Caçadores de Recompensa escrita por Sah


Capítulo 35
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Acho que me empolguei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477910/chapter/35

Não tenho mais noção das horas. Estou angustiada. Não consigo pensar com clareza. Acabei não chamando um taxi, e agora estou vagando pela autoestrada. Meus pés estão doloridos, e minha mala pesada. O calor é insuportável, não tenho como ligar para ninguém.

Dois caminhoneiros pararam e me ofereceram carona, mas eu recusei a oferta. Disse que estava andando pela estrada por esporte. Acho que eles acreditaram.

Não sei quando ele vai perceber que eu fui embora, mas não quero mais pensar nele. Sento em cima da mala para sentir uma a brisa que agora passa. O asfalto está quente. Sei que antes de chegar à entrada da cidade, existe um posto de gasolina, de lá eu ligo para alguém.

Demorei mais do que eu imaginava para chegar ao posto de gasolina. As bombas estavam vazias, mas a fila para o restaurante estava gigante. Minha barriga roncou ao sentir o cheiro de comida. Não perdi tempo e logo entrei na fila.

A lasanha estava com um cheiro muito bom. E o gosto ainda melhor. Já estava no meio da tarde. Não sei se a Samantha estaria em casa. E provavelmente a Barbara estaria dormindo. Olhei em volta e havia alguém me encarando. Alguém que eu já havia visto em algum lugar.

Cabelo castanho enrolado e olhos azuis. Onde será que eu já vi essa pessoa. Ele estava a três mesas na frente. De repente um homem negro com Black Power senta do lado dele e eu automaticamente me lembro dele. Como mesmo era o nome dele? Acho que ele me entregou um cartão. Mas onde eu coloquei?

Tento desviar o olhar, mas os dois me encaram.

Agora o moço de olhos azuis está vindo em minha direção, tento esconder o meu rosto, mas, não tem como não ter me reconhecido.

— Charlotte, não é isso?

— Sim, é sim. – Falo ainda tentando me disfarçar.

— Posso me sentar, aqui? – Ele fala já puxando a cadeira.

Não quero que ele sente, não quero mais problemas, sei que ele desconfia de alguma coisa. Mas por algum motivo ele tenta ser simpático.

— Como quiser. – Falo por fim

— Você conseguiu se livrar daquele seu namorado problemático? Sem ofensas.

— Ele não é meu namorado. Quer dizer, o que você tem haver com isso? – Tento soar mais educada possível. Não quero uma acusação de desacato.

— Me desculpe por ser tão invasivo. Mas esse é o meu trabalho, se não fosse pelo meu superior, provavelmente eu teria interrogado o seu amigo.

— E agora você está me interrogando?

— Não, eu só queria conversar com você.

— Conversar?

—Sim. Você parece ser uma boa pessoa. Vi que você estava com problemas, e quero me desculpar por não ter conseguido te ajudar. Estou com a consciência pesada desde aquela hora. Até pensei em entrar em contato com você, mas não consegui descobrir nenhuma forma para isso.

— Eu estava bem, quer dizer, eu estou bem. Não precisa se preocupar.

— Você mora aqui perto?

— Não. Estou apenas de passagem.

— Entendo. Olha, você poderia me passar seu telefone?

Acho que esse cara está me paquerando.

— Qual é mesmo o seu nome?

— Agente Andrews, ao seu dispor.

— Me desculpe Andrews se eu parecer grossa. Mas eu não quero passar meu telefone para você. Talvez em outra circunstância eu poderia, mas não hoje, não agora.

— Tudo bem. Mas eu ainda posso entrar em contato por e-mail com você? – Ele estava totalmente sem graça.

— Tudo bem. – Falei já me levantando.

Ele voltou à mesa, estava com um sorriso no rosto, que deveria ter me incomodado, mas acabou aumentando um pouco minha autoestima que estava no chão.

Paguei a minha conta e perguntei para a moça do caixa se eu poderia chamar um táxi.

Chamei e em menos de 10 minutos ele chegou, pedi para que me deixasse no apartamento da Samantha.

Levei mais 10 minutos para juntar coragem o suficiente e enfrentá-la. Quando ela atendeu ,me abraçou e eu desatei a chorar.

— Eu estava morrendo de preocupação.

— Me desculpa por ter te deixado preocupada. Mas é que aconteceu tanta coisa.

— Vamos entrando, e ai você me conta tudo o que aconteceu.

Eu contei quase tudo para ela. Coisas que eu ainda não havia contado para ninguém, quando eu acabei ela pareceu chocada.

— Eu não imaginava. – Ela falava limpando algumas lágrimas.

Ela se aproximou de mim e me abraçou mais uma vez.

— Se eu soubesse de tudo isso, nunca teria deixado você voltar para aquela cidade, muito menos com aquele cara.

— Isso é o de menos, eu precisava passar por tudo isso para aprender.

— Não, Charlie, ninguém deveria passar por tudo isso. Você ainda é muito jovem. Se tivesse sido eu, provavelmente eu teria enlouquecido.

E quem disse que eu não estou enlouquecendo.

— Preciso ir para casa.

— Claro, eu te levo.

Barbara ficou muito entusiasmada com a minha volta. Quis até fazer uma espécie de festa de boas vinda, e olha que eu só a conheço há alguns dias.

Depois de ter me instalado de novo em casa. Eu fui tirar o peso da consciência que estava me matando.

Ao abrir meu e-mail, havia 15 e-mails dele. Relutando eu abri o primeiro.

De: Oliver

Para: Charlotte

Me desculpe pelo o que aconteceu. Perdoe-me mesmo, esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo, eu juro. Você deveria ter me acordado. Por que você não acordou.

Acho que ele ta mais preocupado com o seu próprio desempenho, do que comigo.

Abri o segundo

De:Oliver

Para: Charlotte

Eu esqueci que você estava sem o celular. Estou preocupado. Vou sair para te procurar.

Será que ele veio mesmo?

Desisti. Não quero mais pensar nele hoje.

Resolvi começar a pesquisar. Primeiro eu jogo na Surface o nome de Altair Fraser.

Tem mais de um milhão de resultados, como eu nunca ouvi falar dele?

Altair Frase famoso investidor abre sua própria empresa de Segurança.

Isso foi a mais de 20 anos atrás.

Copas é a empresa que mais cresce no ramo. Com enfoque em segurança, famosa Organização de Altair Fraser é a que mais tem ações em alta.

Copas captura famoso Serial Killer, a empresa de segurança de Altair Fraser é a que mais tem capturado criminosos da lista de mais procurados.

Uau, como eu nunca ouvi falar dessa empresa? Aqui não tem nada de relevante. Abro a Deep Web e faço a mesma pesquisa. Muito mais resultados. Com o meu Firewall modificado eu posso seguramente entrar nesses links.

Emboscada, será que a empresa de segurança Copas é tão transparente quanto demonstra? Veja o lado podre dessa empresa.

O que se segue são imagens de corpos decapitados, queimados e de todos os jeitos que fariam qualquer pessoa com estomago vomitar.

E também tinha um fórum de caçadores de recompensas. Com a seguinte pergunta

O que eu faço, estou na mira da Copas.

Anonymous diz:

Cara, você está ferrado. A única regra que deveria existir nesse mundo é “Nunca se envolva com a Copas”

Caçador 09 diz:

Só pode ser ex funcionário, se você chegou pelo menos ao estágio 4 não tem mais volta cara, esquece. Altair Fraser não deixa ninguém se desligar.

0005111 diz:

Só mudando de planeta.

As respostas me deixam assustada, mais do que as fotos.

Investigando um pouco mais acho um site de noticias de banidas.

Família desolada, bebê é sequestrado na véspera de batizado.

Filha de famoso empresário é sequestrada. Família Fraser não quis se pronunciar.

As noticias foram escaneadas, possivelmente de um jornal da época. Não podem existir tantas coincidências assim. Pode?

Resolvo refinar a busca e digito: Filha família Fraser.

E uma foto parecida com a minhas de quando eu era bebê surge na tela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores de Recompensa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.