Firehouse 51 escrita por happy hawaii


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Eu sei que estou atrasada, mas espero que tenham tido um ótimo natal e tenham um feliz ano novo!!
Bem aqui vai um novo capítulo!
Espero que gostem!

Aloha,
Happy Hawaii!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478244/chapter/3

No local da prova...

O local da prova era um lugar enorme, tinha um jardim lindo cheio de plantinhas, árvores, uma grama bem verdinha, e o prédio era bem moderno, por fora todo de vidro, tinhas as pessoas que andando pelo local que iam fazer a prova também.

Esse era o local onde o sonho da nossa turma iria começar...

Todos chegaram no local da prova na hora tinham marcado de se encontrar bem na entrada do prédio, e ficaram maravilhados com os aspecto do local, e o primeiro a falar foi Luffy...

– Legaaal!! - falou com brilhos no olhos.

Todos só fizeram rir da mania do amigo.

Como eles tinham um tempinho para começar a prova, eles foram para uns banquinhos que tinham no jardim que ficavam bem debaixo de uma árvore e ficaram conversando até o horário da prova, onde depois iriam se encontrar nesse mesmo lugar.

______________________________________

Depois da prova...

Todos estavam exaustos depois da prova, estavam nervosos, não queriam falar sobre ela naquele momento, esperariam o resultado que não demoraria muito a sair.

Assim decidiram aliviar um pouco o stress e foram para o shopping lanchar, como a prova foi de manhã e ficaram até a tarde, estavam com fome.

Luffy foi o mas animado falando:

– Comidaaa! - dando aquele sorriso dele.

( A/N: Só podia ser Luffy, hehe! =D )

Todos olharam para Luffy com gotas na cabeça. ( A/N bem anime! hehe, )

______________________________

No shopping...

O shopping não estava muito lotado, só tinha algumas pessoas passeando, olhando as lojas, tomando sorvete, ( A/N: alguém mas está ficando com fome ? de tanto falar em comida! = )

então nossa turma foi direto para a praça de alimentação e sentaram na cadeiras que a mesma tinha.

Então todos pediram os seus pratos e devoraram pela fome que estavam.

quando acabaram de comer, Robin,Nami e Nojiko foram olhas as lojas, enquanto Chopper,Franky,Luffy,Ussop,, Zoro e Sanji foram para as partes onde tinha os jogos.

Depois de um tempo todos se encontraram na praça de alimentação e decidiram ir para casa por que estavam todos esgotados, e assim todos foram para as suas respectivas casas.

_____________________________________

No outro dia...

Como era um final de semana (sendo exata um domingo) todos dormiram até tarde, e depois se encontrariam na casa de Nami e Nojiko para descontrair um pouco... Falando claro primeiro com a mãe da meninas.

Com o passar do dia a hora de irem para a casa de Nami e Nojiko chegou e cada um foi chegando aos poucos...

Primeiro foi Robin, tocou a campainha e logo foi atendida por Nami que estava na cozinha com nojiko preparando algumas comidinhas para a festiha,

– Robin! Bem vinda! - Falou Nami, sorrindo e abraçando a amiga depois dando um passo para trás para que a morena pudesse entrar

– Obrigada Nami, - Falou morena, com o seu sorriso característico retribuindo o abraço da amiga.

As duas foram para a cozinha e a morena falou com Nojiko.

Depois foi Luffy

Nami foi atender a porta, e Luffy falou

– Yo Nami! - Falou sorrindo.

– Yo Luffy! - Falou Nami sorrindo também.

e foram para a cozinha também ajudar as meninas.

e depois chegaram Franky e Brooky

Nokijo foi atender dessa vez,

– Menina, yo! - Falou Franky, fazendo suas dancinhas.

– Olá Franky! - Falou Nojiko sorrindo.

– Nojiko-san, prazer em revê-la- Falou Brook, beijando a mão de Nojiko.

– Olá Brook! - Falou Nojiko, com uma gota na testa. ( A/N : Anime!)

Depois foi a vez de Sanji, Zoro,Ussop e Chopper.

E nami foi atender agora,

– Yo! - Falou Zorou, normalmente

– Zoro! baka, chegou agora? mesmo morando do lado! se perdeu de novo ?- Falou Nami, não acreditando.

– Bruxa! eu não me perdi! - Falou, franzindo a sobrancelha.

–Hai,Hai! - Falou Nami, nem ligando.

–Namii -saaan! - Falou Sanji, com aquela adoração dele.

– Olá Sanji-kun - Falou Nami, com uma gota na cabeça.

–Ussop- Falou Nami alegre.

– Nami - Falou imitando Nami.

–Chopper!! - Falou abraçando o o pequeno e fofo rapazinho! ( A/N: Na história ele seria uma pessoa, cabelo castanho,olhos castanhos, bem fofinho! hehe!)

–Nami! - Falou na mesma alegria retribuindo o abraço.

Quando todos chegaram se encontraram na sala e começaram a conversar, passaram a noite na sala de Nami e Nojiko, jogando, rindo.

E depois quando já era tarde decidiram dormir todos na casa das meninas, na sala mesmo.

(A/N: estavam no começo das férias)

Esquecendo um pouco da prova que fizeram ontem.

E assim, eles iam levando até o próximo passo que teriam que dar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!
Por favor se poderem dar reviews eu agradeço, para saber se vocês estão gostando da história, o que precisa ser melhorado...

Obrigada!!

Aloha!
Happy Hawaii!
=)