Grávida, Eu? 2: A União escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 13
O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Olá NaruSakus que leem essa fic, peço meu humilde perdão pela demora. Meu notebook (Ou meu filhinho, como diz minha mãe :P) teve um problema e eu esperei 20 dias pra ele ser consertado (Um problema que cê não leva nem 1 dia pra consertar). Mas estou de volta e espero que vocês curtam esse capítulo, já que é o penúltimo (O próximo é o epílogo)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477987/chapter/13

Os dias em Konoha passaram-se lentamente. Passava a maior parte do tempo com Karin resolvendo os últimos detalhes do casamento, mas também arranjava um tempo para ficar junto com Naruto.

Meu pai ficou sabendo da minha gravidez no mesmo dia em que chegamos e está muito feliz com isso, por isso fica me paparicando dia e noite (já que não teve oportunidade de fazer isso da primeira vez nem com a Hinata). Yoko também gostou muito da noticia e disse já se considera a avó dessas crianças. Já Sayuri fica andando de um lado para o outro da casa saltitante, ela adora ver a casa cheia de visitas.

– Eu estou saindo! – meu pai avisou quando estávamos todos assistindo televisão na sala – Vou buscar a Hinata e o Sasuke.

Agora falta somente dois dias para o casamento e os convidados de fora estavam começando a chegar. A maioria ficaria hospedada em Konoha, somente as pessoas da família ficariam na cidade.

– Já tinha até me esquecido que ela estava chegando – comentei – Estou doida para ver a minha irmã e o meu afilhado.

– Quer vir junto? – ele sugeriu – Mas tem que decidir logo o avião já deve estar chegando.

– Acho que eu vou ficar por aqui mesmo – respondi – Preciso dar comida para os gêmeos daqui a pouco.

– Você quem sabe! – deu de ombros – Eu já estou indo então.

Continuamos a assistir televisão, até que eu decidi ir preparar o almoço dos meus filhos, Naruto foi me ajudar.

– Está tudo certo ai? – Yoko quis saber.

– Tudo sob controle! – respondi – Já estamos quase terminando aqui.

– Está certo! – concordou – Eu estou indo para o parque com a Sayuri, aproveitando que não está chovendo, não vamos demorar muito.

– Está bem! – respondi.

Terminamos de preparar a sopa, depois eu coloquei os pratos na frente dos gêmeos, eles começaram a comer. Foi então que a campainha tocou.

– Eu vou atender! – Naruto avisou – Você vai ficar bem aí?

– Não se preocupe- respondi - Eu vou ficar aqui vigiando os dois.

Não demorou muito para Karin entrar saltitando na cozinha e foi me dar um abraço apertado.

– Oi Sakura! – ela disse animada – Ainda não acredito que faltam só dois dias para o casamento.

– Eu é que não consigo acreditar nisso! – suspirei pesadamente.

– Mas eu só passei aqui para avisar que os meus pais chegam amanhã – respondeu – E, eles querem a presença de vocês no jantar se amanhã.

– Que legal! – respondi – Nós vamos. Não é mesmo, Naruto?

– É claro! – ele estava encostado no batente da porta.

– Quando vocês forem para o jantar, não se esqueça de levar as suas coisas Sakura – pediu, eu não estava entendendo nada – Afinal, você vai dormir lá.

– Mas por que eu vou dormir lá? – agora mesmo que eu estava totalmente confusa.

– Acha mesmo que eu vou te deixar aqui? – cruzou os braços e ficou me encarando – Não dá sorte o noivo e a noiva passarem a noite no mesmo lugar na véspera do casamento.

– Pensei que os noivos não pudessem se ver antes do casamento? – comentei.

– Dá no mesmo! – continuou – Além disso, você vai poder começar a seção de beleza depois do café e vai evitar que você veja a decoração, que vai ser surpresa.

– Tudo bem! – revirei os olhos, não iria adiantar discutir com ela mesmo.

– Ótimo! – disse animada – Isso vai ser tão divertido. Igual a quando éramos pequenas e você ia dormir lá em casa.

– Verdade! – concordei com a cabeça.

Nesse momento, a porta da sala se abriu. Provavelmente era o meu pai.

– Sakura! Naruto! – ele disse – Vocês estão ai?

– Estamos na cozinha! – respondi.

– Oi Karin! – sorriu para ela assim que entrou no local – O que você veio fazer aqui?

– Precisava falar uma coisa com a Sakura – avisou – Acertar os últimos detalhes do casamento.

– Certo! – concordou com a cabeça - Vou até ali ajudar o Sasuke com as malas. Quer vir junto, Naruto?

– Claro! – ele disse seguindo o meu pai em direção a sala.

Minha irmã apareceu trazendo um pequeno “embrulho” branco nos braços.

– Finalmente eu consegui te ver! – ela disse me cumprimentando – Fiquei preocupada por você ter sumido com o Naruto aquele dia no hospital, mas então, a Karin me disse que tinha resgatado vocês dois em Las Vegas e tinham vindo direto para Konoha. Posso saber o que estavam pensando quando foram para lá?

– Para falar a verdade, nem eu mesmo sei – respondi – E como está o meu afilhado lindo?

– Acordando muito durante a noite e cansando a mãe dele – Hinata respondeu – Mas, mesmo assim, está cada dia mais lindo.

– Posso segurá-lo? – ela balançou a cabeça afirmativamente e me entregou o pequeno bebê – Você não me disse qual o nome escolheu para ele?

– Na realidade, eu ainda não tinha decidido, eu e Sasuke escolhemos no dia que ele nasceu mesmo – disse – Decidimos chamá-lo de Itachi.

– Itachi! – disse enquanto o olhava dormir – É um lindo nome.

– Você já tem dois filhos e vai ter mais um agora – Karin comentou – E, agora, a Hinata também teve um bebê. Sinto que estou ficando para trás.

– Você não tem filho por que não quer – lembrei – Sempre me diz que tem medo de engordar muito durante a gravidez e não conseguir voltar o peso normal.

– É verdade, tinha me esquecido desse detalhe – colocou a mão no queixo pensativa – Tenho que me lembra disso sempre, ou vou acabar fazendo alguma besteira.

Eu e minha irmã rimos levemente. De repente, o pequeno Itachi começou a chorar.

– Acho que tem alguém aqui com fome – entreguei o meu afilhado de volta para mãe – E só você pode resolver o problema dele.

– Tem razão! – concordou rindo – Vou ali para a sala para poder ficar mais sossegada.

– Claro! – concordei com a cabeça.

– Acho que já estou indo embora Sakura – Karin me avisou – A gente se vê amanhã de noite.

– Está bem! – a abracei – Até amanhã então.

O resto do dia passou bem rápido. Passei grande parte do tempo conversando com minha irmã e dando conselhos para ela poder cuidar do bebê, percebi o quanto ela estava gostando de ser mãe.

Estava terminando de arrumar os gêmeos para o jantar na casa dos Uzumaki. Fui procurar Naruto, ele estava na mesa da sala lendo alguns papeis e, quando eu me aproximei, virou para eu não ler.

– Para que tanto mistério? - perguntei rindo levemente – O que será que eu não posso saber?

– Apenas estava planejando a nossa viagem de lua de mel – explicou – Vamos daqui logo depois da festa para podermos pegar o avião.

– E para onde vamos? – quis saber o abraçando pela cintura e dando um beijo em seu pescoço.

– Não vou tem contar – cruzei os braços e me fingi de brava – Quero que seja uma grande surpresa. Você si vai ficar sabendo quando nós estivermos lá.

– Isso não é justo – suspirei pesadamente me sentando ao lado dele – Sabe como eu não gosto de surpresas.

– Tenho certeza de que você vai adorar – garantiu – Essa vai ser a melhor viagem da sua vida.

– Assim eu espero! – completei – Será que você pode ficar de olho nos gêmeos para mim? Eu preciso tomar banho, escolher uma roupa e arrumar as minhas coisas.

– Tudo bem! – balançou a cabeça afirmativamente – Só não demora muito, sabe como a Karin gosta que a gente seja pontual.

– Claro! – liguei a televisão para os meus filhos, que estavam sentados no sofá.

Em menos de meia hora eu já estava com tudo pronto e então pudemos sair. A mansão ficava um pouco afastada do resto da cidade, por isso, demorávamos uns dez minutos para chegar lá. Tocamos a campainha e Karin abriu a porta já nos abraçando.

– Eu estou muito feliz por ver vocês – disse animada.

Caminhamos até a sala, onde Minato e Kushina estavam no esperando.

– Meus queridos! - minha futura sogra nos abraçou – É muito bom ver vocês aqui. Ainda não acredito que vocês vão se casar amanhã, ainda me lembro de vocês dois bebês.

– Nós também não acreditamos nisso mãe – ele concordou – Não cabemos de tanta felicidade.

– E como estão os meus netos? – ela pegou Kizashi e Kushina no colo – Como vocês dois estão lindos.

Nesse momento, Nagato e Konan desceram as escadas e vieram falar com a gente.

– Eu estou muito feliz por você Sakura! – ela me abraçou bem apertado - Saiba que eu desejo toda a felicidade do mundo para você e para o Naruto.

– Obrigado Konan – sorri feliz para ela.

– E irmãozinho! – Nagato cutucou o irmão levemente – Depois nós dois precisamos conversar. Quero te dar algumas dicas a respeito da vida de casados.

– Eu não preciso de dicas – meu noivo disse – Sabe que eu e Sakura já moramos juntos há bastante tempo e temos dois filhos e mais um a caminho.

– Mesmo assim, depois de casado às coisas acabam mudando – respondeu – Mas um filho a caminho?

– Como assim? – todos disseram ao mesmo tempo.

– Acho que esqueci de contar para eles! – Karin deu de ombros – Eu sinto muito.

– Tudo bem! – Naruto respondeu – Parece que agora vamos ter que contar as novidades para eles.

– Tem razão – concordei- Eu e Sakura vamos ter outro bebê dentro de alguns meses.

Todos vieram nos abraçar e desejar os parabéns mais uma vez.

– Vou ver se o jantar já está pronto – Kushina avisou – Tenho certeza de que todos aqui estão com fome.

Concordamos enquanto ela caminhou em direção a cozinha.

– É muito bom estarmos novamente nessa casa – Minato comentou – Principalmente com todos reunidos.

– Onde está o Suigetsu? –perguntei de repente – Não vai me dizer que ele não vem para o meu casamento?

– É claro que ele vem – minha amiga respondeu – É que ele teve que resolver alguns problemas em Londres, mas amanhã de amanhã ele está aqui.

– Certo! – concordei com a cabeça.

– O jantar já vai ser servido – Kushina avisou – Vamos todos para a mesa.

A comida estava mesmo uma delicia. Todos estávamos conversando animadamente durante a refeição. Quando todos terminaram, veio a sobremesa, mouse de chocolate.

– E como está a sua mãe Sakura? – minha sogra perguntou de repente – Ela já está aqui em Konoha?

– Eles deve ter chegado hoje de manhã – expliquei – Ainda não falei com ela, só amanhã.

– Aposto que ela está bem animada com o casamento – comentou.

– Está mesmo! – concordei com a cabeça.

Fomos para a sala a ficamos conversando até que era bem tarde.

– Acho melhor eu ir embora – Naruto avisou se levantando – Os gêmeos estão com sono e eu também – apontou para os nossos filhos que dormiam em uma poltrona.

– Tem certeza de que consegue cuidar dos dois sozinho? – perguntei meio incerta.

– É claro que sim Sakura – garantiu – Além do mais, qualquer coisa, tem a sua irmã, o seu pai e a sua madrasta lá.

– Então está bem – o abracei – Dirija com cuidado.

– Pode deixar! – respondeu dando um beijo na minha testa.

Fui com ele até o lado de fora da casa para ajudá-lo a colocar os nossos filhos no carro. Karin veio atrás para garantir que eu não iria embora.

– Acho que é isso! – disse depois de fechar a porta de trás do carro – Será que a gente pode se despedir? – pediu para a irmã.

– Está bem! – ela se virou de costas – Mas só por cinco minutos.

– Melhor sermos rápidos – comentei rindo.

– Prometo que toda essa loucura vai valer a pena – passou a mão no meu rosto – Nós dois vamos ser muito felizes.

– Só de me lembrar que em menos de 24 horas seremos marido e mulher – disse – Eu tenho forçar para aguentar.

Ele me deu um rápido beijo nos lábios.

– Pelo menos tem uma coisa boa nisso tudo – ficou me observando atentamente para saber o que eu iria falar – Você está na casa do meu pai e tomando conta dos nossos filhos. Então eu sei que você não vai sair para nenhuma despedida de solteiro por ai.

– Eu nunca iria para uma despedida de solteiro – garantiu- Sabendo que eu tenho você do meu lado.

– Acabou tempo! – Karin disse – Vamos logo Sakura.

– Então tchau! – dei um selinho nele – Boa noite!

– Boa noite para você também – retribuiu o meu gesto – E vocês dois se cuidem – completou passando a mão pela minha barriga.

Fiquei observando ele passar pelo portão da casa a desaparecer na curva há alguns metros de distância. Então, nós duas entramos em casa.

– Vou te mostrar aonde você vai dormir! – ela me disse puxando a minha mão para irmos em direção as escadas.

Iria ficar no quarto que era de Naruto na época em que ainda moravam lá. Vieram várias lembranças na minha cabeça, embora eu e Naruto ainda não namorássemos naquela época, passamos muito tempo naquele quarto estudando ou, simplesmente, conversando.

– Acorda Sakura! – minha melhor amiga entrou no local bastante animada – É hoje o grande dia.

– Eu sei Karin! – reclamei me virando para a parede – Mas o casamento é só de tarde. Será que eu posso dormir mais um pouquinho, só dez minutos.

– De maneira nenhuma! – puxou as cobertas de cima de mim – Você tem que tomar café da manhã para começar logo a se arrumar. Hoje você vai ter um dia de princesa.

– Tem certeza de que isso é necessário? – me sentei e fiz um careta – É fazer a unha, me maquiar, arrumar o cabelo e a colocar o vestido.

– É claro que isso tudo e extremamente necessário, assim você vai se sentir totalmente relaxada – explicou me puxando pela mão – Além disso, não quero você andando pela casa enquanto estão arrumando tudo.

Acabei me dando por vencida e fui me arrastando até a cozinha. Prepararam para mim um café da manhã completo com torrada, geleia, fruta e chá, eu não sabia se conseguiria comer isso tudo aquela hora da manhã.

– Eu já volto! – Karin avisou – Vou ali preparar o seu banho de banheira.

– Já disse que não precisa disso tudo! – revirei os olhos – Sabe como eu detesto chamar o centro das atenções.

– Deveria ter pensando nisso antes de resolver fazer uma festa dessas no seu casamento – comentou – Hoje todas as atenções vão estar voltadas para você.

Ela saiu saltitante pela porta no mesmo momento em que Konan entrava. Ela balançou a cabeça ela balançou a cabeça negativamente e riu.

– Karin está tão feliz – comentou se sentando ao meu lado – Parece até que ela é quem vai se casar.

– Fico imaginando como vai ser o casamento dela com o Suigetsu – revirei os olhos enquanto imaginava – Vai ser o maior evento que esse mundo já viu.

– Foi por isso que Nagato decidiu que a gente iria se casar somente no civil que avisaríamos para todo mundo somente depois que os papeis estivessem assinado – comentou – Ele tinha certeza de que a irmã iria interferir em toda a festa. Eu realmente não me importaria se a Karin quisesse planejar todo o meu casamento, mas, como eu nunca fui de sonhar com um casamento perfeito, acabei aceitado. Hoje eu sei que o importante é que eu sou feliz com o homem que eu amo.

Sorri para ela antes de voltar para o meu café da manhã.

– Karin me pediu para ajudar a te arrumar para o casamento – continuou – Então sou eu quem vou te maquiar hoje Sakura.

– Sabe que não precisa ceder as chantagens da Karin não é mesmo? – expliquei – Ela tem essa cara de brava, mas não faz mal nem a uma mosca.

– Eu gosto de maquiar as pessoas – deu de ombros – Fiz um curso de maquiagem e ainda não tive um evento grande para testar.

– Vou ficar feliz em te ajudar então – ri levemente.

– Já está tudo pronto! – Karin entrou no local – Konan, será que você pode me fazer um favor?

– É claro! – respondeu se levantando – O que é?

– Eu preciso terminar de separar algumas coisas ali em cima e minha mãe saiu com o meu pai e com o Nagato para pegar os ternos que eles alugaram – explicou – Será que você pode ficar aqui esperando trazerem as coisas da decoração.

– Eu fico sim! – respondeu.

Então ela me arrastou até o andar de cima e paramos na porta do banheiro que ficava no fim do corredor.

– Já está tudo pronto! – avisou - É só entrar na banheira e relaxar.

– Está bem! – concordei antes de abrir a porta.

O banho estava mesmo bem relaxante, eu fechei os olhos e encostei a cabeça na almofada que tinha lá. Durante uma hora, eu esqueci completamente de que iria me casar naquele dia. Foi então que alguém entrou no local e eu tomei um grande susto.

– Oi Sakura! - minha irmã disse bem baixinho – Esta tudo bem ai?

– Está sim! – avisei enquanto me recuperava.

– Deixei o Sasuke tomando conta do Itachi e vim aqui ver se vocês estavam precisando de ajuda – disse se sentando em um banquinho.

– Está tudo sobre controle aqui Hinata – avisei – Parece que Karin tem todo um esquema para o meu dia.

– Acho que você precisa começar a se arrumar Sakura – ela disse entrando no local – Venha logo para o quarto de Naruto. Oi Hinata, tudo bem?

– Tudo ótimo Karin – sorriu a cumprimentando.

– Quem bom que você veio – avisou – Assim você pode ajudar também. Venha comigo.

Ela arrastou Hinata para fora do banheiro. Eu, então, sai da banheira e peguei o meu roupão, acho melhor não contrariar a minha melhor amiga.

Karin secou e arrumou o meu cabelo e, logo depois começou a pintar a minha unha e Konan me maquiava.

– Está tudo pronto! – disse em pé na minha frente – Acho que já pode colocar o vestido.

– Não posso me olhar no espelho primeiro? – pedi.

– Ainda não! – pegou o vestido dentro do armário – Troque de roupa primeiro. Assim você vê o conjunto da obra.

Ela retirou a roupa de dentro da capa. Tive que fazer várias provas do vestido, mas ainda não tinha visto ele pronto, estava simplesmente maravilhoso.

– Espero que caiba! – comentei – Será que eu não engordei desde a última prova. Lembra que eu estou grávida.

– Ainda está muito no inicio da gravidez – lembrou – Não se preocupe, vai estar perfeito.

Ficou ligeiramente apertado na cintura, mas, fora isso, estava ótimo. Depois eu fui me olhar no espelho e tomei um grande susto, quase não me reconheci.

– Agora você vai ficar aqui! – Karin avisou – Quando estiver na hora de você entrar eu venho aqui avisar.

Fiquei andando de um lado para o outro do quarto bem nervosa. Provavelmente os convidados estavam começando a chegar e a elogiar a decoração da casa. Por que não poderiam começar logo a cerimônia a acabar logo com isso.

A porta o quarto foi aberta, pensei que estivesse na hora, mas era a minha mãe que veio me ver.

– Minha filha! – ela me abraçou com bastante força – Você está linda.

– Obrigada mãe! – disse me sentando na beirada da cama.

– Eu ainda não acredito que o meu bebê vai se casar – limpou uma lágrima que caia do seu rosto – Prometi para mim mesma que não iria chorar hoje.

– Está tudo bem mãe! – me aproximei a coloquei a mão no seu ombro – Eu vou ficar muito bem. Eu e Naruto vamos ser muito felizes.

– Eu sei disso Sakura! – ela me abraçou mais uma vez.

Ficamos dessa maneira durante alguns minutos. Esse era um daqueles momentos que não eram necessárias palavras.

– Sakura! – me virei e vi o meu pai - Está na hora de irmos.

– Está bem! – avisei ajeitando o meu vestido.

– Vou esperar você lá em baixo – minha mãe me deu um beijo na bochecha.

– Acho melhor você me segurar com bastante força – pedi – Ou eu sou capaz de desmaiar no meio do caminho.

– Pode deixar que eu vou fazer isso – avisou pegando o meu braço.

Chegamos ao auto da escada e começaram a tocar a marcha nupcial e fomos descendo lentamente os degraus. Eu estava olhando a decoração de flores por toda a sala, estava simplesmente maravilhosa.

Meus olhos encontraram com os de Naruto, que estava em cima do altar improvisado. Tentei não quebrar o contato até que cheguei bem perto dele.

– Cuida bem da minha filha! – meu pai pediu assim que paramos.

– Pode deixar chefe Haruno – segurou a minha mão e deu um beijo delicado na ponta dos dedos – Você está simplesmente maravilhosa meu amor.

– Obrigada! – não conseguia deixar de sorrir.

Não conseguia prestar atenção em nada do que o padre estava dizendo, estava a beira das lágrimas de tão emocionada que eu estava. Naruto não largou a minha mão por nem um minuto sequer.

Finalmente, chegou à hora do tão esperado sim.

– Eu vos declaro marido e mulher! – o padre disse – Você já pode beijar a noiva.

Ele largou a minha mão e segurou o meu rosto antes de dar um rápido beijo nos meus lábios. Todos começaram a bater palma.

– Espero que todos fiquem para a grande festa – Naruto disse quando nós viramos na direção dos convidados.

Recebemos todos os comprimentos e depois fomos tirar várias fotos antes de, finalmente, termos a primeira valsa dos recém-casados.

A festa estava bastante animada, percebi que todos estavam se divertindo bastante. Então, nos chamaram para cortar o bolo.

– Acho melhor nós irmos embora! – meu marido me avisou – Ou então vamos perder o avião.

– Você precisa trocar de roupa Sakura. Não quer viajar vestida de noiva não é? – não sei de onde Karin saiu, mas ela estava bem do nosso lado – Eu tenho a roupa perfeita para você.

Fui com ela para o andar de cima e coloquei um vestido azul claro que ia até um meu joelho e uma sandália com um pequeno salto.

– Todos se aproximem! – disse quando estávamos parados no alto da varanda – Eu vou jogar o buquê.

Virei-me e arremessei as flores. Quando me virei novamente, percebi que Karin quem pegou o buquê, não pude deixar de sorri.

Resolvemos sair discretamente da festa, somente os nossas familiares estavam sabendo.

– Você vai mesmo tomar conta direitinho dos meus bebês? – perguntei para minha amiga enquanto estava parada na porta do carro.

– É claro que eu vou tomar conta deles – me garantiu- Pode viajar tranquila.

Saímos de lá diretamente para o aeroporto.

– Rio de Janeiro! – li a passagem que ele colocou em cima do balcão – Isso é maravilhoso. Eu sempre quis conhecer o Brasil, dizem que é lindo!

– Na realidade, é só uma escala – explicou – Fica calma, você logo vai saber para onde estamos indo.

Eu nem vi a hora em que o avião decolou, no momento em que nos sentamos nos nossos lugares eu encostei a minha cabeça no ombro de Naruto e dormi. Quando abri os meus olhos novamente, estávamos chegando.

Pegamos as nossas malas e passamos pela alfândega e fomos para o lado de fora do aeroporto pegar um táxi.

– Você não vai mesmo me contar para onde estamos indo? – perguntei bem perto do seu ouvido.

– Você já vai saber – respondeu – Deixa de ser curiosa.

Fiquei olhando para o lado de fora da janela e vendo as luzes da cidade. Até paramos em um lugar bem parecido com um porto.

– Vamos fazer um cruzeiro ao redor do mundo? – quis saber mais uma vez.

– Mas você não desiste mesmo – suspirou pesadamente.

Fomos para perto de um barco em que um homem estava parado verificando alguma coisa. Naruto falou alguma coisa com ele e os dois colocaram as malas dentro do barco.

– Vamos? – meu marido segurou a minha mão para me ajudar a entrar.

– Agora você esta me deixando cada vez mais curiosa – comentei – Mas pode deixar eu não vou tentar adivinhar. A não ser que você esteja querendo jogar uma ancora no meu pescoço e me jogue no meio do oceano.

– Pode deixar que eu não vou fazer isso – riu levemente.

O movimento do barco estava começando a me deixar enjoada, mas tinha que me segurar. Não queria passar mal no meio da minha lua de mel.

Então, foi surgindo no horizonte, uma pequena ilha.

– Aquela é a ilha Kushina – Naruto me avisou – Meu pai deu de presente para a minha mãe quando eles se casaram. Costumávamos vir para cá nas férias quando eu era pequeno, mas depois paramos de vir. O local está vazio há vários anos, mas minha mãe mandou dar uma ajeitada para virmos aqui.

– Que maravilha! – fiquei olhando admirada para o local – Vai ser mesmo uma viagem perfeita! É igualzinho aquele filme das fadas! Que lindo!

Chegamos a praia e colocamos as malas na areia. O homem do barco foi embora. Agora estávamos completamente sozinhos.

– Espere um pouco aqui! – pediu enquanto pegava as malas.

O observei indo para dentro da casa e depois voltando para o meu lado. Ele sorriu e me pegou no colo.

– O que você esta fazendo? – perguntei.

– Quero que tudo seja perfeito! – sussurrou perto do meu ouvido.

Foi caminhando comigo por dentro da casa até chegarmos ao quarto e ele me deitar na cama.

– Ainda não acredito que estamos casados! – deu um beijo na ponta do meu nariz – Isso tudo parece um sonho.

– Se isso é um sonho – comentei – Não quero acordar nunca mais.

Começou a beijar e foi deitando por cima de mim.

– Quero que essa noite seja a melhor de sua vida – avisou – E que você nunca se esqueça desses dias que vamos passar aqui.

Ele voltou a me beijar a tirar delicadamente o meu vestido. Tinha certeza de que esse era só o começo de anos maravilhosos que viveríamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida, Eu? 2: A União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.