Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mil perdoes por demorar essa eternidade, mas eu estava extremamente ocupada. Bem aqui esta, espero que gostem e prometo, juro juradinho que o próximo não vai demorar a vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/11

Tony acordou cedo naquela manhã, ele lançou seu braço direito na tentativa de prender Ziva porem, ela não estava la. Ele abriu os olhos e a morena estava em frente a cama.

–Bom dia. Minha bundinha peluda.

–Bom dia minha ninja... Não saiu para correr, saiu?

–Acordei maio enjoada, não conseguiu.

–Vai ficar bem sem mim no NCIS hoje?

–E desde quando o mundo gira em torno de você, Anthony Dinozzo?

–Esse eu não sei.- Ele se levantou e ficou em frente a ela- Mas o meu mundo gira em torno de Ziva David. Melhor: Ziva Dinozzo.

Ela esboçou um sorriso-Seu pai ficou feliz por termos convidado ele.

–Não- Ele entrelaçou seus braços por sua cintura- Ele ficou feliz em saber que vai ser avo, e que VOCÊ é a nora dele.

–Não fique com ciumes de nos. Ele também gosta de você.- Ziva deu um pequeno selinho nele.- Temos que ir.

***

McGee e Ziva seguiam pelo corredor até o laboratório. Eles estavam fechando um caso sozinhos, ja que nem Tony nem Gibbs estavam. Um marinheiro morto em uma base de Baltimore.

–Hey Abby.

–Tim! Onde esta o Tony?

–Ele esta na MTAC, com Gibbs e Vance- Respondeu Ziva.

–O que sera que estão fazendo?....

–Nem olhem pra mim. Tony não me disse nada. O que conseguiu Abby?

–Biscoitos?

–Biscoitos?

–É, querem um? Eu e a irmã Rosita fizemos ontem.- O cheiro dos biscoitos dominou Ziva e a morena recuou.

–O que foi Ziva?- Disse McGee.

–Não é nada eu só... fiquei enjoada - Ela deu um leve sorriso- ja que eu...

–Esta gravida!- Gritou Abby, e confeitos e uma faixa caíram do teto, obviamente feitos por ela.

–Sim mas, como sabe? Tony te disse alguma coisa?

–Não, ele não disse nada.

–Então desde quando você tem essa faixa?

–Faz alguns dias. Agora temos que fazer uma festa!

–Antes disso. O que você tem ai Abby?

–Resultado positivo para a amostra de sangue que vocês me trouxeram.

–Obrigado Abbs.

–Mas e a festa?

McGee e Ziva saíram correndo até a base.

***

–Vamos interceptar o caminhão em quarenta segundos- Disse Tony

Ele, Gibbs e Vance estavam a mais de cinco horas na MTAC e Tony contava os segundos para poder sair de lá.

–Vão com cuidado- Disse Gibbs- Não deixem que eles os vejam

Na tela se tinha a imagem de soldados entrando em um esconderijo, o lugar era escuro e bem decaído.

–2,1...

–Parados.- Gritaram os soldados porem o lugar estava deserto a unica coisa que eles encontraram foram alguns papeis que seriam enviados para o NCIS.

–Eles não estão!- Disse Vance enfurecido.

–Precisamos acha-los. Temos de decifrar as comunicações- Disse Tony

–Pra isso- Disse Gibbs- Precisamos dela. Dinozzo.

–O que? Nem pensar. Concordei em participar desta missão apenas se Ziva não se envolvesse.

–Precisamos de um tradutor. Não ha outra escolha.

–Encontrem um, ela não.

–Dinozzo...

–Toda vez que ela se envolve com o passado alguma coisa da errado. Não quero que ela se meta nesse assunto, não agora Gibbs.

–Eu também Tony. Mas não é uma escolha sua.

Dinozzo tirou os fones e colocou o casaco do paleto indo em direção a porta- Eu sei.

Tony saiu da MTAC e instantaneamente os raios de sol quase o cegaram devido ao enorme tempo que estivera trancafiado naquela sala. Tony até podia acreditar que estava sentindo cheiro de pizza.

–Hey Dinozzo.- Disse McGee com um pedaço de pizza nas mãos.

–Temos pizza?

–Sim- Disse Abby- Tim comprou.

–Esta me devendo vinte e seis dólares, Dinozzo. Sem contar a gorjeta.

–Por que eu?

–Por que foi para a sua, esposa gravida.

–Ziva pediu pizza? Sabem que ela esta gravida!

–Sim.- Ela apareceu atras dele.-Estava sem dinheiro e McGee pagou pra mim.

–E quantos pedaços você comeu até agora?

–Contando com esse na mão dela. Cinco.

–Devia ter me chamado.

–Você estava na MTAC.

–Eu teria saído de la, por você.

–Eu sei- Ziva deu um selinho nele.

–Temos que ir.

–Ja?

Tony balançou a cabeça- McPizzaiolo te pago quando voltar.

–Vocês vão aonde?

–Primeira ultrassonografia- Tony disse. Ele tinha o maior sorriso do mundo estampado no rosto.

Os dois agentes entraram no elevador e enquanto a porta se fechava acenavam para seus colegas.

*** De volta a MTAC 15:00 horas

Gibbs, Vance e Tony estavam de volta a MTAC o diferencial era que agora Ziva se encontrava sentada em uma das cadeiras de cinema olhando para a grande tela com a foto de um homem.

–Esse é Amir Hastiv. Recebemos informações sobre uma célula terrorista e Amir é um dos contatos dele- Disse Vance

–Traficante de armas, Amir tem mandado lotes para esta célula, mas não conseguimos pegar a caraga. Eles estão sempre um passo a frente. Amir, claro, é só uma marionete, existe aguem que esta mandado as cargas para esta célula.

–E precisam de mim exatamente porque?....

–Porque conseguimos áudios de Amir, porem são muito baixos e precisamos de alguém para traduzi-los.

–Só isso?

–Assim esperamos.

Ziva passou o resto do dia com fones nos ouvidos tentado traduzir aquelas conversas. Mesmo sendo em seu próprio idioma estavam muito ruins de decifrar. Tony passou o tempo todo ao lado dela e quando saiu pela primeira vez para comprar café ela não estava mais la.

Ele saiu a procurando por todos os cantos, chegou em sua sala e uma multidão estava reunida perto da mesa de Ziva, possivelmente era ela. Tony se aproximou.

–Alguém viu a Ziva?

A multidão se virou para ela e o homem sorridente de cabelos grisalhos disse- Hey Junior.

–Pai? Você ja chegou

–É bom te ver também filho. Agora, onde esta Ziva?

–Somos dois pai.

–Anthony.- Uma voz veio de perto das maquinas de lanche. Os dois Anthonys se viraram para vê-la.- Que bom que chegou.

–É bom estar aqui. Principalmente com uma novidade tão maravilhosa.

–O que ainda estão fazendo aqui?

–Gibbs- Dissse Senior.- Que bom vê-lo.

–Acho que ja podemos ir.

–Vou pegar meu casaco- Ziva foi até sua mesa, Tim e Abby estavam conversando la.

–Hey Ziva como foi no medico?

–Foram no medico hoje? E como esta o meu neto.

–Ou neta, pai.

–Ou os dois- Disse Ziva com um sorrisinho malvado no rosto. Ela e Tony ficaram lado a lado

–Nós vamos ter dois bebes- Disse Tony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.