encontrando Félix, que caminhava lentamente em minha direção.

_ Ora, ora, ora... Se não é Wendy Darling! – ele diz com a mão sobre o facão que carregava.

_ É um desprazer revelo Félix. – digo com repugnância.

_ Então por que veio hein? – ele pergunta levantando as sobrancelhas.

_ Onde está ele? Onde está o Bae? – pergunto o mais firmemente que consigo.

_ Ah! Bae... É por ele que está aqui? É uma pena... Não vai encontrá-lo dessa ilha. – ele responde se aproximando até conseguir sentir sua respiração.

_ Para onde o levaram?

_ Digamos que ele... fugiu. – Feliz diz misterioso, e apesar de desconfiar de muita coisa eu sabia que não ia encontrar Bae daquela ilha, o que me desesperou. Me abaixei rápido e peguei um pouco de areia jogando nos olhos do Félix e correndo disparada floresta adentro.

Que bobagem – pensava enquanto corria pelas arvores. – Felix conhece tudo isso, vai me alcançar!

Porém depois de muito tempo correndo o garoto não apareceu. Me encostei em uma arvore e escorrei sentado no chão recuperando o fôlego. Acabei pegando no sono e acordei com o sol em meu rosto. Com o som dos pássaros e a luz Neverland parecia uma linda e calma floresta, pena que era só aparência.

Fui em direção a um barulho de água e encontrei um pequeno riacho e me agachei para beber. Eu agora tinha que achar um abrigo pois certamente Felix ia me achar, e se ele ainda não sabia onde eu estava seu mestre sabia.

Nunca tinha visto Peter Pan, mas imagina sua forma demoníaca. Andei até o sol estar a pico e parei para comer uns biscoitos da minha bolsa.

_ Quem está aí? – uma voz masculina disse ali perto me sobressaltando, me escondi atrás de uma arvore e ficou o mais quieta possível. Ouvi um farfalhar que indicava que alguém estava andando ali perto. Fechei meus olhos rezando para quem quer que fosse não me encontrasse.

_ Do que está se escondendo? – a voz diz perto do meu ouvido e eu me estremeço antes de abrir os olhos e ver um garoto na minha frente.

Ele era mais alto que eu, devia ter uns 17 anos, seu corpo era esguio, seus cabelos castanho claro e os olhos escuros e misteriosos.

_ Quem...Quem é você? – pergunto me agarrando a arvore.

_ Diz seu nome primeiro. – ele responde se sentando em uma pedra e eu suspiro.

_ Wendy. Wendy Darling. – digo derrotada e percebo que a expressão dele tem uma mudança por um segundo. – Você é um Menino Perdido?

_ Não exatamente. – ele diz se levantando. – Meu nome é Peter, Srta. Darling. Peter Pan.

_ Peter Pan? – arquejo encarando o garoto a minha frente. – Não achei que fosse... assim.

_ E como pensou que eu fosse? – ele indaga divertido.

_ Primeiro não achava que seria bonito. – digo me perguntando como pude dizer isso em voz alta. – Quer dizer... Não achei que se parecesse tanto com um garoto comum.

_ Estranho... – ele diz com um sorriso torto nos lábios. – Vi que estava comendo, não que te atrapalhar. –termina se empoleirando e sentando em um galho baixo da arvore.

_ Você não vai me prender? Trancafiar? Machucar? – digo receosa.

_ Não vou te prender ou trancafiar... Não por hora. – ele diz sorrindo. – E com certeza não vou te machucar. Agora por que não come?

_ Certo. – digo pegando o pacote e comendo já que estava morrendo de fome. Pan ficou lá em cima me encarando com uma expressão indecifrável.

_ Peter... – digo quando termino de comer. – Será que eu poderia... voltar para casa?

_ Por que quer voltar? – ele diz descendo do galho. – Foi você que chamou a sombra.

_ Eu queria encontrar uma coisa, mas não está aqui.

_ Baelfire? – ele diz rindo da minha expressão surpresa. – Eu sei tudo dessa ilha Wendy... Eu a controlo.

_ Então pode me deixar ir? – digo com um pouco de esperança.

_ Sinto muito Wendy. – ele diz se aproximando de mim. – Mas só saem da ilha quem eu quero... E eu não quero que você vá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se estiverem leitores por favor comentem !!
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster or not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.