O amor começa escrita por larissa patricia


Capítulo 2
Será que .... ?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente por enquanto eu posso postar todos os dias, mas na época de prova vou demorar um pouco. Mas vou fazer de tudo para postar.
Aqui está mais um capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477986/chapter/2

Mili me interrompe e diz:

–Eu também gosto muito de você, mas...

– Mas o que? Se nós nos gostamos, não há mais nada que nos impeça de ficar juntos.

Nesse momento eu segurei em sua mão, olhei no fundo dos seus olhos e ela também olhou nos meus. Fomos nos aproximando, e nossos rostos foram ficando bem próximos. Começamos a fechar os olhos, até que nossos lábios se selam e acontece nosso primeiro beijo. Foi perfeito! Tão calmo e sensível, nesse momento não pensei em mais nada.

Pov. Bia

Até que estava sendo legal ficar na casa de campo. O Duda foi junto, já que está sempre com a gente. Ele viu como Mili e Mosca estavam muito próximos. Ele ficou com uma cara, que só vendo para acreditar. Não perdi a oportunidade e disse:

– Tá com ciúmes do casalzinho,- eu falei aquilo só para irrita-lo.

– E você não tem quem perturbar?

– Bem, só você.

– Que tal uma aposta?

– Claro, qual?

– Quem chegar primeiro no lago ganha (Pov. Autora: pode parecer meio infantil, mas como eles vivem fazendo intrigas...).

Nós saímos correndo para o lago, até que eu tropeço e ele acaba caindo em cima de mim.

– Ganhei,- disse rindo.

Começamos a rir, mas depois ficamos nos olhando, como nunca tinha acontecido antes (Pov. Autora: nunca mesmo). Estávamos tão próximos, que parecia que íamos nos beijar. Até que Ernestina grita:

– Ei, entrem logo, tá na hora do lanche.

Pov. Duda

Já era noite, e todos estavam dormindo depois daquele dia agitado. Estava com sede por isso, por isso desci e fui até a cozinha. Quando cheguei lá, as luzes estavam ligadas, até que me deparo com Bia.

– Quem tá aí? - falou Bia abaixando a revista que estava lendo.

– Sou eu,- digo baixo para não acorda os outros.

– Ata é você,- fala Bia voltando a ler.

Vou até a geladeira, pego um copo de água e depois pergunto para Bia:

– Tá fazendo o que aqui a essa hora?

– Estou lendo, ficou cego? - ela diz com aquele jeito chato.

Mesmo ela sendo assim, eu sentei do lado dela começamos a conversar. Fui pegar a revista que estava com ela, mas nossas mãos se encostaram. Nós ficamos nós olhando de um jeito estranho, não sei explicar. Estávamos bem próximos e....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ?
Estou primeiro postando uns capítulos que já estão prontos, mas estou aceitando recomendações, beijos !