O amor começa escrita por larissa patricia


Capítulo 1
A declaração


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fic, então comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477986/chapter/1

Nesses dias as coisas iam normais no orfanato: Ernestina os acordava aos gritos, iam para escola, comiam a deliciosa comida do Chico e brincavam.

Pov. Mili

Eu e o Mosca continuávamos amigos. Ele não sabe que gosto dele, mesmo assim não podemos ficar juntos, por casa da Vivi. Estava na sala com os outros, até que Vivi desce as escadas e vai em direção a porta, então Rafa pergunta:

– Vai sair ?

– Vou sim,- diz Vivi abrindo a porta.

– Ela vai sair com o namorado novo,- fala Bia ironicamente só para irritar Vivi.

– Não enche, Bia,- diz Vivi batendo a porta.

Pov. Mosca

Todos estavam comentando se Vivi estava namorando, até que me lembrei:"Já que Vivi está namorando, eu posso ficar com a Mili. Mas será que ela vai querer" ?

No dia seguinte, nós estávamos muito animados, pois era sábado, e iríamos para uma pequena casa de campo, e lá havia até um lago. Era um lugar lindo !

Assim que chegamos, logo nós acomodamos e depois fomos brincar. Eu aproveitei o lugar e o dia lindo para conversar com a Mili. Chamei ela para uma varanda, onde poderíamos conversar a sós.

– Oi mosca, queria falar comigo,- disse ela para mim, com aquele rostinho lindo e aquele sorriso perfeito.

–Mili, você sabe que eu gosto de você e...como a Vivi tá namorando...eu pensei...

Ela me interrompeu e disse:

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?comentem e recomendem, beijos !