Esquecer você escrita por Mariii


Capítulo 5
Parte I - Wicked Game


Notas iniciais do capítulo

Só uma coisa a dizer. Soltem o som: http://www.youtube.com/watch?v=UAOxCqSxRD0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477886/chapter/5

The world was on fire and

No one could save me but you

O gosto de vinho se misturava em suas bocas, que se buscavam ardentemente. As mãos de Sherlock percorriam o corpo dela. Todo e qualquer pensamento que tentavam impedi-lo de continuar com aquilo tinha sido afastado. Ele queria e precisava dela naquele momento. Naquele instante deixaria para trás qualquer racionalidade.

O perfume do corpo dela era como um veneno percorrendo seu sangue. Sentia Molly subindo as mãos para seu cabelo, e não conteve um gemido abafado quando ela puxou-os.

It's strange what desire make foolish people do

Molly queria que aquele momento durasse para sempre. Nunca tinha sido beijada dessa forma, tampouco imaginou que se sentiria assim ao ser tocada por alguém. Percebeu o modo como ele reagiu quando ela puxou levemente seus cabelos. Isso a enlouqueceu. Tudo que passava por sua cabeça era que precisava de Sherlock com urgência. Todo seu corpo implorava por ele. Sentia suas fortes mãos em sua cintura, descendo para o seu quadril.

Suspirou quando seus dedos chegaram à barra de seu vestido e roçaram suas coxas. Ela, por sua vez, soltara os cabelos dele e procurava pelos botões de sua camisa. Um desapontamento surgiu quando ele quebrou o contato de seus lábios, sendo substituído rapidamente pela satisfação quando ela sentiu que ele iniciava uma série de beijos por seu pescoço, terminando onde seus ombros começavam.

Largou os botões de sua camisa e se agarrou novamente a ele. Queria ser dele. E queria isso agora.

I never dreamed that I'd meet somebody like you

I never dreamed that I'd lose somebody like you

Sherlock nunca tinha se sentindo tão fora de si quanto naquela sala, com o corpo de Molly junto ao seu. Tudo que queria fazer era arrancar todas as roupas dela e se entregar ao desejo. Precisava sentir a pele dela contra a dele.

Segurou as mãos dela, que estavam novamente em seus cabelos, e a fez virar de costas pra ele. Segurou-a junto a si, colando ainda mais seu corpo no dela. Se ela tinha alguma duvida, agora sabia o quanto ele a queria. Com Molly nessa posição, totalmente entregue aos seus toques, pode explorar com maior liberdade seu corpo. Ela inclinava a cabeça em sua direção, e com delicadeza afastou os cabelos dela, vendo-a estremecer de prazer quando plantou um suave beijo em sua nuca. Achou que explodiria junto a ela. Não fazia ideia de como vê-la com desejo o faria perder a cabeça.

No, I don't want to fall in love

(This love is only gonna break your heart)

Molly percebia todo o desejo que Sherlock sentia por ela naquele momento. Ela arfou quando a mão que passeava por seu corpo alcançou seu seio. Virou-se para ele novamente e o encarou, se perdendo naqueles olhos da cor do oceano. Ele segurou seu rosto, passando um dedo por seus lábios. Percebeu que estavam inchados, consequência dos beijos intensos que trocaram. Sherlock não resistiu em beijá-la novamente, toda ela era um convite para seu desejo insano. Molly não podia esperar nem mais um segundo para tocá-lo, quebrou o beijo com um sorriso malicioso e aproximou-se lentamente, passando os lábios com suavidade por seu pescoço. Por fim, sussurrou em seu ouvido:

– Eu espero que você tenha outra.

Com um só puxão abriu sua camisa e fez com que botões voassem pela sala. Ela finalmente poderia satisfazer-se e teria o corpo dele só para ela. Percorreu a extensão de seu abdome com lentidão, saboreando cada segundo com as pontas dos dedos. A respiração dele estava alterada e isso a excitava ainda mais.

Aproximou os lábios e deixou um rastro de pequenos beijos em seu peito enquanto sentia que ele lutava com o zíper de seu vestido às suas costas.

– Não ria.

Todo o corpo de Molly se arrepiou ao ouvir sua voz rouca tão próxima a seu ouvido. Distraiu-se com os lábios dele brincando com sua orelha e então, quando menos esperava, sentiu que seu vestido estava aberto. Ele sorriu para ela e delicadamente passou a mão por sua coluna, emitindo um arrepio que percorreu seu corpo. Deslizando os dedos pelas alças do vestido, as abaixou, beijando o lugar onde elas haviam estado.

Molly sentiu seu vestido escorregar por seu corpo, parando aos seus pés. Deu um passo para o lado, a fim de se desvencilhar dele. Sherlock a olhava com adoração. Passou um dos dedos pelo elástico da minúscula calcinha preta que ela usava.

– Acho que você pode continuar com ela por enquanto. – Deu um sorriso enviesado e a beijou.

No, I don't want to fall in love

(This love is only gonna break your heart)

With you

Ela não apresentou resistência quando Sherlock a levou até o sofá. Sentia-se um pouco tímida com seus seios desnudos, mas só de olhar para ele esquecia-se de todo o resto. Todos seus sentidos se voltavam para Sherlock. Sentados no sofá, ele acariciou cada uma de suas pernas, tirando suas sandálias.

Puxou-a para o seu colo, suspirando quando as unhas dela arranharam levemente sua barriga, alcançando o botão de sua calça jeans. Abriu com facilidade, beijando-o enquanto fazia. Mordeu levemente seu lábio, indicando que o queria logo. Sherlock passava as mãos firmemente por suas pernas, ao chegar em suas coxas apertou-as com voracidade.

Abriu a boca em expressão de surpresa quando ele arrebentou as laterais de sua calcinha.

– Uma troca justa, não acha? – Sussurrou.

Sherlock a tirou de seu colo por tempo suficiente para que terminasse de despir a calça e pegar o preservativo que estava curiosamente em seu bolso, não quebrando o contato visual que tinha com aqueles olhos amendoados.

What a wicked game to play

To make me feel this way

What a wicked thing to do

To let me dream of you

What a wicked thing to say

You never felt this way

What a wicked thing to do

To make me dream of you

Molly o encarava com avidez. Queria ser sua, agora. Observou ele despir a calça e pegar um preservativo em um dos bolsos. Pelo jeito não era só ela que tinha planos de aproximação. Puxou-o de volta para o sofá e passou as pernas pelas laterais de seu corpo, sentando-se novamente. Retirou o invólucro de suas mãos, ela queria fazer isso. Olhou-o com luxúria enquanto suas mãos trabalhavam com destreza. Ele a puxou para si, seus olhos dizendo coisas que ela não conseguia entender. Arfou quando enfim o sentiu dentro dela.

The world was on fire and

No one could save me but you

Moviam-se no mesmo ritmo, entregues à paixão que vinham evitando há tanto tempo. Naquele instante estavam ligados por um sentimento maior do que podiam suportar. “Juntos” agora tinha uma definição. E juntos chegaram ao êxtase que buscavam desde que Sherlock a viu dançando.

Ainda ofegantes olhavam-se de forma terna. Sherlock passeava pelo rosto dela com os dedos, como se quisesse gravá-lo para sempre em sua mente. Ela brincava com os cabelos dele.

No, I don't want to fall in love

(This love is only gonna break your heart)

Um ligeiro constrangimento tomava conta deles agora. Molly encostou com suavidade sua testa na dele, e ele a abraçou, acariciando suas costas. Ficaram nessa posição por um longo tempo, até que se recuperassem.

– Nós deveríamos ir dormir, Molly.

– Sim, nós deveríamos.

Ele retirou-a de seu colo com delicadeza. Devolvendo-lhe o vestido, deu-lhe um beijo em seus cabelos.

– Suba agora.

Molly o encarou sem entender. Não conseguia ler nada em seus olhos. Tentou se aproximar dele, mas ele afastou-se. Quando a encarou, seus olhos tinham voltado a frieza tão conhecida de Sherlock Holmes. Sentiu-se confusa. O que estava acontecendo? O que tinha feito de errado?

Sherlock virara-se de costas para ela. Observava o jardim, com olhos fixos. Não diria mais nenhuma palavra. Ela percebeu com mágoa que ele a estava dispensando... Sem ao menos uma explicação. Voltara a ser o Sherlock de sempre. Sentiu seus olhos ficarem embaçados pelas lágrimas, então pegou o resto de suas coisas e subiu as escadas antes que começasse a chorar na frente dele.

No, I don't want to fall in love

(This love is only gonna break your heart)

With you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já podemos matar um pouquinho o Sherlock... kkkkkk

Me digam o que acharam! *-*