Amor Percabeth escrita por Pamy Nerdfighter


Capítulo 6
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Reviews???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478021/chapter/6

Fomos para praia, eu tinha uma surpresa preparada para ela. Assim que chegamos, eu pulei dentro da agua e a puxei, recebendo alguns tapas.
Annabeth: Percy o que voce esta tramando?
Percy: Eu? Nunca tramo nada, nao tenho inteligencia suficiente.
Annabeth: Voce tem razao nisso.
Percy: Hey!!!
Annabeth: O que voce queria me mostrar cabeça de alga?
Percy: Espera.
Dei um assovio chamando meus meios-irmaos (era o que eu achava que eles eram, mas nao tinha certeza). Passados alguns segundos,um cadurme de peixes dourados apareceu e começou a formar figuras: Annabeth eu e Grover na entrada do mundo inferior, Polifemo querendo se casar com a Clarisse e comer chutney de manga com Grover, Nos olhando a constelaçao da nossa amiga Zoë Doce-Amarga morta alguns anos atras, A queima da minha mortalha quando todos pensavam que eu tinha morrido, a festa no Olimpo depois da queda de cronos, nosso primeiro beijo subaquatico, algumas surras selecionadas que ela me deu e por fim o momento agora. Eu nao sabia que peixes podiam formar imagens, mas eu nao sei de quase nada mesmo.
Me ajoelhei dentro da bolha de ar( nao sei como nao me prgunte) e perguntei:
Percy: Annabeth,voce quer casar comigo?
Voce deve estar pensando: Nossa eles tem 17 anos, ja se casar? Mas quando se e semideus, as coisas tendem a se apressar mais pouco.
Ela pulou em cima de mim e me beijou, o que eu considerei como um sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.