Total Drama Panic escrita por WillyDan


Capítulo 2
Laboratório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47791/chapter/2

 

Chris: No último episódio de Pânico dos Desafios... Os 22 ex-campistas voltaram à competição, assim como EU e o Chefe. Este por sua vez está sendo controlado pelo diretor de nosso programa! Na competição... Todos se reúnem em uma prova que os fazem sobreviver a animais asquerosos, ganância e principalmente a luta pela fortuna! Cody pegou a rua da amargura depois de se distrair com Gwen e Noah foi o primeiro a deixar o lugar do desafio e o programa também! Quem vai ganhar os 300 mil? Quem vai sobreviver a mais jogos de tirar o fôlego? Descubra agora no atual episódio de PÂNICO... DOS... DESAFIOS!!!

 

(abertura)

 

Diretor: Chefe... Eu só vou te passar esse aviso mais uma vez: Caso venha a tratar os competidores como lixo, como você fez no Acampamento Wawanakwa, vai vir a sofrer coisas piores!

Hatchet: E o que seria seu... (Diretor mostra o controle) Er... Carismático diretor? (sorriso forçado)

Diretor: Muito bem, nada de gritar com os campistas, nem mexer em propriedades alheias! Caso contrário, serei forçado a usar coisa pior que a tornozeleira!

Hatchet: Mas isso não...

Diretor: Não o quê? Você assinou um contrato com a produtora e o Chris, mais os 20 campistas atualmente no jogo, Noah e Cody estão fora lembra?

 

(corte)

 

Gwen: Fico feliz de Cody não estar mais aqui para me chatear! Melhor ainda por ele ter sido um dos primeiros a sair!

Trent: É gata, mas não cante vitória ainda! Temos muitas coisas pela frente!

Owen: Mas e a comida?

Heather: Escuta, seu saco de vômito de uma tonelada! Vou ficar por aqui nesse jogo, nem que eu tenha que aturar suas nojeiras, entendeu?

LeShawna: Um aviso, projeto de patricinha mimada! Hoje você vai cair!

Heather: Não conte com isso, cantora de rap!

Chris: Muito bem pessoal! Vimos que na lista de arrecadações Duncan é o líder da competição seguido de perto por Courtney! Enquanto que Eva é a lanterninha de todos os participantes!

Ezekiel: Lanterninha no time das fracas!

Eva: (cochichando) Fale das garotas de novo e sairá com olho roxo como prêmio de consolação!

Chris: OK jogadores! O desafio de hoje será ainda mais complicado que antes! Portanto vocês vão ficar sem andar normalmente!

Beth: Em cadeira de rodas?

Lindsay: Andando com pedras nos pés?

Chris: HMMM! Um pouco dos dois!

Geoff: Maneiro!

DJ: Aí Chris, espero que isso não envolva água porque...

Chris: DJ, água é só em outra competição nossa porque hove irão ao LABORATÓRIO!!!

Katie e Sadie: AAAAAAHHHHHHHH!!! (se abraçam de medo)

Katie: Não gosto de laboratórios!

Sadie: Nem eu, e olha que nem consigo dissecar uma rã!

Bridgette: TSC! TSC! Ninguém merece!

Hatchet: SURFISTA!!! SE VAI AMARELAR, TRATE DE...

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Hatchet: De... De... Se dirigir e nos deixar de boa, certo?

Duncan: Aviso prévio, Chefe Zureta! Não vai se livrar de mim tão fácil! E isso te inclui! (olhando para Harold)

Courtney: Entendeu? (faz o mesmo)

Harold: Por que eu me sinto ameaçado assim por dois ao mesmo tempo?

Izzy: Eu não sei, mas deve ser divertido quanto a grana que arranjar!

Owen: Hein?

LeShawna: Esquece! Você se distrai fácil!

Chris: As regras são as mesmas e só terá a imunidade quem conseguir sobreviver a este jogo!

Tyler: Bom... O que estamos esperando? Até porque sou o melhor nos esportes!

Gwen: ...No quesito fracasso! HMMHMMHMM! (riso malicioso)

 

No laboratório, além da piscina asquerosa de amido para tornar as coisas mais lentas, muitos órgãos humanos escondendo cédulas em seu interior. Fora os ratos que estão esperando para deixar o jogo ainda mais emocionante... Haverá também muito mais que certos animais como larvas esperando para os competidores amarelarem!”

 

Chris: Atenção jogadores! Não me responsabilizarei pelos objetos que perderem no caminho, isso incluindo seus sapatos que vão prender vocês no chão! Até mais!

 

O jogo não estava mesmo fácil, embora todos tenham conseguido tentar se mexer. Katie e Sadie, apesar do medo, não conseguiam se conter mas se concentravam no jogo. Izzy devorava as larvas como se fossem de gelatina. Beth sai primeiro por medo do ambiente, diferente de Eva que saiu causando medo na nerd. Com ela, Duncan, Lindsay, Owen, Gwen e LeShawna saem com grana no bolso e dentro da roupas. O mesmo não se diz de Geoff que é pisoteado por DJ, Trent e Justin. Courtney e Bridgette, para desagrado delas (tal como maioria dos participantes) perdem os sapatos e saem do jogo com esperança de continuar. Quem ficou para trás foi Ezekiel, que perde a imunidade para Heather, seguida de perto por Tyler quando estavam de saída com Harold.

 

Chris: Infelizmente Tyler foi outro a deixar o jogo e é claro outro de vocês vai sair também! Aliás quem esteve com a imunidade? Quem a encontrou?

Heather: Fui eu! (devolve a plaqueta)

Gwen: Por hoje você está livre, mas na próxima...

LeShawna: Não vamos nos esquentar com isso!

Bridgette: A hora dela vai chegar. E vou ver isso de camarote!

Hatchet: Agora vocês seus fracotes, esvaziem os bolsos e deixem a grana em seus capacetes! (silêncio) Sem choque...? Eu estou...

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Diretor: Fracotes é ofensa, apesar de leve! Está oprimindo-os pela força física que você possui! Mas não tem inteligência suficiente para conduzir um programa, cuidar de campistas, nem de cozinhar!

Duncan: HEHEHEHEHEHE! Tomou, carecão?

Harold: Ainda sim você vai ver uma coisa, seu... (puxado pela cueca) AAAAHHH!!!

DJ: Bobão!

Geoff: Eu mesmo não teria feito melhor!

Chris: OK! Tyler foi mais um a sair do jogo. Um passo à frente. Ezekiel e Harold!

Ezekiel: Essa não!

Eva: Essa sim!

Lindsay: Er... Onde está o Tyler?

Chris: Eu já disse que ele foi eliminado Lindsay! Mas como você é burra como uma porta isso não é problema meu!

Courtney: Odeio quando ele faz essas piadinhas conosco!

Hatchet: Você disse algo?

Trent: (calando Courtney com Justin) Nada!

Justin: É!

Owen: E eu achando que fosse por causa dela não aturar as piadas que o Chris faz. HEHEHE! (silêncio) Ah, por que vocês são tão...

Heather: Não completa, sua rolha de poço! Caso contrário, vai sair com mais dor que antes!

Chris: MMM-HMP! (pigarreando) Bom, entre vocês, vi que alguém saiu de bolso furado em meio à competição e não temos como remendar a situação. E muito menos nos responsabilizamos por perdas de sapatos no laboratório! Uma pena! Mas analisei que o bolso mais vazio foi o de Ezekiel!

Beth: Ainda bem!

Ezekiel: Que coisa... E eu achando que ficaria!

Geoff: Se eu não estivesse com pouco lugar para encher de dinheiro!

Eva: E já vai tarde!

Chris: Uma pergunta diretor... Estamos fazendo certo?

Diretor: Chris, se depender da conduta dos participantes, e principalmente do Chefe Hatchet, tudo ficará bem no jogo! Além de uma coisa: Seguir as regras do mesmo! Agora você será responsabilizado sim pela segurança caso eles venham a se ferir ou outra coisa!

Chris: Ninguém merece! Mas agora com 4 a menos na berlinda, aguardem para o próximo capítulo de Pânico dos Desafios! Onde o dinheiro pode levar à vitória e alguns traumas também! Até mais!

Katie: Não quero sair sem a Sadie!

Sadie: Nem eu sem a Katie!

 

Continua...

----------//----------

PLACAR

Duncan – 345 dólares

Heather – 320 dólares IMUNE

LeShawna – 315 dólares

Lindsay – 300 dólares

Gwen – 294 dólares

Owen – 290 dólares

Justin – 289 dólares

Katie – 270 dólares

Sadie – 270 dólares

Izzy – 261 dólares

Courtney – 255 dólares

Trent – 240 dólares

DJ – 232 dólares

Bridgette – 230 dólares

Eva – 200 dólares

Beth – 195 dólares

Geoff – 195 dólares

Harold – 192 dólares

Ezekiel – 190 dólares ELIMINADO

Tyler – 00 dólar ELIMINADO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.