O amor começa escrita por larissa patricia


Capítulo 14
Conhecendo gente nova


Notas iniciais do capítulo

Oie, estou aqui postando um novo capítulo para vocês.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477986/chapter/14

Pov. Autora

No orfanato, como já era de se perceber, Thiago não tirava os olhos de Ana, mas ela nem ligava para ele, pois só pensava em Binho. Binho por sua vez, estava cheio de ciúmes de Ana com toda essa situação. Ele enviava uns olhares para ela, e ela os retribuía querendo dizer “Não se preocupa”. “Nós estávamos tão bem antes de ele chegar”. Esse era o pensamento de Binho em relação a Ana.

Estava de tarde no orfanato, e todos estavam fazendo alguma coisa. Bia e Duda estavam namorando na sala. Ela estava tão amorosa que nem parecia ela. Juca estava no pátio conversando com Pata, querendo descobrir o segredo que ela escondia. Ana conversava com Tati no quarto, mas foi se encontrar com Binho, deixando Tati, Cris, Vivi e Rafa no quarto. Thiago estava andando pelo orfanato, pensando no que iria tramar para separar Ana de Binho. Mili estava no jardim conversando com Mosca. Eles ainda não estavam namorando, mas estavam em uma situação que nem eles sabiam.

Pov. Ana

Estava conversando com as meninas e com o Rafa no quarto, mas saí para ir falar com o Binho, já que parecia que a um bom tempo, ele queria falar comigo. Então fui até o quarto dos meninos para falar com ele.

– Posso entrar- falei batendo na porta.

– Claro que pode Aninha- ele falou.

– Oi, acho que você queria falar comigo, não é? – perguntei com um sorriso de lado.

– Queria sim, senta aqui- ele disse referindo a sua cama. Me sentei ao seu lado e olhei no fundo dos seus olhos.

– Vai pode me contar, o que está acontecendo? – perguntei.

– É que eu não gosto desse Thiago ficar olhando para você o tempo todo. Parece que ele faz só para me provocar- ele falou olhando para baixo.

– Olha pra mim- falei levantado sua cabeça, segurando em seu queixo.

– O que foi?

– Ele pode me olhar o quanto quiser, mas eu não ligo pra ele. Você é a única pessoa com quem eu me importo, só com você. Não liga pra ele não, vai.

– Mas é que eu fico com ciúmes- ele falou com uma carinha tão fofa, que... ai me apaixonei.

– Sabias que você fica tão fofo com ciúmes? – perguntei.

– Não, e você sabias que você fica tão linda quando tenta me ajudar? – ele falou segurando minha mão.

– Claro que sei! – falei toda confiante.

– Modesta!

Não lhe respondi nada, apenas lhe dei um beijo. Ele era perfeito, sempre me ajuda estava do meu lado, e eu confiava nele, de verdade. Especial. Essa é a palavra que posso descrevê-lo.

Pov. Vivi

Estava de tarde no orfanato, e para mim, estava um tédio. Então resolvi pedir à Carol para ir em uma pracinha que ficava aqui por perto. Ela deixou, mas disse para eu não demorar muito.

Quando cheguei na sala, para ir à pracinha, me deparei com uma cena muito amorosa. Duda e Bia estavam namorando, então já devem imaginar o que vi.

– Agora vocês não se desgrudam mais, não.

– Tá com inveja? – Bia disse olhando para mim.

– Ai não enche- disse abrindo a porta e deixando os pombinhos a sós.

O dia estava lindo, e o sol sorrindo para mim. Assim que cheguei na praça, sentei-me em um banco para admirar a paisagem. O lugar era lindo, perfeito para uma tarde de tédio.

Eu tinha um pouco de dinheiro, então resolvi comprar um sorvete. Ele refresca bem o meu calor. Andando, acabaram esbarrando em mim, sujando toda a minha blusa que era tão linda, que que ficara suja de sorvete de chocolate. Fiquei tão desesperada com a minha blusa, que nem percebi a pessoa

– Desculpa, não queria te sujar- essa pessoa disse para mim. Só então que fui olhar quem era, e fiquei realmente impressionada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem.
Quem será a pessoa que Vivi conheceu ?
E como ficará a história de Binho e Ana ?
Até logo, beijos !