Love Me escrita por Andressa Calbeli


Capítulo 26
Vão voltar amanhã?


Notas iniciais do capítulo

Oiie, olha ai dois capítulos hoje haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478065/chapter/26

Quem esse garoto pensa que é pra falar comigo daquele jeito e depois tentar me beijar? Menino sem vergonha, não vou aguentar nem dois dias com esse garoto aqui.

Tomei um banho, e coloquei um vestidinho simples, de alça e com um pano molinho. Peguei meu celular e desci, já estava precisando de outro.

Pietro estava jogado no sofá sem fazer nada, deve ser sempre assim. Passei pela sala sem que ele me visse e fui até a cozinha. Peguei algumas coisas para mim comer e coca-cola, me sentei no sofá da sala e comecei a comer, ele estava assistindo filme, acho que é “Uma noite no museu 3”.

– Olha quem resolveu aparecer. – Ele falou me olhando, e eu revirei os olhos.

– Olha quem resolveu dar um de babaca. – Falei e sorri irônica.

– Você mora aqui mesmo? – Ele perguntou me olhando.

– Não. Moro com minha tia e o filho dela. – Falei dando um gole na coca.

– Em que lugar? Tipo que cidade? – Ele perguntou só que agora olhando para a tv.

– Canada. – Respondi olhando para ele.

– Ata. – Ele falou e olhou para mim, desviei o olhar. – Vou buscar algo para comer, vai querer algo? – Ele perguntou se levantando.

– Vou com você. – Falei e ele me olhou surpreso. – É que vou ao shopping preciso de um celular novo.

– Está bem então. – Ele disse saindo e eu fui atrás dele.

***

– Anda menina escolhe esse celular logo, meu estomago está roncando de fome. – Pietro falou bufando.

– Calma garoto. – Falei olhando mais celulares. Fazia mais de uma hora que estávamos lá olhando os celulares, quer dizer eu estava. – Vai ser esse. – Falei sorrindo e pegando o celular na minha mão era o Iphone 6 e era dourado.

– Paga logo. – Ele falou revirando os olhos. Paguei o celular e uma capinha que comprei e fomos a praça de alimentação.

– Quero Mc Donald’s. – Falei sorrindo quando ele foi escolher a dele.

– Ok. – Ele disse e foi comprar. Uns 20 minutos depois ele voltou com os lanches. – Então em que cidade sua tia mora no Canada? – Ele perguntou mordendo o seu lanche.

– Hamilton – Ontário. - Falei bebendo meu refrigerante. – E você onde mora? – Perguntei olhando para ele.

– London - Ontário. – Ele respondeu, e eu ainda olhava para ele.

– Sério? – Perguntei desviando o olhar.

– Sim. – Ele respondeu rindo.

***

– Eu quero dormir. – Falei sonolenta quando estava sendo arrastada da cama.

– Eu venho para Nova Iorque e não vou curtir? – Ele falou rindo.

– Vai curtir sozinho. – Falei irritada.

– Não, eu não conheço nada aqui, você vai comigo. – Ele falou e eu revirei os olhos.

– Me deixa garoto, não quero sair não, você tem duas semanas pra fazer a merda que quiser aqui, mas não me coloca no meio. – Falei voltando para a minha cama.

– Anda garota, para de ser chata. – Ele disse e eu dei um chute nele.

– Falei pra não se meter no meu caminho, agora vaza daqui. – Falei revirando os olhos.

Tempo depois escutei a porta batendo, olhei no meu celular para ver que horas é, era 00h23min ainda, coloquei meu celular na cômoda e logo depois ouvi ele vibrar umas duas vezes.

“Desculpa-me por tudo, assim que chegar podemos conversar? estou com saudades, beijo” JARRY.

“Saudades pequena, volta logo” VICTOR.

“Podemos sim, também estou, beijo” Falei para Jarry.

“Saudades também grandão, logo estarei de volta” Essa foi minha resposta para o Victor.

“Que bom, vou te esperar então” JARRY.

Bloqueie meu celular, e o coloquei em cima da cômoda também.

Como dá pra perceber minha vida não está muito bem, resumindo ela está um caos.

Primeiramente sou obrigada a mudar de cidade, conheço um garoto chato, irritante, e ignorante, brigamos e muito, me apaixonei por ele só que ele namorava, vivemos um romance adolescente clichê e escondido, logo depois conheço o Victor um menino muito legal e lindo, viramos muito amigos e logo depois ficamos vivi um romance clichê de novo até ele me “trair”, fiquei com o Lucas e logo depois voltei com o Jarry, no outro dia ele me viu abraçando o Victor e nem pediu explicações e já não falou mais comigo, fizemos uma viagem para Las Vegas vi ele ficando com outra, conheci o Andrew fiquei com ele, e logo depois vim passar 3 semanas na casa dos meus pais, e agora tem o Pietro um garoto irritante e olha que consegue ser mais irritante que o Jarry, grosso, babaca e tem que ser lindo pra piorar tudo.

E do nada o Jarry me manda uma mensagem falando que quer conversar comigo. Tem como ficar pior? Não, eu sei. Mas pra falar a verdade eu amo o babaca do Jarry.

Por que amamos as coisas difíceis? Por que deve ser as que valem a pena amar, são as que realmente se importam com você, são as que você pensou que nunca daria certo, e olha que seu coração nem sempre escolhe a pessoa errada.

Nem sempre as coisas acontecem por acaso, ninguém entra na sua vida por acaso, entram as que te fazem sofrer, e as que te fazem feliz, ou até mesmo as que te fazem os dois, o Jarry faz os dois, mas eu o amo, como nunca amei ninguém e não vou perder essa chance de ter ele comigo.

***

Acordei com o sol fritando meus olhos e resolvi levantar, tomei um banho demorado e depois coloquei uma roupa qualquer.

– Bom dia. – Falei assim que me sentei à mesa.

– Bom dia. – Pietro falou sem olhar para mim.

Assim que terminei de tomar meu café fui assistir televisão. Peguei meu laptop no meu quarto e me joguei no sofá deixando em qualquer canal. Atualizei minhas redes sociais e logo depois fui caçar algum filme, e achei Lua nova – Crepúsculo, hoje iria passar a maratona, e era isso que ia fazer hoje * Ficar jogada no sofá me entupindo de comida e assistindo crepúsculo*.

– Quer sair mais tarde? – Pietro perguntou se sentando na pontinha do sofá que eu estava deitada.

– Não, obrigada. – Falei sorrindo fraco e voltando minha atenção para a televisão.

– Vai ficar mofando dentro de casa mesmo? – Ele perguntou bufando.

– Melhor do que sair com você. – Falei piscando para ele, que revirou os olhos e saiu.

Como esse menino consegue ser tão irritante. Meu celular tocou e fui ver quem era.

– Alô. – Falei assim que vi que era minha mãe.

– Oi minha filha, só liguei para avisar que voltamos amanhã, por alguns motivos pessoais. – Minha mãe disse.

– Sério? – Perguntou sorrindo igual uma retardada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque tão achando?
Até o próximo capitulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.