Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui escrever. Nossa que dificuldade pra arranjar tempo. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/10

Flash Back on:

Um mês atrás

Tony e Gibbs estavam esperando a mais de uma hora no hospital, pessoas iam e vinham mas nenhum médico sequer passou por eles. Tony estava atordoado, sabia que a bala não tinha acertado um órgão vital, mas a imagem de todo aquele sangue manchando o corpo, as mãos e até o rosto de Ziva o seguia e o perturbava.

Após mais meia hora Tony viu um medico passando pelo corredor e correu em sua direção, ele parecia familiar, Tony tinha certeza de que conhecia aquele homem. Quando finalmente chegou ao lado dele Tony ficou parado com a boca aberta, o médico por outro lado perguntou se havia alguma coisa errada com ele, finalmente Tony disse:

–Tom! Tom Fuller! Sou eu, Dinozzo!

–Tony! Ha quanto tempo! Como vai? Continua pegando geral?- O amigo lhe deu uma cotovelada de leve.

–Que nada.- Tony levantou a mão direita ostentando a aliança.

–Não! Anthony Dinozzo! Não acreditava que era possível existir alguém que fizesse você casar! E então o que te trás aqui?

–Bem...- Gibbs chamou sua atenção, como se ja impaciente quisesse saber sobre o caso- Estou trabalhando no NCIS e uma agente....

–Foi ferida?... Ziva Devid...

–David. Como sabe?

–Eu operei ela, tenho que falar com...

–OPEROU ZIVA?

–Sim!

–E como ela esta? Estamos aqui a horas. Podemos vê-la?

–Ela esta bem, não foi um ferimento grave só perdeu muito sangue, os exames ja devem estar chegando, dai vamos ver se ela tem de ficar mais um tempo aqui. Olha, vem comigo e posso fazer você entrar lá.- Tony olhou para Gibbs que acenou com a cabeça e foi embora.

Tony entrou no quarto semi-iluminado, ao fundo havia uma cama onde uma forma magra e pálida se encontrava. Tony foi em direção a Ziva que estava dormindo, o rosto gelado assim como as mãos e a pele pálida lhe davam um ar mais frágil. Tony passou a mão por seu rosto enquanto o medico a espetava com uma agulha.

–Ela esta sedada, vai acordar daqui algumas horas... Ela não seria sua esposa, seria?

–Como sabe?- Tony disse sem tirar os olhos dela.

–O nome Anthony escrito na aliança.

–Sim é ela.

–Ela não é daqui é?

–Israelense, por que?

–Estava balbuciando alguma coisa em outra língua quando a cedamos.

Tom estava folheando alguns papeis que estavam em cima da mesa ao lado da cama.- Toma- Ele os esticou para Dinozzo- Acho que vai gostar. Aconselho a ir direto para a pagina três, quinta linha.

Tony seguiu as ordens, folheando as paginas sem saber o que procurava. Ele baixou os olhos para as únicas palavras que o atormentariam durante as ultimas semanas

"teste de gravides: POSITIVO"

–São os exames dela?- Exclamou Tony- E POR QUE NÃO FALOU ANTES? E como esta a criança! Tom eu quero te matar.

–Quiz faze surpresa. Pode ficar tranquilo, a criança esta bem. Ela não deve ter percebido ainda, esta gravida a menos de um mês. Os dois vão ficar bem, parabéns Dinozzo.

Tony passou o resto do dia no hospital, ele puxou a cadeira e deixou ao lado da cama de Ziva. Tony dormiu algumas horas, e Tom vinha de vez em quando para garantir que ninguém tinha tirado ele do lado da esposa.

Ele estava dormindo quando sentiu a mão de Ziva se mexer em baixo dele. Saiu correndo para fora do quarto em busca de Tom.

–Tom! Tom!

–O que é cara?

–Ela acordou.

–Que bom...

–Não.. não pode contar a ela, não ainda.

–O que! Não posso mentir para um paciente Tony...

–Eu sei, é que a Ziva ja perdeu um filho faz algum tempo...

–Isso é muito pior!

–É que eu não sei como ela vai reagir! Por favor não tem como evitar essa parte?

–Eu vou ver, se ela estiver se sentindo bem vai poder ir para casa, e eu te desejo sorte.

–Nem me fale. Ela é do Mossad, treinada para matar. Posso ser o seu próximo paciente, ou posso nem ter oportunidade de chegar ao hospital...

Tony ficou ao lado de Tom enquanto ele examinava Ziva, torcendo para que o médico não abrisse a boca.

Os dois seguiram o resto da semana normalmente, bom quase, Tony não deixava ela fazer qualquer coisa, tudo ele mandava o McGee. Ele pensou que seu ''segredo'' estivesse seguro, até Gibbs chama-lo e os dois entrarem no elevado/ escritório.

–Parabéns papai!

–O que! Como sabe? Ziva te contou... ela....

–Não o histórico medico chegou ontem, temos de todos os agentes... lembra?

–Mas, como sabe que eu...

–Que você sabe? Não controla suas emoções Dinozzo. Por que não contou a ela?

–Talvez ela já saiba.

Gibbs deu uma leve risada- Não, não. Mesmo escondendo muito bem os sentimentos ela não conseguiria esconder este, ela NÃO sabe.

–Não sei como contar. E se ela não quiser? Se ela...

–Não sabe do que esta falando. Conte logo a ela, você não estava aqui quando ela perdeu o primeiro filho, você não a viu...

–CLARO QUE VI. Ela estava devastada, arrasada, como eu nunca tinha visto antes...

–Então não deixe que isso se repita.

FLASH BACK OFF:

–Não, não estou.

Tony se aproximou dela- Sim, você esta. O medico me contou no hospital...

Ele viu Ziva se afastar cada vez mais e sair pela porta em direção a ambulância. Quando ela estava com um dos pés dentro do veículo sentiu alguém segura-lá, era Gibbs.

–Você também sabia disso?- Ele não respondeu, apenas a soltou. A ultima coisa que ela viu foi Tony correndo e chamando seu nome antes das portas fecharem.

–Não precisa ir comigo Ziva.- Disse Tim.

–Precisa, precisa sim.

****

–Abby! Abby cade ela?

–Ziva? Eu não sei.

–Não minta. Dornaget disse que viu ela aqui.

–Droga. Acha que eu sou tão ruim assim para mentir?

–Um pouco. Agora onde ela esta?

–Ela não quer falar com você Tony, quer ficar sozinha.

Tony seguiu para a porta de vidro que dava para a outra parte do laboratório, quando esta não abriu e Tony deu de cara ele viu uma cabeça morena na cadeira de Abby.- Abre a porta Abby. Agora.

–Vocês não estão brigando estão?

–Não Abby. É bem o contrario.

Tony entrou e a cabeça que ele tinha visto era mesmo de Ziva. Ele se agachou ao lado dela e a chamou, ela continuava olhando para o nada e Tony acariciou seu rosto.

–Abby. Posso fala com ela a sós.- Abby saiu e ficou sentada em frente ao computador, provavelmente vedo a sena, mas isso não importava.- Oi meu doce, te procurei em todos os cantos.

–Eu não queria cansar o bebe.

–O que?- Tony por um momento havia se esquecido de que iria ser pai.- Ah! Claro. Olha Ziva me desculpa por...

–Não- Ela levantou da cadeira e o encarou nos olhos.- A penas me diga por que. Por que não me contou antes? Eu levie o tiro a um mês atrás, e mesmo assim você não me contou.

–Eu não sabia como...

–Que tal '' Amor! Nós vamos ter um bebê''. E não '' Hey! desculpa por saltar na frente daquela bala e quase nos matar e a proposito você esta gravida''- Ziva imitava a voz de Tony na hora.

–Um: Eu não falo desse jeito. Dois: Não sabia como você ia reagir.

–E como eu reagiria?!

–Não sei! Você podia se enfurecer e botar o pé na minha garganta, ou me fazer de alvo para laçar as suas facas.

–Eu estou com tanta raiva de você Dinozzo!

–Viu! Era disso que eu estava falando.

–Só não acredito que pode me esconder isso. QUANDO NÃO É VOCÊ QUE ESTA CARREGANDO ALGUÉM. EU PODERIA TER A ESCOLHA DE TER OU NÃO...

Um silêncio pairou no ar quando os dois se acalmaram- E você teria escolhido diferente?- Tony disse com a voz fraca.

–Não é claro que não- Ela voltou para perto dele- Me desculpa eu... não deveria ter dito aquilo.

Os dois se abraçaram- Desculpa também, deveria ter te contado desde o inicio.

–Sabe de quanto tempo eu estou?

–Tom tinha dito que menos de um mês... então talvez quase dois. Vai ser a gravida mais linda que eu já vi.- Ziva encostou as costas no peito de Tony e os dois olhavam para a bariga da morena.

****

Abby voltou e se sentou em frente ao computador onde tinha uma vista privilegiada do casal.

–Hey Abby!- Ela gesticulou para que Tim chegasse mais perto- O que esta rolando?

–Não sei. Acha que estão brigando?

–Acho difícil. Tony demorou tanto tempo para achar alguém que o aturasse pelo resto da vida, no minimo ele fez alguma besteira. E se fosse serio Ziva ja estaria com o pé no pescoço dele.

–Vou chamar o Gibbs!

McGee a segurou pelos ombros- Abby não. Eles tem que resolver isso sozinhos- De repente o casal estava gritando um com o outro.

–McGee! Esta ficando pior....

–E o que ele vai fazer? Dar um tapa na cabeça deles?

–Eu não sei, mas ao menos vai parar com essa discussão. Antes que eles se matem...

–Abby, deixa eles se acertarem.... Aposta quanto que a culpa é do Tony?

–McGee!... Também aposto.

Os dois ficaram assistindo o casal brigar até que um silencio pairou e eles se abraçaram. McGee e Abby tentavam descobrir o que Tony teria feito para enfurecer Ziva, foi quando eles viram os dois olhando para a barriga da agente. O rosto de Ziva era só sorrisos e o de Tony também.

–Abby...

–Será McGee?

–Não acredito...

–Shiu! Eles estão vindo.

Os dois saíram de mãos dadas e seguiram para a porta, Ziva abanou para Abby e Tim e pegaram o elevador sem mais nem menos. Abby e McGee ficaram parados olhando um para o outro.

Ziva estava pegando seu casaco, sua mochila estava no ombro de Tony que a esperava. Ela não lhe tinha dito, mas andava cansada ultimamente porem não queria dizer isso a Tony, só queria chegar em casa e dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!