Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oie. Tenho que dizer que a fic esta acabando, este não é o ultimo cap mas provavelmente o proximo sera. Espero que tenham gostado da historia e prometo postar o ultimo capitulo bem rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/19

2 dias depois

–É bom que tenha uma boa notícia para mim McGee!- Ziva e Tony saíram do elevador.

–Ziva? Achei que não viesse.

–Deixamos as crianças com o pai do Tony.

–Temos duas horas e trinta e quatro minutos até voltarmos- Ele disse olhando em seu relógio.

–Onde eles estão, Tim?

–Na MTAC. Gibbs não sai de lá ha dois dias.

***

Os agentes subiram até a sala. Gibbs estava parado em frente ao monitor, a barba por fazer e um copo de café na mão, Ziva notou.

–Como esta a Ziva, DiNozzo?- Gibbs disse sem se mover.

–Pode ver você mesmo- Ela falou com um sorriso no rosto.

–Ziva!- Ela foi ate Gibbs- Achei que fosse ficar em casa.

–Eu tenho um tempinho. E quero que isso acabe logo, Gibbs- Ele concordou. Ziva notou uma presença no fundo da sala. Sentado na penúltima fila estava Eli, sua postura era rígida mas seus olhos eram tão carinhosos quanto Ziva se lembrava em sua infância. Ela se sentou ao seu lado.

Que bom te ver de novo, Ziva- Ela sorriu, pegou na mão de seu pai- Deixou meus netos sozinhos em casa?

Ziva sorriu de leve ao pensar nos filhos- O pai do Tony esta com eles.

***

–Emitimos alertas em todos os aeroportos caso Monsul apareça.

McGee a tirou de seus pensamentos, eles ja estavam la ha horas, Ziva estava cansada e Tony tamém parecia, os dois levantaram a madrugada inteira para cuidar dos filhos e como se não bastasse, de manhã o vizinho decidira que era um lindo dia para não ir trabalhar e assoprar as folhas de seu jardim com a maquina mais barulhenta possível.

–E se ele ja tiver ido embora, Agente McGee?- Vance disse.

–Mandamos alertas pra Israel também. Monitoramos contas, telefones e tudo que possa haver no nome dele. Nenhum alerta até agora.

–Talvez ja tenha fugido- Vance disse- Ja que soube que estávamos investigando ele.

–Mandamos alertas no mesmo dia. Não tem como ele ter escapado- McGee disse.

Ziva viu Tony mexer no celular, ele se levantou e saiu rapidamente.

–Ou talvez esteja se escondendo- Gibbs disse.

–Acha que ele esta esperando a poeira baixa?- Ziva disse- Isso é muito arriscado. Ele poderia pôr o desface em perigo e ser pego, tudo isso por que?

–Zi- Tony cutucou seu ombro, ele parecia preocupado.

***

Tony e Ziva já estavam conversando ha uns dez minuto, DiNozzo já tinha feito três ligações e todas pareciam não ter dado em nada.

–O que esta havendo?- Gibbs disse impaciente

–Anthony nos ligou.

–Nada- Tony apertou o celular- Por que ele não atende?

–Deixamos o numero na discagem rápida, caso acontecesse alguma coisa- Ziva pegou o casaco.

–Quem mais esta na casa?

–Meu pai, as crianças e Avi.

Ziva viu os olhos de Gibbs brilharem- Gibbs, não acha que...

Ele saiu correndo até sua mesa- Ele estava esperando a deixa perfeita.

–Mas por que?- Ziva o seguiu, Gibbs pegou a arma o e distintivo- Ele arriscaria todo o disfarce, poria tudo em risco por que...

–Porque Avi é a missão incompleta dele- Todos entraram no elevador.

***

A porta da casa estava entre aberta, Ziva foi primeira a entrar e se deparar com Senior atirado no chão. Ela se agachou perto dele, estava acordando.

–Pai! Pai o que aconteceu...

Eles ouviram um choro de criança, Ziva enrijeceu instantaneamente, viu a baba eletrônica em cima da mesa na sala e sentiu um aperto no peito. Tony e Gibbs subiram ate o quarto das crianças.

Tony estava com medo do que ia encontra mas se alguém tivesse encostado um dedo nos seus filhos ele mesmo o mataria. A porta estava entreaberta, uma luz fraca vinha do quarto. Os dois agentes entraram, não havia ninguém lá. Tony pegou a baba eletrônica.

–Tudo bem aqui, Zi.

Tony pegou seu filho e Gibbs Hava. Eles desceram com os dois acomodados cada um em um bebe conforto. Seu pai parecia estar melhor, estava encostado no sofá com uma bolça de gelo na cabeça.

Ziva estava parada no meio da sala, era como se ela conseguisse ver toda a sena. As cadeiras agora jogadas por todo o lado por onde Avi se esgueirou, um pé de sua pantufa em direção a cozinha, gotas de sangue no chão em direção a porta dos fundos agora completamente deslocada.

–Tony.

Ele viu o sangue- Talvez não seja dela- Ziva olhou para a porta arrebentada e saiu correndo, Tony não conseguiu conte-la e torceu para que Avi não estivesse ali mesmo- Ele a levou, Zi. O sangue pode não ser dela- Eles voltaram para a cozinha.

–E se for? E se eles mataram ela!

–Não teriam todo esse trabalho apenas para matar uma criança.

Ziva abraçou Tony, seus olhos cheios de lágrimas e a única coisa para se lembrar de Avi era um pé de sua pantufinha favorita- Eu quero a minha filha de volta, Tony- Ziva enterrou o rosto no peito de Tony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.