O amor começa escrita por larissa patricia


Capítulo 13
Sentimentos em alta


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos. Hoje postei mais cedo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477986/chapter/13

Pov. Juca

Depois daquele dia conversando com os meninos, quase que digo o que sinto pela Pata, só que para seu irmão. Quase terminando a frase, ela aparece para nos chamar. Acho que ela não ouviu nossa conversa, mas e se... ai que medo. Estava indo para o jardim, respirar um pouco de ar puro, estava precisando. Chegando lá, a encontro sentada em um banco. Acho que ela estava muito distraída, pois quando cheguei, ela nem percebeu minha presença.

– Oi Pata- disse me sentando ao seu lado.

– Ah, oi Juca- ela falou surpresa.

– Te assustei? – perguntei.

– Não, não, é que eu estava distraída- ela falou virando o rosto e olhando para mim, com aqueles lindos olhos castanhos.

– Percebi, estava pensando no que? – ou em quem?

– Ah umas coisa aí- ela me respondeu.

– Posso saber o que é?

– Tá bom, eu vou contar. Mas é segredo, promete que não conta para ninguém? - qual será esse segredo?

– Prometo. Conta.

–Tá é que...- se curiosidade matasse, eu já estaria enterrado, e só osso.

– Fala logo!

– É que eu estou sentindo uma coisa, que nunca senti antes. Sei lá, mas é diferente de tudo que senti. É especial!

– E você vai me contar? – conta, por favor.

– Ainda não, mas você vai ser o primeiro a saber. Mas agora eu já vou subir, tchau- ela se levantou, e deu um beijo em minha bochecha. Ai meu Deus!

Pov. Bia

Eu estou tão bem com o Duda. Todo dia ele vem me ver. Sempre quando ele vem, ficamos juntos, conversando, nos beijando, e dizendo coisas fofas. Não estamos namorando, ele ainda não pediu, mesmo dizendo que está apaixonado por mim. Eu também estou apaixonada por ele, não sei como, mas ele é especial. Ele me mandou uma mensagens, disse que está vindo me ver. Que bom, porque eu já estava com saudades. E olha que ele me viu ontem.

Depois de um tempo sentada na sala, ouvi soar a campainha. Devia ser o Duda, por isso fui logo abrir a porta. Acertei em cheio.

– Oi meu amor- ela disse me puxando para um beijo.

– Preciso falar com você.

– O que foi? – ele estava olhando fixamente para mim.

– Vamos lá para o pátio- falei.

– Tá bom- ele logo me seguiu. Chegando lá, logo nos sentamos no banco- então o que foi ?

– É que você sempre vem aqui, nós ficamos juntos, mas eu não sei o que nós somos- falei.

– Amizade colorida, eu acho.

– Mas assim não dá- me virei, e fiquei de costas para ele.

– Então você não quer mais ficar comigo?

– Não é isso Duda- me virei para ele.

– Então o que é? – ele me perguntou com uma carinha triste. Me deu até dó.

– Duda, quer namorar comigo?

Pov. Duda

A Bia começou com um papo muito estranho, e foi perguntando o que tínhamos. Quando eu percebo, ela me pediu e namoro, namoro. Acho que é eu quem deveria pedir, e não ela. Mas depois de um tempo calado, acho que era melhor responder, porque ela já estava impaciente.

– Então, não vai responder? – ela perguntou irritada.

– É claro que eu aceito, eu te amo.

– Eu também te amo, meu namorado- ela disse se aproximando de mim. Nossos rostos cada vez mais próximos, respiração mais forte, até que nos beijamos. Posso dizer que ela era muito especial para mim. Eu realmente estou apaixonado por ela. Logo após o beijo, eu lhe fiz uma pergunta:

– Mas quem deveria perguntar isso, não era eu?

– Você não tomou iniciativa, então eu perguntei. Século XXI, lembra.

– Claro. Tinha me esquecido como você era moderna.

– Sempre- ela disse me beijando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem
Me deem sugestões, por favor!
Até logo, beijos !