Total Drama Panic escrita por WillyDan


Capítulo 1
Entrada / Galpão Abandonado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47791/chapter/1

 

TOTAL DRAMA PANIC

 

Começa transmitindo cenas com retrospectiva dos 22 ex-campistas do começo ao fim e Chris aparece abrindo o portão da fábrica principal.

 

Chris: Boa noite! Este é o novo programa que envolve o conceito sobrevivência, superação e muito... MUITO jogo duro! Por isso nossos velhos amigos Esquilos Berrantes e Robalos Assassinos estão de volta! Ezekiel, Eva, Noah, Justin, Katie, Tyler, Cody, Beth, Sadie, Courtney, Harold, Trent, Bridgette, Lindsay, DJ, Izzy, Geoff, LeShawna, Duncan, Heather, Gwen e Owen! Quem sera que vai sair amarelando para casa? Quem vai ganhar 30 mil dólares? Quem vai resistir aos lugares mais tenebrosos? Descubra no nosso novo programa o PÂNICO... DOS... DESAFIOS!!!

 

(abertura)

 

Chris: OK! Nosso programa está começando e digo que nossos amigos estão de volta depois de uma LONGA espera. HEHEHEHEHE! Mas... MMM-HMP! (pigarreando) Infelizmente não teremos a mesma situação, pois...

Hatchet: QUERIA SABER QUEM FOI O IDIOTA QUE PÔS ESSA TORNOZELEIRA ELÉTRICA EM MIM!!!

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Diretor: Sou eu o idiota que está lhe fazendo controlar esse seu mau humor! Ainda lembro de quando apresentou o programa. Portanto se não seguir exatamente as regras vai cair fora!

Hatchet: Quem você pensa que...

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Diretor: Ou segue, ou vai para a rua da amargura.

Chris: Er... Infelizmente nosso diretor não concordou com a forma que ele apresentou as edições da Ilha dos Desafios em que eu estive ausente... Acho que isso inclui também ter que tirar a vitória do Owen e me fazer pagar os danos causados a um dos participantes!

Heather: NO CASO EU!!! Você seu idiota, ainda lembro que meu cabelo foi destruído por seu desafio em que fui humilhada e muito mais! Agora que tem alguém na sua cola...

Owen: CADÊ OS MARSHMALLOWS!!! Onde? Onde? Onde? Não posso viver sem eles!

Gwen: Mal fez um tempo e isso acontece! Devia ter ficado em casa, para ver o programa na TV!

Chris: Olha só pessoal, nosso diretor resolveu fazer um programa diferente e o Chefe Hatchet é que foi a cobaia de todos os desafios, e são qualificados como bem seguros!

Duncan: ...Para você! Se eu for eliminado de novo por desgosto, como a Courtney sofreu...

Courtney: E ainda estou com o responsável! (aplica uma chave de pescoço em Harold)

Duncan: Isso vai se resumir em desastre viu!

Hatchet: Eu não esperava ver sua cara de novo, seu delinqüente de uma figa! Nenhum de nós quer...

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Duncan: Até que enfim alguém te controla!

Harold: Pode me largar, Courtney?

Courtney: OK! Mas se me eliminar injustamente, pode ser pior para você!

LeShawna: Espera! Ele fez porquê?

Geoff: A história da cueca e muitas vezes torturado, cara!

DJ: Ele nem deixa suas roupas arrumadas! HEHEHEHEHE! (cumprimentando Geoff)

Chris: OK galera... Agora segundo as regras do programa, nada será fácil! E neste novo desafio... Saem quem tiver arrecadado a menor quantia em dinheiro, e quem sair por último em um de nossos TENEBROSOS DESAFIOS!

Katie: Eu estou com medo, Sadie!

Sadie: Eu também Katie!

Chris: Nada será fácil! E isso inclui terem que superar até medo de muitas coisas!

Tyler: Qualquer coisa... Menos galinhas!

Lindsay: AAAHHH! Eu também tenho medo de galinhas! (abraça Tyler)

Heather: (em tom baixo)Loura burra!

Beth: Se mandar na gente de novo, prometo que vai sair do programa se dando mal!

Heather: Mas você, sua nerd idiota, lembro que nos levou a ser vencidos por 3 vezes seguidas, lembra! Você e seu boneco da Ilha da Caveira!

Hatchet: NERD E CASCAVEL, PAREM COM ESSA....

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Diretor: Mais um surto seu, e vai ser coisa pior, Chefe Hatchet. Aliás, sua comida é podre! E por isso nenhum dos 22 jovens comeu o que você ia fazer!

Owen: Mas estava muito bom!

Trent: É que você atacou o refeitório inteiro! Antes de nos servirmos! Até comida de animais você come!

Ezekiel: E dizem que as garotas são as piores!

Eva: Vai levar um soco, se falar de novo! (esgana Ezekiel)

Izzy: Esses desafios me fascinam! E aí Chris, o que vai ter?

Chris: Izzy, agora que perguntou o nosso primeiro desafio será o Galpão Abandonado!

Noah: HMPF! O que tem de mais nisso?

Chris: Espere e verá! Porque a partir de agora o programa está começando! E outra coisa: Em todos os desafios terá sempre uma surpresa como isto! (mostra uma plaqueta) A imunidade, que vocês tanto cobiçam! A cada estágio, ela ficará escondida. Não importa aonde!

LeShawna: A gente vai nessa!

Justin: Com certeza!

Cody: Preparem-se gatinhas, porque Mestre Cody vai arrasar!

Gwen: Ser arrasado é mais apropriado!

Bridgette: Tomou? Bobão!

 

“O Galpão Abandonado é o primeiro desafio onde os participantes encaram pouquíssimo espaço e encontram animais asquerosos em todo o lugar! Entre eles... Cobras, lagartos, ratos, baratas e muitos outros esperando por eles nos desafios seguintes!”

 

Chris: Muito bem... Vocês estão em seu primeiro desafio e tenham boa sorte!

 

Aprova começa e todos tinham que arrecadar a maior quantia possível. Noah, desinteressado, sai antes mesmo de começar a prova. Ezekiel criticava demais as garotas e leva uma surra de Eva. Fora ele... Outros a saírem com grana no bolso seriam Cody e Harold. Depois eis que saem alguns outros participantes. No caso: Izzy, Geoff, Duncan, DJ, Bridgette e Beth. Justin ainda tirava atenções das garotas, mas Gwen, Heather e Lindsay resistem. Enquanto Duncan agredia Owen por liberar o gás algumas vezes sem aviso e é claro que houve também... Outras situações desesperadas. Maioria dos participantes saiu. Exceto Cody que pegou o bonde andando e ficou preso no lugar.

 

Chris: Muito bem todos estão aqui, mas viram que temos uma diferença, não é?

LeShawna: Sim! O Cody ficou para trás!

Chris: E...?

Justin: Eu não imaginava encontrar isto! (mostrando a plaqueta)

Chris: Isso mesmo! A Imunidade! Para deleite das meninas, Justin não pode ser eliminado, mas ele não precisará disto por uma causa... Dêem um passo à frente Ezekiel e Noah!

Noah: Chris... Por que nos chamou?

Chris: Um de vocês pode ter estado com a quantia mais baixa de grana. Um de vocês vai sair daqui hoje mesmo!

Ezekiel: Eu ainda levei olho roxo de uma das garotas! Sempre mais fracas que os homens!

Eva: REPETE SE FOR HOMEM!!! (cerra os punhos)

Chris: Eu é que não queria estar em seu lugar... Mas voltando ao assunto, o Galpão Abandonado é o primeiro território antes mesmo de ocorrer a competição de verdade! E apenas um de vocês vai ganhar se conseguir superar todas as dificuldades dos desafios que estão por vir! Mas é com um pesar que com 100 dólares, quem sai da competição é o Noah!

Noah: Quer saber? Pegue esse jogo e...

 

BASH! (Eva desfere um golpe em Noah)

 

Eva: Insulta a gente de novo e você leva coisa pior!

Hatchet: Escuta Briguenta... Aqui não será permitido...

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Diretor: Chefe Hatchet, vou ter que repetir o que eu te disse?

Hatchet: Não! Diretor, você que manda aqui! Para meu desagrado! (em tom de ironia)

Chris: Bom pessoal, com Cody e Noah fora do jogo, a competição continua e será mais desafiador que tudo!

 

Continua...

----------//----------

PLACAR

Duncan – 300 dólares

Heather – 297 dólares

Gwen – 258 dólares

Justin – 257 dólares IMUNE

LeShawna – 250 dólares

Owen – 245 dólares

Lindsay – 243 dólares

Beth – 240 dólares

Katie – 239 dólares

Sadie – 235 dólares

Izzy – 234 dólares

Tyler – 220 dólares

DJ – 217 dólares

Courtney – 212 dólares

Bridgette – 210 dólares

Trent – 205 dólares

Harold – 200 dólares

Geoff – 200 dólares

Ezekiel – 150 dólares

Eva – 145 dólares

Noah – 100 dólares ELIMINADO

Cody – 00 dólar ELIMINADO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!