Amor Percabeth escrita por Pamy Nerdfighter


Capítulo 5
A Luta


Notas iniciais do capítulo

Desulpe não ter andando postado(ou escrevendo) estava sem tempo... e espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478021/chapter/5

POV PERCY

Depois de alguns minutos de luta, o lugar estava cheio, se fossem permitidos celulares, as pessoas estariam gravando.

Annabeth quase arrancou minha cabeça, mas eu consegui desviar e a luta foi se desenrolando. Depois de mais alguns minutos, ela foi em direção a minha cabeça e eu a dela e foi a maior embolação: se mexesse-mos um pouquinho, poderíamos matar um ao outro. E assim foi declarado um empate.

Annabeth: Deu sorte, Cabeça de Alga.

Percy: È dei mesmo

Os campistas que estavam ouvindo “sem querer” a nossa conversa começaram a rir.

Clarisse: Nossa a Annabeth ta se achando, mas qualquer vence o Percy...

Annabeth: Você não falou isso quando ele tinha 12 anos e acabou com você e seus irmãos, e ainda por cima quebrou a sua lança elétrica.

Clarisse: Você é filha da deusa da sabedoria, mas também é uma mítica filha da p...

Cris: Vamos Clarisse.

Annabeth: Já não era sem tempo

Percy: Concordo, ela que é uma filha da p...

Annabeth: Cala boca Percy!

Percy: Calando a boca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.