Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/18

–Esta bom?- Ziva perguntou.

Avi acenou com a cabeça, a boca cheia do que ela descobrira se chamar panquecas- É muito bom- Notou que Ziva ainda não tinha se arrumado- Não vamos ir pro NCIS hoje?

–Não- Ziva pareceu um pouco séria, mas logo voltou a sorrir- Hoje vamos ser só eu, você e o Senior. O que acha?

–Porque vão pegar o Monsul?

Avi não era tola, Ziva sabia disso, ao contrário, era uma criança muito observadora, ja sabia mais de cinquenta palavras só de olhar e escutar as outras pessoas- Sim.

–E devolver as crianças para suas casas?- Ela concordou- Eu também?

Ziva chegou mais perto dela- Isso depende de você. Se quer voltar pra Israel ou ficar aqui, comigo e com o Tony- Ela pegou a mãozinha de Avi.

–Morar com vocês?- Ziva pensou por um instante que ela fosse dizer não- Mesmo!

Ziva riu, estava prestes a chorar- O que acha de ter uma nova família?

Avi desceu do banquinho e abraçou Ziva. Ela gostava muito dela, Ziva era a coisa mais próxima de uma mãe depois de sua tia, já que não se lembrava mais do rosto da mãe biológica. Avi sentiu o chão estranho de baixo de suas pantufas, estava... molhado? Ziva se segurou no balção e se encolheu de dor repentinamente, a menina se afastou assustada.

–Ziva, eu...

–Tony- Ela murmurou baixinho.

Avi saiu correndo e quase escorregou no chão, subiu as escadas as pressas a procura de Tony. Ele estava fazendo a barba, um lado do rosto ensaboado e o outro não, quando Avi apareceu.

Tony! Ajuda, Ziva...

Eles ouviram um grito. A porta do quarto de Anthony se abriu- O que esta acontecendo, Junior?

–Ziva!- Ele e Senior saíram correndo de volta para a cozinha.

Ziva se apoiou em seus ombros e a cabeça encostada no peito de Tony- Como você esta?- Ela falava algo que ele não entendia.

–Dor- Avi traduziu.

–Vai ficar tudo bem, ja liguei pro hospital- Ziva apertou o ombro de Tony com força, e começou a falar em hebraico novamente, Tony esperou a tradução mas Avi apenas arregalou os olhos, talvez fosse melhor ele não saber o que aquilo significava. Eles levaram Ziva até o carro as pressas.

–Eu me sinto em ''Doze é Demais 2''-, so que não temos doze filhos nem...

– Tony!- Ziva gritou.

–Sim?- Ele estava extremamente nervoso.

–Avi!

Tinha se esquecido da menina dentro de casa- Você também- Ele pegou Avi no colo e a pôs no carro ainda de pijamas.

***

McGee ja tinha ligado duas vezes para Tony, mas até agora nada. Gibbs e Vance estavam ficando impacientes e Tim cada vez mais nervoso.

–Agente DiNozzo.

–Finalmente você atendeu! Gibbs e Vance querem o meu fígado. Onde você esta?

–Avisa o Gibbs que eu não vou conseguir chegar.

–O que? Onde você esta...- Ele ouviu um grito no fundo- Isso foi a Ziva?

–Eu estou indo para o hospital, McGeek- A ligação caiu.

–Eu estou morto.

–Conseguiu falar com o DiNozzo, McGee?- Gibbs apareceu furioso. Tim não sabia se ele ficaria feliz por Ziva ou se o mataria por Tony.

–Chefe, o Tony não vai vir.

–O que?!- Gibbs estava uma fera. McGee olhou bem fundo nos olhos de seu chefe e pode jurar ver chamas neles.

–Ziva entrou em trabalho de parto. Tony esta levando ela pro hospital- Ele disse em um só fôlego. A carranca de Gibbs pareceu diminuir.

–Ao menos uma notícia boa- Vance disse da escada, o Diretor David a seu lado- Vamos tratar disso então sem o Dinozzo- Os dois voltaram para a salada de Vance.

***

Tony tinha levado Avi até o quarto de Ziva. A menina correu até ela quando a viu.

–Quer conhecer seus irmãozinhos?- Avi subiu na cama e se sentou ao lado de Ziva- Essa é a Hava e o Anthony- Ela pôs o menininho nos braços de Avi.

–Como sabe? Eles são todos iguais pra mim.

Ziva desviou o olhar por um instante, para Tony. Ele estava um pouco quieto mas tinha olhos curiosos- Tem mais alguém que quer te ver- Ele saiu e voltou com Abby, Tim, Duck e Gibbs.

–Ziva!- Abby entrou com vários balhões rosa e azul.

–Estilo novo de barba, Tony?

–Muito engraçado McGeek- Ele devia estar horrível mesmo, as enfermeiras o olhavam estranho- Pegaram o Monsul?- Ele disse baixo.

–Gibbs esta com cara de quem pegou Monsul?- Ele não respondeu- Mas ja esta tudo preparado, amanhã Vance vai entrar com a papelada e nos entramos em ação. Não sei se você vai querer ir, ja que a Ziva...

–Ela me mataria se eu não pegasse ele pessoalmente.

Tony via como as atenções eram unica e exclusivamente voltadas para ela, Ziva estava cansada mas parecia mais feliz do que nunca com todos a sua volta.

***

24 horas depois

Tony saiu do elevador carregando Avi consigo- É melhor que você tenha um ótimo motivo para me tirar do hospital, McGee- Ele deixou a menina em cima da mesa de Ziva- Deixei a Ziva com o meu pai.

–E por que trouxe ela?

–Crianças não podem ficar lá. Anda fala logo- Tony deu um tapa na caça de Tim

–Por que isso?!

– Me acalma. Agora anda, preciso buscar a Ziva no hospital.

–Achei que ela fosse passar mais tempo- Gibbs estapeou a cabeça de Tony.

– Um dia ja foi suficiente pra ela querer ir embora, chefe.

–O que tem de tão importante McGee.

–Os arquivos sobre Monsul foram apagados.

–Como?

–Alguém raqueou nossos computadores e apagou toda a pesquisa. Eu salvei ela em um pen-drive, mas isso quer dizer...

–Que Monsul sabe que estamos investigando ele- Tony disse.

–Não. Pior, ele ja pode ter ido embora a essa altura, DiNozzo.

Eli saiu do elevador, Tony assistiu toda a sena, Gibbs parecia um cão de caça ao ver o Diretor Davi. Ele avançou e o segurou pelo casaco.

–Onde esta seu sub-secretário?

–O que? Eu é que quero saber. Hameu desapareceu ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.