Firehouse 51 escrita por happy hawaii


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpeem a demora para postar esse novo capítulo. =
Ma espero que aproveitem esse novo capítulo!
Obrigada!

Aloha!

Happy Hawaii.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478244/chapter/2

O acidente....

Tudo estava tranquilo no pequeno e aconchegante bairro, o mesmo era bem arborizado, que agora as árvores se encontravam cobertas pela neve, que caia em grande quantidade,nesse bairro as casas tinham grandes jardins gramados que agora estavam brancos devido a neve, e crianças brincando com a neve,

Mas infelizmente naquele dia houve um incêndio numa casa no bairro, onde uma pequena família morava e houve um grande tumulto no pequeno bairro, onde as pessoas começaram a se juntar ficando perto da casa e e ficando ansiosas com o incêndio e pedindo ajuda

Foi quando os bombeiros chegaram na casa para prestar o socorro, todos ficaram admirados com o trabalho dos mesmos, mas três crianças em especial, uma de cabelo laranja,outra de cabelo esverdeado,e outra de cabelo azulado ficaram admirados, quando os bombeiros entraram na casa para salvar a família que ali morava,como eles usavam a mangueira para poder conter o fogo na casa, e quando usou a escada para poder ajudar a mãe e seu filhinho que estavam presos no primeiro andar da casa.

E quando os bombeiros conseguiram salvar todos da casa e contem o fogo foi uma alegria imensa que todos sentiram, e começaram a expressar a gratidão aos bombeiros.

E foi a partir dai que as três pequeninas crianças fizeram um promessa, de se tornarem bombeiros para poder ajudar o próximo.

__________________________

10 ANOS DEPOIS.....

– Zoro, baka! estamos perdidos de novo por causa de você - falou Nami, dando um soco na cabeça do esverdeado.

– Ai, sua Bruxa, você veio comigo por que quis - falou Zoro , enquanto passava a mão na cabeça.

Nojiko que estava só olhando a cena suspirou, desde criança esses dois eram assim, não tinha jeito...

Eles estavam atualmente numa praça que era bem arborizada,podiam ver crianças brincando nos brinquedos que tinha na praça, juntamente com suas mães estavam num local não muito movimentado, e nem passava muito carros. Sentados num banquinho os três discutiam ( mas zoro e nami), como iriam fazer para voltar para casa.

–Pessoal, é melhor irmos embora, estar escurecendo e é perigoso ficar andando a noite, vamos perguntar a alguém como podemos ir para a rua das nossas casas - Falou Nojiko calma, olhando os dois que estavam discutindo denovo!)

Os dois olharam para Nojiko e falaram juntos,

– Hai!

E com isso eles foram em busca de suas casas...

____________________________________________

Atualmente os três estavam no terceiro ano do ensino médio, tinham conhecidos novos amigos, o Luffy,Ussop, Franky,Robin,Sanji,Brooky,Chopper, e os mesmo compartilhavam o mesmo sonho deles, de se tornaram bombeiros,

e com isso eles iam juntos em busca desse sonho.....

_____________________

–Namiiiii! temos que correr! - Falou Nijiko agitada, que estava na sala esperando sua irmã.

– To indo, to indo - Gritou Nami do quarto dela.

Bellemere, que estavam na cozinha só fez suspirar, vendo as suas duas filhas, mas não podia deixar de sorrir.

– Meninas vão! vocês vão atrasar - ela gritou da cozinha onde estava fazendo sanduíches para as meninas.

– Estamos indo! - Gritaram as duas juntas...

Então Nami desceu correndo as escadas para ir para cozinha e sua irmã que estava na sala correu para cozinha, pegaram os seus sanduíches, se despediram da sua mãe e foram embora.

– Temos que ir até o Zoro, aquele baka vai se perder denovo! - Falou Nami

– Vamos Logo então! - Falou Nojiko sorrindo.

Quando chegaram na casa de Zoro, ele estava na porta pronto para sair e então Nami falou:

– Zoro! vamos logo para não se perder! - Falou Nami brincando.

– Vamos Zoro! Não podemos nos perder hoje! - Falou Nojiko, brincando junto com sua irmã.

– Humf! - Zoro fez irritado.

E com isso os três correram para os prédio da prova que eles iam fazer.

______________________________

Hoje é um dia muito importante para eles, hoje eles iriam fazer a prova para entrar no corpo de bombeiros.

Todos iriam se encontrar lá para fazer a prova, e conseguir realizar seus sonhos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, desculpem mas uma vez.
Mas espero que tenham gostado desse novo capítulo!!
Se poderem da reviews eu agradeço bastante!!
Obrigada mas uma vez!

Aloha!

Happy Hawaii.