Como Escrever Uma Fanfic escrita por Goth-Lady


Capítulo 4
Gêneros e Classificação indicativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478150/chapter/4

Hidan: Estamos de volta com mais um capítulo.

Zoro: Agora iremos falar dos gêneros e ensinar a escrever sobre cada um. Isso vai dar um trabalho do cacete.

Lita: Quanto mais cedo acabarmos, mais cedo poderemos descansar. Antes de vermos os gêneros, primeiro teremos que ver a classificação indicativa.

Livre

Hidan: É para todos os tipos de público, então, sem putaria nessa porra!

+ 12, +13 e +14

Zoro: Aqui já podem aparecer linguagem imprópria, violência, um POUCO de Ecchi, coisas nojentas, sangue e morte.

Lita: Só um pouquinho de ecchi e nada mais que isso e mesmo assim tem que ser superficial. Nada de nudez, a não ser que seja superficial.

Zoro: O que a mamãe está dizendo é que nada de detalhar a nudez do personagem. Deixa isso para a +16 e a +18. O mesmo vale para a violência. Nada de brutalidade ou polêmicas.

Lita: Mamãe é o caralho!

+16

Ikki: Nessa classificação já pode aparecer o echii em todo o seu esplendor. Quem ainda não sabe, vamos explicar isso depois.

Lita: Além do echii também poderá apresentar nudez PARCIAL.

Ikki: Só peito, bunda e tórax. Nada de pau e boceta. Censure se puder ou faça que nem em Prólogo do Céu e tire fora.

Zoro e Hidan: HAHAHAHAHAHAHAHAHA! O Seiya não tem pau!

Lita: Nessa classificação, a carnificina rola solta. Então, mortes detalhadas, tripas voando para todo lado, gente bebendo sangue, estupros, álcool e drogas estão valendo, mas não detalhe tanto assim, esconda uma coisa ou outra.

Zoro: Algumas polêmicas também, mas cuidado quando for colocar algo relacionado à religião e política porque pode dar muita merda tanto com os leitores quanto com os moderadores e administradores.

Hidan: E nada de gente fazendo sexo explícito! Implícito pode.

+18

Hidan e Zoro: TA DOMINADO! TA TUDO DOMINADO!

Lita: Vocês dois não tem jeito.

Hidan: É que nessa classificação pode tudo! Galera, na categoria +18 o sexo é liberado! Não importa se é hetero, gay, lésbico, pedofilia, necrofilia, botanofilia, zoofilia, tentacon, futanari, o que for!

Zoro: A nudez é total minha gente! E a brutalidade que existia no +16 aumenta em detalhes! É tudo sem censura e sem limites.

Hidan: Coloque tudo o que você aprendeu com os pornôs, que eu to ligado que você está vendo na outra aba, e as novelas das 20h ou 21h da Globo e seja feliz.

Ikki: Ok, acho que já podemos ir para os gêneros, que não são poucos.

Lita: Os gêneros podem variar conforme a classificação indicativa, por isso apresentamos as classificações antes.

Ikki: Há gêneros que são exclusivos de certas classificações.

Zoro: Você pode usar quantos gêneros você quiser na sua fic, desde que estejam adequadas para o tipo de classificação que você idealizou.

Ação

Hidan: Aqui tem muitas batalhas e lutas, não importa que tipo de arma, magia, alquimia, a porra que for você usar. Para escrever uma fic de ação basta colocar muitas lutas e um grande objetivo. Para fazer isso, mergulhe de cabeça nos filmes de ação. Serve para qualquer tipo de classificação.

Aventura

Zoro: Aqui há algum tipo de experiência única, seja procurar o One Piece, entrar em um computador, viajar de balão ao redor do mundo, virar um smurf grande e conhecer um monte de smurfs grandes... Não é muito difícil de fazer, mas se tiver dificuldades, veja filmes de aventura como Indiana Jones e A Múmia e jogue um RPG, MMOPG ou um jogo nesse estilo. Também serve para qualquer tipo de classificação.

Amizade

Ikki: Fala sobre a valorização da amizade, o poder da amizade, elos fraternais, essa porra toda. Nem preciso falar como se faz. Basta ver anime que tenha isso e pronto. Também serve para qualquer tipo de classificação.

Comédia

Lita: Há muitas cenas engraçadas capazes de fazer o leitor rir e se divertir. Escrever comédia não é fácil, para isso vai ter que mergulhar de cabeça em filmes de comédia ou que tenham comédia. Uma boa dica é escrever sobre coisas que podem acontecer no dia a dia ou que já tenham acontecido com você. Também serve para qualquer tipo de classificação.

Drama

Hidan: Preciso dizer? Veja um filme de fim do mundo ou de garota adolescente apaixonada ou o noticiário que você verá o que é drama, lógico que são dramas diferentes, mas essa categoria não precisa de muita explicação. Também serve para qualquer tipo de classificação.

Tragédia

Zoro: Acontecem coisas muito tristes e trágicas como perder sua família em uma enchente, ver alguém cair do alto de um prédio, enfim.

Lita: Ou acontecem coisas trágicas, mas que ninguém precisa se machucar para isso, como perder o ônibus para a escola em dia de prova, esquecer o trabalho em casa no dia da apresentação ou perder a prova do ENEM ou um vestibular importante.

Hidan: Mas isso não seria comédia?

Lita: De certa forma sim. Como nossa autora uma vez disse: comédia e tragédia são duas faces da mesma máscara.

Ikki: Está se referindo ao teatro, não? Isso faz muito sentido.

Lita: Sim.

Hidan e Zoro: Não entendi.

Lita: No teatro há duas máscaras, uma representa a comédia e a outra representa a tragédia, mas às vezes usam apenas uma máscara com uma das faces representando a comédia e a outra representando a tragédia.

Hidan e Zoro: Agora entendi.

Lita: Dependendo do grau da tragédia, a classificação pode variar de livre até +18.

Humor negro

Ikki: Humor negro é diferente de comédia porque ele meche com coisas que são naturalmente trágicas.

Hidan: Um exemplo disso são as piadas que fizeram com a canela quebrada do Anderson Silva.

Lita: Elas não deveriam ter graça porque foi algo muito sério e o resultado poderia ter sido pior.

Zoro: Mas para alguns desgraça alheia é bobagem e tornam algo seriamente trágico em algo engraçado.

Hidan: Se quiser escrever humor negro, mas não consegue de jeito nenhum, veja uma maratona de filmes de Premonição.

Ikki: Humor negro é recomendado para + 12, +13 e +14 até +18, DEPENDENDO do grau em que ele é apresentado.

Angst, darkfic e deathfic

Lita: Angst é quando você focaliza a fic nos conflitos internos do personagem, sejam dilemas, sofrimentos, tristezas ou arrependimentos. Pode ser escrita em primeira e terceira pessoas, é muito difícil ver uma angst em segunda pessoa. Recomendo para +12 em diante.

Ikki: Darkfic é uma fic macabra com sangue, carnificina, prostituição e tudo de ruim que há no mundo e na alma do ser humano. A classificação é de +16.

Hidan: Deathfic não tem mistério, pois os personagens da fic são assassinados seja por alguém vivo, alguém morto ou alguma coisa encapetada. A classificação é de +16.

Zoro: Um aviso: só angst pode conter comédia, embora seja muito difícil, mas em geral é humor negro. Os outros dois SÓ podem conter humor negro, nunca comédia.

Mistério

Ikki: Novamente algo que não é fácil de escrever. Em mistério, você precisa criar um quebra-cabeça mental e encaixar as peças devagar na história, na mente do personagem e do leitor. Você tem que matar o leitor de curiosidade.

Lita: Recomendamos que leia os livros sobre Sherlock Holmes ou qualquer outro de mistério ao invés de ver filmes. Para esse caso específico, os livros são melhores que os filmes porque você vê como o personagem vai desvendando todo o mistério passo a passo e nos filmes isso pode passar despercebido, sendo necessário rever umas quatro ou cinco vezes até notar isso.

Ikki: Pode ter em qualquer classificação e pode-se agregar ou comédia ou humor negro.

Suspense

Hidan: Geralmente ou está junto como o mistério, ou o terror ou os dois e também não é fácil de escrever.

Zoro: Assim como no mistério, você mata o leitor de curiosidade, mas ao mesmo tempo você o faz suar frio junto com o personagem, como se a cada passo do personagem e a cada palavra escrita existisse um perigo iminente.

Hidan: Além disso, você tem que dar uma reviravolta incrível na história e surpreender o leitor. Afinal, em suspense tem que haver surpresas. Também recomendamos livros como A Estrada da Noite e os contos do Edgar Alan Poe ao invés de filmes.

Zoro: Se você conseguir suar frio com o que escreveu, parabéns, conseguiu criar um bom suspense. Também pode variar de livre à +18, dependendo do que for criar.

Hidan: Só pode haver comédia se for -15. De +16 em diante TEM que ser humor negro.

Fantasia e ficção científica

Hidan: A gente não ia falar de terror?

Lita: Terror é complicado de escrever, então vai ficar para o final.

Zoro: Não é complicado escrever terror!

Ikki: Só os bons, mas como ninguém aqui quer escrever uma novela com elementos de terror, vamos deixar para o final.

Zoro: Ainda falta muito?

Ikki: Pra cacete.

Hidan: Caralho!

Lita: Força gente! Nós aprendemos com os nossos amigos, que são protagonistas principais, a não desistir!

Hidan: Mas eu sou um vilão! Vilões desistem.

Todos: Não agora!

Ikki: Fics de fantasia são aquelas que têm algum lugar mágico e encantado com animais falantes, elfos, anões, fadas, magia e sabe se lá mais o que.

Lita: E as de ficção científica são aquelas que têm robôs, naves espaciais, alienígenas, robôs gigantes, lasers, sabres de luz e muita tecnologia.

Ikki: Por que eu tive que falar sobre fantasia e você teve que falar sobre ficção científica?

Lita: Algum problema com fantasia?

Ikki: Se adéqua mais a você do que a mim.

Hidan e Zoro: Briga de casal!

Ikki e Lita: Vão se foder!

Universo Alternativo (UA)

Zoro: Fácil de fazer. Você só precisa pegar os personagens de um universo e colocá-los em outro.

Hidan: É como se todo o pessoal de Naruto não fosse ninja e sim estudantes normais, piratas, vampiros, enfim.

Ikki: Você tem que mudar todo o universo em questão e não apenas um mero personagem ou a história do universo em questão. Não confunda isso com personagens que param em um universo paralelo. Em UA, o personagem nasce nesse universo, no outro ele é de outro universo e acabou parando ali.

Lita: Fics originais não podem conter o gênero UA, a não ser que você esteja fazendo uma fic de uma fic original de um amigo, mas para isso você precisa do consentimento dele. Se ele não consentir, vai dar merda.

Songfic

Zoro: A fic segue acompanhada de uma letra de música, podendo ter ou usar a tradução da música ou criar uma original, como trilha sonora.

Hidan: Personagens cantando podem ser considerados songfic ou não, depende muito da forma que foi feita e da interpretação.

Romance

Hidan: Tem subdivisão pra caralho que no final não serve pra porra nenhuma. Até hoje eu não entendo por que tem shounen-ai, shoujo-ai, orange, lemon, dark orange/lemon e o caralho a quatro! Só era preciso dividir entre sem sexo e com sexo, não precisa de mais porra nenhuma!

Ikki: Nessa eu concordo com ele. Pra que tanta subdivisão?! Se já tem romance, lógico que vai ter relacionamento amoroso! Não precisa definir exatamente qual vai ser, ninguém liga pra isso!

Zoro: Para que dificultar isso?! Basta fazer como o Hidan disse e dividir entre sem sexo e com sexo! Se é implícito ou explícito, isso é problema do autor e da classificação indicativa! Só precisaria dizer se tem hentai, yaoi ou Yuri e acabou!

Lita: Infelizmente tenho que concordar com vocês, mas chega de papo. Fanfics de romance podem ser fáceis ou difíceis de fazer, são muito relativas. Nelas, o personagem se apaixona por alguém e busca conquistar o amor dessa pessoa.

Ikki: Pode ser platônico ou carnal com ou sem putaria. Aí depende da classificação indicativa.

Platônico

Lita: Aqui os personagens se apaixonam verdadeiramente ou um pelo outro ou por outro personagem. Não é preciso colocar sexo, um beijo, uma declaração e um ato de carinho já bastam.

Ikki: Para escrever algo assim, veja muita novela, leia muitos livros românticos e injete muito shoujo na veia.

Carnal

Ikki, Hidan e Zoro: PUTARIA! *dançando halem shake*

Lita: *gota* Não acredito que trabalho com vocês.

Hidan: Somos shounens, gostamos de putaria.

Zoro: Nesse tem sexo, seja implícito ou explícito. Não interessa se tem amor, paixão ou o que seja, o importante é que de uma forma ou de outra alguém vai pra cama.

Ikki: No implícito, você apenas dá meios para que o leitor pense que os personagens transaram. Seja uma cena com beijos ardentes, roupas caindo no chão sem que apareçam os corpos dos personagens ou um personagem ouvindo gemidos de um casal do outro lado da porta ou da parede. Essas cenas só podem aparecer em +16 e +18.

Hidan: No explícito eles transam mesmo, mostra até a cena mais censurada. Use o que aprendeu nos pornôs ou nas outras fics +18. Só podem ser usadas em fanfics +18.

Platônico e carnal

Lita: É uma fusão entre o platônico e o carnal.

Hidan e Zoro: FUUUUUUUUUUUSÃO!

Lita e Ikki: *capotam*

Ikki: Sim, você pode ter uma fusão dos dois, o que é muito comum.

Hentai, Yaoi e Yuri

Lita: Podem tanto ser usados em fanfics +16 quanto em +18, depende muito do que você vai fazer.

Ikki: Em Hentai, você fala de um relacionamento entre homem e mulher podendo ou não ter cenas de sexo.

Hidan: Em Yaoi, você fala de um relacionamento entre homens podendo ou não ter cenas de sexo.

Zoro: Em Yuri, você fala de um relacionamento entre mulheres podendo ou não ter cenas de sexo.

Treesome ou ménage

Lita: Sexo entre três pessoas.

Orgia

Ikki: Sexo entre quatro ou mais pessoas.

Harém

Hidan: Um cara cercado de mulheres. Pode ser também uma garota cercada de homens, o famoso harém invertido.

Mpreg

Zoro: Homens podem engravidar.

Ikki: WTF?! Como isso é possível?!

Zoro e Hidan: Alienígenas. *imitam o cara do History Channel*

Lita: Vocês estão jogando muito The Sims.

Shotacon, lolicon e toddlercon

Lita: Pedofilia pura!

Zoro: Em shotacon, o personagem, homem ou mulher, se relaciona com um menino que nem chegou à puberdade ou tem idade para ser filho ou neto dele.

Hidan: Em lolicon, o personagem, homem ou mulher, se relaciona com uma menina que nem chegou à puberdade ou tem idade para ser filha ou neta dele.

Ikki: Em toddlercon, o personagem, homem ou mulher, se relaciona com um bebê de 0 a 6 anos. MAS QUE PORRA É ESSA?!

Hidan: Essa merda existe?!

Lita: Puta que pariu, esse povo tem merda na cabeça?! Nem os bebês estão a salvo da putaria!

Zoro: Esse pessoal deve ser doente mental para inventar uma coisa dessas e pior, escrever algo assim.

Ikki: Nada de toddlercon, isso não é aceito em lugar nenhum com exceção do México e do Japão e mesmo assim sem usar crianças de verdade nas cenas.

Lita: Crianças reais ou fictícias, isso não justifica. Não escreva essa merda porque muita gente vai se revoltar e vai dar merda pro seu lado.

Todos: Diga não ao toddlercon!

Hidan: Caso contrário, quando você tiver um filho, ele vai ser alvo dessas mentes doentias que se espalham feito um câncer antes mesmo de ter 6 anos.

Zoro: Corte esse mal pela raiz e não deixe isso se espalhar.

Futanati

Zoro: Hemafroditas. Eles têm tanto órgãos sexuais masculinos quanto femininos.

Hidan: Ou travestis com silicone.

Tentacon

Ikki: Sexo com tentáculos.

Zoofilia ou furry

Hidan: Sexo com animais.

Botanofilia

Lita: Sexo com plantas.

Necrofilia

Zoro: Sexo com cadáveres.

Incesto

Lita: Relacionamento entre parentes de primeiro, segundo ou terceiro grau, podendo ter ou não sexo.

Hidan: Uchiha Itachi não curtiu isso. Já basta ter o Sasukemo como irmão enchendo o saco.

Ikki: Sério, pra que tem gente que gosta tanto disso? Se fosse para pegar o próprio irmão, aquela praga do inferno que sua mãe jura que pariu e que adora te irritar e ferrar a sua vida, ninguém iria querer.

Selfcest

Zoro: Selfcest é relação entre você e você mesmo.

Lita: Muita gente acha que selfcest é uma forma de incesto.

Ikki, Hidan e Zoro: Puta que pariu!

Lita: Para haver incesto é preciso ter um parente envolvido. Selfcest não tem nenhum parente envolvido porque é entre você e você mesmo e você não é o seu próprio parente.

Zoro: Você não é o seu próprio irmão, não é o seu próprio primo, não é o seu próprio pai, tio ou avô. Você é você!

Hidan: A não ser que você seja que nem o Fry de Futurama, viaje no tempo e coma a sua avó, mas como sabemos que você dorme nas aulas de matemática, física e química e leva pau nessas matérias e não é um nerd de The Big Bang Theory, pode dar adeus ao sonho de ter sua própria máquina do tempo.

Lita: Agora deve estar se perguntando: já que não há parentes e sou eu e eu mesmo, então como um selfcest é possível?

Ikki: Quando você usa um alter ego seu, quando você encontra o seu eu do passado ou o seu eu do futuro, quando encontra uma versão alternativa sua...

Zoro: Como se tivesse outra dimensão ou um mundo através do espelho e você encontrasse uma versão alternativa sua lá. De alguma forma essa versão é você, mas não é seu parente para ser caracterizado incesto.

Hidan: Seria uma espécie de masturbação? Talvez. Há quem entenda que sim e há quem entenda que não, mas JAMAIS poderá ser um incesto.

Ikki: Melhor pararmos por aqui, isso já está estranho demais.

Zoro: É. Eu ainda não entendi como é que alguém transa com uma planta.

Lita: Não olhe para mim. Esses termos já existiam muito antes do manual.

Ikki: Às vezes a mente do ser humano é muito doentia quando o assunto é sexo.

Hidan: Podemos passar para os termos inúteis?

Termos inúteis que só te fazem perder tempo

Ikki, Hidan e Zoro: Está na hora do pau! *imitando o Coisa*

Lita: Realmente, não sei mais como interpretar isso, mas tudo bem.

Shounen-ai e shoujo-ai

Ikki: Shounen-ai se refere a amor platônico entre dois homens e shoujo-ai se refere a amor platônico entre duas mulheres. Francamente, se já colocou romance e yaoi ou yuri, você precisa colocar isso?

Lemon e Orange

Hidan: Lemon é sexo explícito entre homens e Orange é sexo explícito entre mulheres. E yaoi, yuri e +18 servem pra que? Indicar que eles vão tomar chá com bichos de pelúcia?!

Lime

Zoro: Sexo implícito entre casais hentai, yaoi ou yuri. Falando sério, +16 e +18 servem para que?

Citrus

Lita: A Wikipédia define como romance adulto que pode ter ou não sexo, mas acredito que seja o mesmo que Lemon e Orange, mas entre homens e mulheres.

Ikki: E hentai serve pra que? Se já colocou hentai e romance, não precisa de mais nada.

Hidan: Há outros termos, mas eu quero acabar logo essa porra!

Lita: Ainda há um aviso.

Aviso: romance em altas dosagens pode foder com o enredo.

Ikki: Nunca se centre só no romance e deixe o enredo de lado, porque senão vai virar novela. Saiba administrar a dosagem de romance.

Terror

Zoro: Finalmente o nosso último tópico!

Hidan: Agiliza aí, galera!

Ikki: Terror não é para qualquer um. Não é um tipo fácil de escrever, até porque não é a qualquer hora que você pode escrever. Há toda uma preparação.

Crie um clima de terror em sua mente

Hidan: Você não pode escrever terror estando feliz, apaixonado ou a merda que for ou vai sair merda, isto é, se sair alguma coisa.

Ikki: O melhor a se fazer é encher a sua mente com terror, para isso recomendamos que leia os mesmos livros que falamos em suspense e mistério.

Lita: Também é recomendável que jogue jogos de survival horror ou pelo menos procure saber da trama, da história e dos mistérios que o cercam.

Zoro: Não recomendamos filmes, pois em terror não importa a pessoa que você escolha para escrever, você precisa entrar no psicológico do personagem, mas se quiser se basear por um filme, escolha um que tenha sido baseado em uma história real como O Massacre da Serra Elétrica.

Hidan: A primeira versão, não a nova.

Não se frustre com os clichês

Ikki: Terror tem muito clichê, mas não é o clichê que importa e sim a forma como você trabalha com ele.

Lita: Um dos clichês é a ambientação. Sempre ocorre em um local isolado, abandonado ou assombrado.

Zoro: Outro clichê é que os personagens são atacados por um assassino em série, por fantasmas ou algo sobrenatural.

Hidan: Não tem mistério quanto à montagem, procure um local abandonado que seja isolado ou assombrado, ou os três, coloque um monte de filhos da puta lá e alguém ou alguma coisa para matá-los.

Lita: O ponto é, que você deverá criar algo dentro dessa montagem que surpreenda o leitor. Terror parece tudo igual, mas não é porque as histórias têm sempre um elemento surpresa e sempre algo que as façam tomar um rumo diferente do que o leitor espera.

Ikki: Caso ainda não tenha entendido, procure sobre Silent Hill, Fatal Frame, Cold Fear, os primeiros Resident Evil e Outlast. Qual é o enredo de cada um? Superficialmente, são jogos em que o protagonista para em um lugar macabro atrás de alguém ou de alguma coisa e além de procurar por respostas ele é atacado por praticamente tudo que esteja nesse lugar. A grande pergunta é: o que os diferencia?

Lita: A resposta é: o modo como cada história é apresentada e elaborada. Você pode ter o enredo mais simples do mundo, mas se for bem estruturado e bem elaborado, pode acabar surpreendendo e muito.

Hidan: Uma dica, se ao escrever, você sentir que tem alguém te observando e não tiver ninguém, é sinal que você conseguiu e a história está foda.

Quanto menos romance melhor

Zoro: Lembra do que dissemos sobre romance em altas dosagens foder o enredo? Então, em terror ele fode de vez.

Ikki: Romance em terror ou tem que ser macabro ou ter que ser superficial. Não há muito espaço para romance em terror ou fode com o enredo.

Lita: Pode ter romance? Sim, mas nada muito escancarado. O melhor a se fazer é alguém amar alguém que já morreu, dar insinuações muito superficiais de que um personagem gosta de outro ou nem colocar romance.

Hidan: Se alguém se amar escancaradamente, mate o casal ou um deles. Em terror você foca no enredo e não no amorzinho do casal escroto! Porra, se focar no romance a fic deixa de ser terror e vira uma novela com elementos de terror!

Zoro: Muitas vezes os autores que querem escrever terror acabam focando no romance do casal ou dos casais e acabam cagando para o enredo e se concentrando só no romance.

Hidan: Porra, assim vira novela onde todo mundo já sabe que os casais mais apaixonados sobrevivem e tem um monte de leitora sonsa que fica torcendo para o casalzinho apaixonado sobreviver. Vai tomar no cu!

Ikki: Jogue o romance para quarto plano e foque no enredo. Se você vai escrever novela melodramática, nem coloque terror na porra do gênero.

Não há comédia em terror, só humor negro

Lita: O título já diz tudo e coloque na sua cabeça que não há comédia em terror, só humor negro. Comédia aparece em sátiras de terror.

Ikki: Para quem não sabe o que é uma sátira, é um tipo de paródia em que você sacaneia a obra original ou um monte de obras. As sátiras mais conhecidas são Todo Mundo Em Pânico e Deu A Louca Em Hollywood.

Hidan: Pode ter cenas que façam os leitores rir? Pode, mas faça isso brincando com a sorte do protagonista e usando de humor negro. Se colocar comédia, vai ser mais uma sátira do que um terror mesmo.

Zoro: Terror serve para mexer com o psicológico do personagem e do leitor e não para fazê-lo rir. Comédia e terror só combinam em sátiras de filmes e jogos de terror.

Hidan: Nem nisso. Essas sátiras não dão medo e nem mechem com o psicológico de um bebê de 1 ano.

Ikki: Se quiser dar uma pequena descontraída, mas ainda quiser causar impacto, use humor negro, nunca comédia.

Lita: Bem, terminamos esse capítulo.

Hidan e Zoro: Aleluia! Aleluia! Aleluia! *cantando*

Ikki: Até que enfim! Qual será o nosso próximo passo?

Lita: Falar sobre os personagens.

Ikki: Puta que pariu!

Hidan: Os personagens são fáceis.

Lita e Ikki: Não são não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hidan: Cacete, pra que tanta divisão inútil no gênero romance?!
Ikki: O pior não é isso, é ver terror se transformar em novela melodramática.
Zoro: Acham isso o pior? No word da autora tinham partes sublinhadas. Tivemos que passar todo o sublinhado para o itálico. Deu muito trabalho.
Lita: Esperem só até chegar a parte do português.
Hidan e Zoro: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO! Nós não vamos fazer!
Lita: Se não fizerem, vou cortar o The Sims de vocês.
Hidan e Zoro: O nosso The Sims não! A gente faz!