Bailes da Meia Noite escrita por SakuraHimeT


Capítulo 1
Capítulo 1- Convites Perfumados


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Aqui venho com mais uma historia de romance e algum suspance entre o meu casal favorito Syaoran e Sakura!Esta fanfic será curta, uma vez que já a tenho completa e vou postando os capitulos aos poucos. Espero que gostem e aviso já que tem algum conteudo adulto.^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478086/chapter/1

Um som forte saía da torre do relógio do colégio, iniciando mais um dia de aulas para todos os estudantes e professores.

Era um colégio privado e universitário mais famoso de toda cidade Tomoeda, composto por dormitórios, laboratórios, cinemas, hospitais, e alguns bancos privados.
Todas as instituições estavam disponíveis nesta pequena cidade-campus, com mais de duas mil pessoas estudando , incluindo actores de cinema, e gente de alta classe social.

Os sistemas de segurança eram incondicionalmente rigorosos, assim que todos os estudantes entraram para as aulas, os grandes portões principais do campus, foram fechados e guardados por cinco guardas em cada lado.

No corredor do terceiro andar, uma moça corria desesperada por estar quase dois minutos atrasada, no entanto assim que avistou a porta branca da sua sala ainda aberta, respirou fundo.

-Bom dia!- disse, ofegando e sorrindo.

Quando a jovem entrou na ampla sala, foi banhada por uma concentração de olhares de todos os cantos, especialmente por um par de olhos ambarinos.

Todos ali presentes sorriam para a moça, mostravam um grande respeito por ela, uns atenciosos, outros por obrigação ou mera inveja.

-Bom dia, Sakura! - exclamou uma jovem de cabelos negros e olhos violeta.

-Tomoyo. - sorriu, aproximando-se da amiga para cumprimentá-la.

-Seria mais um dia atrasada, aposto! Mesmo assim, tens melhorado nestes últimos dias.

-Eu e a minha mania de acordar atrasada, porém o motorista fora rigoroso hoje.

-Compreendo.

A moça aproximou-se da sua mesa, ao lado da Tomoyo e os seus lábios abriram-se num grande sorriso de orelha a orelha assim que viu quem se encontrava na mesa atrás da sua.

-Bom dia, Syaoran. - cumprimentou ao rapaz, corada.

-Bom dia, Sakura. - respondeu olhando para a moça.

Os olhares cruzaram-se mais uma vez e a menina sentiu o coração aos pulos e as pernas ficarem moles. Ele estava novamente lindo naquele dia. O uniforme fresco e bem assente naquele corpo atlético, os cabelos revoltados cor de chocolate, as sobrancelhas grossas sob aqueles olhos ambares, profundos e intensos, aqueles lábios finos sorrindo para ela...

-Tudo bem?- perguntou o jovem.

-Sim. Eu... -porém ,quando ia falar mais alguma coisa, o professor entrou na sala, iniciando a aula.


O relógio tocou na hora do almoço para todo o território do campus. No jardim principal, um pequeno grupo sentava-se debaixo de um carvalho.

-Então quer dizer que falta pouco de uma semana para o teu aniversário!- exclamou Eriol, um amigo de cabelos azuis escuros e olhos negros.

-Sim, ando nos preparativos da festa...

-Mas Sakura, pensei que ias para o Norte da Europa, a tua mãe falou passares o teu vigésimo primeiro aniversário lá.

-Eu sei Tomoyo, mas eu decidi ficar pelo Japão, uma vez que a minha mãe disse que tem algumas surpresas para a festa e como tenho as minhas pessoas especiais comigo... - sussurou olhando rapidamente para Syaoran. - Quer dizer... Acho que desta vez será diferente. - falou desviando o olhar.

Estava desejosa que chegasse ao seu aniversário. Pela primeira vez, teria Syaoran com ela e com certeza que seria um momento especial.
Já se conheciam ha nove anos, porém o rapaz teve de se mudar para Hong Kong, a fim de tratar de uns assuntos pessoais. Nessa altura, amava-o e ele próprio também confessara os seus sentimentos por ela.
Mas com o passar do tempo, fora somente sentimentos de crianças de doze anos, nada mais do que isso.

Ele voltara há cerca de dois anos, para concluir os estudos universitários. Estava lindo e adulto, e ela começara a sentir alguma coisa estranhamente especial no peito. Mas de vez em quando, Syaoran tinha de regressar à China, para resolver algo misterioso que ele tinha e ela não descobrira ainda, no entanto era sempre pela altura do aniversário da Sakura.
Contudo, neste ano, a jovem estava com sorte.

-Ai amiga, estou desejosa! Já tenho as tuas prendas! Só espero que tenhas espaço para elas!- falou Tomoyo com os olhos brilhando e sorrindo maliciosamente.

-T-Tomoyo... Não é preciso tanto!- acrescentou desajeitadamente a jovem de olhos verdes.

-E então, onde será a festa?- perguntou Syaoran entrando na conversa.

-Bem, a minha mãe ainda não sabe certamente... No entanto ela disse que será especial. - corou.

Perto dali, outro grupo somente de meninas, formara-se para tentarem ouvir as conversas.
Uma delas comia a ruiva com os olhos.

-Eu a odeio tanto...

-Relaxa Erii-san! Não é preciso ser assim. Além disso, Sakura-san é uma boa menina. - comentou uma jovem morena de cabelos encaracolados.

-Eu simplesmente a odeio, Maru. Ela quer o que eu quero!

A jovem loira de olhos azuis voltou a observar o grupo ali à frente, e rapidamente passou os olhos pelo rapaz de Hong Kong.

-Mas ela nao pode ter. Ele é meu, somente meu. - acrescentou, grosseiramente.

-Não devia pensar assim, Erii-san. E eles dois não têm, nada que possa impedir de voce de sentir algo ou até ficar com ciumes. - falou outra moça.

-Eu não tenho ciumes! - gritou revoltada para ambas.

- Simplesmente não tenho nada, ela... Ela só tem o que eu não tenho e é o que eu desejo ter.


-O que?- perguntaram as moças.

-A atenção dele. - fez-se silêncio por uns momentos até o relógio voltar a tocar.

Passou-se uma semana dando por fim chegada à bendita Sexta-feira.

Nessa manhã, Sakura corria por toda a escola alegremente distribuindo os seus perfumados convites brancos, com detalhes rosados e dourados.

Convidara todo o colégio. Muitos comentários eram feitos, porque uma moça convidou toda gente para a sua festa de aniversário?
Uns abriram instantaneamente o convite perfumando, estonteados com o cheiro doce e floril. Outros se limitavam a olhar só para o seu nome escrito à caneta dourada.

-Por favor, isto mais parece um convite de casamento!- comentou Erii cinicamente. Abanava o convite, servindo-o de leque e sentindo-se estranha, por Sakura tê-la convidado.

-Que sentido de humor, Erii-san! Olhe, cheira tão bem!- falou Maru.

-Por favor, já basta o perfume que ela deita todos os dias pela escola.

-Mas o perfume da Sakura é único! - guinchou Maru, encantada com o seu convite.

-Não me diga que agora vai virar lésbica por ela?!- acrescentou Erii, de nariz torcido.

-Erii-san! - A jovem ficou como um tomate, pelo comentário demasiado ousado.

Na sala de aula, todos abriram os seus convites e um momento de excitação fora ouvido por gritinhos histéricos de meninas.

-Oh! Um baile de máscaras?-perguntou Tomoyo abrindo o seu convite.

-Sim! Ideia da mãe, gostaste?- perguntou Sakura com os orbes brilhando.

-Obvio amiga! Isto vai ser tão emocionante!- imaginou a moça de cabelos escuros.

-Diz-me que ainda não tens o disfarçe!

-Bem na verdade... Não!

A amiga deu um grito de alegria.

-Hoje mesmo já vou começar a fazê-lo!

Sakura apenas sorriu.

-Desde que tenha comida, contem comigo!- comentou Yamazaki, perto deles.

-Seu desgraçado, não fale isso para Sakura-san, que falta de respeito!

Chiharu falou corada, puxando uma orelha ao rapaz, que sorria pateticamente para o convite.

-Por favor, alguém devia de retirar certas pessoas deste colégio, parece gente de baixa raça.

Um silêncio fez-se na sala, assim que entrou o grupo de Erii.

A jovem alta de cabelos loiros olhava discretamente para o casal e Chiharu sentiu os nervos á flor da pele.

Deu dois passos até a sua cadeira. Sentou-se puxando os cabelos para trás das costas e abrindo o decote, expondo um belo par de seios fartos.

Alguns rapazes da sala, sussurravam uns para os outros.

Certamente, Erii era reclusa de vários nomes. Muitos a chamavam “Miss Barbie”, outros soltavam palavrões provocantes, usando nomes especialmente ridículos. Chamavam-na "A cobra-loira".
Era o tipo de mulher que todos os homens ansiavam em possuir, mulheres loiras, oxigenadas e com montes de implantes.
Certamente, era uma das mais populares de todo o instituto universitário, porém havia uma rival, pela qual ela invejara de tudo o que possuía.

Olhava para os rapazes à sua volta, sorrindo maliciosamente.
Brincava com a caneta em cima da mesa, movendo os dedos num vai veem e cruzou as pernas expondo-as ainda mais visíveis para quem tivesse à sua frente.
Uns rapazes não contiveram o silêncio ainda permanecido na sala e soltaram uns gritinhos e uns assobios provocantes para a moça que continuava a sorrir.

Assim que deu com os olhos azuis para a porta de entrada, o seu sorriso fechou-se e endireitou-se institivamente na sua cadeira.

Syaoran entrou na sala sem cerimonias e sem perceber o sucedido, indo até as mesas onde estavam as suas amigas mais chegadas.

-Bom dia.

-Bom dia, Syaoran.- comentaram as duas.

-Belo dia não? Percebi certo movimento lá fora, o que se passou?-questionou curioso.

Tomoyo olhou para a Sakura dando um pequeno sorriso.
A jovem corou.

-S-Syaoran, podemos falar depois da aula?- perguntou a ruiva atrapalhando-se nas palavras.

-Claro.-o professor voltou a entrar na sala.

Mais tarde, Sakura e Syaoran estavam sentados no banco do jardim ao pé do lago.

-Sabes Syaoran, eu queria muito que este dia chegasse, portanto eu. - estendeu o convite a frente dos olhos do rapaz- por favor, espero que venhas à minha festa de aniversário. - hesitante, entregou-lhe o convite e sorriu corada.

O rapaz aceitou-o e cheirou-o fechando os olhos, sério. Ela prendeu a respiração por segundos. Ele voltou abri-los e olhou para ela.

-O teu perfume convenceu-me a não faltar à tua festa. - brincou.

A moça quase teve um ataque cardíaco.

-O que? Se esse pedaço de papel não tivesse o meu perfume, provavelmente não ias, não é?- fez um bico com os lábios e cruzou os braços, fingindo estar irritada com o comentário.

Ele riu.

-Tu sabes que não.

E antes que ela pudesse olhar novamente para ele, sentiu um braço puxar-lhe pela cintura fina e em segundos estava entre os seus braços.

Voltou a prender a respiração.

Syaoran ajeitou-a entre os seus braços e cheirou os seus cabelos ruivos, tal e qual ao convite, porém suaves e macios.

A jovem sentiu o seu coração querer saltar o peito e encostou a testa no ombro forte do rapaz. Ah, que sabia tão bem!
Sabia tão bem estar acolhida naqueles longos e fortes braços. Ouvir as batidas do seu coração tão perto, sentir o calor corporal que emanava, o seu cheiro a gel de banho e a Syaoran Li. Como o amava perdidamente.

-Não vais abrir o convite?- hesitou em perguntar.

Ele deu um suspiro.

-Prefiro aproveitar este momento.

Ao longe, uma sombra os avistava da janela do prédio.

Apertou os punhos com extrema raiva e fixou os seus grandes olhos azuis naquela imagem que a perturbava.
Syaoran pertencia a ela, e seria somente dela. Nem que para isso, teria de armar um escândalo só para ter atenção dele.


Assim que o relógio deu as últimas badaladas da tarde, as aulas foram finalizadas e Erii esperava impacientemente por Sakura.

Avistou a jovem a sair da sala e por sorte estava sozinha.

-Sakura-san. -chamou-a.

Sakura levantou os olhos para ela, e acenou-lhe aproximando-se.

-Erii-san. -comentou sorrindo.

A loira admirou o seu sorriso, talvez não devesse de ser tão rude com a moça.

-Eu... Bom, voce... Nós. - pela primeira vez a Barbie estava encabulada.

Certamente de estivesse acompanhada, o seu disfarce seria acurralado.

-Porque é que me convidou para a sua festa?- falou repentinamente.

Nunca em caso nenhum esperou falar a sós com a moça que era três vezes mais rica do que ela, e de quem ela chamava rival.

Sakura abriu ainda mais o sorriso.

-Ora, Erii-san, porque pergunta? Além disso eu convidei o colégio todo.

-Mas. Por que, eu?- voltou a perguntar.

-Por que, Erii-san? Porque não podia convidá-la?- Sakura ficou confusa pela reação da loira.

-Eu, você...

A jovem mal podia falar. Tudo o que queria dizer na cara era que, queria somente que Syaoran Li fosse dela. Mas porque não dizia? Estava com medo? Não, medo era para os mais fracos.

-Sabe, Erii-san, eu convidei as pessoas porque eu acho que todos têm o direito de se divertirem, serem felizes nem que seja por um mero momento de suas vidas. Se sentirem realizados, conhecerem coisas novas, estiverem em convívio, criarem novas amizades, viverem o que a vida têm para dar.

A loira prendeu a respiração.

-E apesar de ser a minha festa de aniversário, é uma festa que eu ofereço para todos vocês. - acrescentou sorrindo para a mulher. -Sabe, eu sei que você não gosta de mim, Erii-san, e nunca vou perceber o que eu lhe fiz para não gostar de mim, no entanto, espero que venha à minha festa e se divirta com os outros seus amigos, eu ficarei feliz com isso.- Sakura falou calmamente.

Erii sentiu um ligeiro peso no peito.

-Porque Sakura-san é assim? Por quê?

-Eu sou assim, Erii-san, sempre fui.

Lembrou-se do que Maru costumava falar. "Sakura é uma boa menina" "Sakura é muito amável, você não devia ser assim com ela”. Mas não queria dar razão à amiga. Queria ser ainda o centro das atenções e iria ultrapassar a rival.

-Se eu não for você ficaria triste?- perguntou grosseiramente, cerrando os olhos.

-Isso depende de você, Erii-san. - falou Sakura. - Mas se for, acredite que ficarei contente. Agora se me permite, já estou atrasada. - falou passando-lhe á frente.

-Aonde vai?-perguntou- Digo, peço desculpas se lhe falei agora, podia ter sido noutro dia. - acrescentou rapidamente, mas loucamente curiosa.

-Não tem problema, Erii-san. Syaoran é muito paciente. - acenou sorrindo para a loira e desapareceu cruzando a esquina do corredor.

Era óbvio que ela ia embora com Syaoran.

Fim do Capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam? Proximo capitulo daqui a alguns dias! Beijo! ^^

ps: Deixem reviews, eu agradeço! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bailes da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.