NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 17
XVII - Premonição Do Bem #Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooo jovens gafanhotos, daijobu? =3
Primeiramente quero dizer que eu to super, híper, mega, mega, mega, mega (Travou o disco), ultra feliz com os reviews de voces *u*
#Chorando de emoçao# T-T
Domo arigato minna, do fundo do meu kokoro, domo arigato T-T *¬*
Enfim... Como eu demorei muito pra postar ( Gomen por isso '-' ) , hoje tem 3 capítulos de "circulo vicioso" pra voces ! Isso mesmo, hoje tem CAPÍTULO TRIPLO -0/

Acho que era só isso que eu tinha pra dizer '-'

Sem mais de longas, lá vem um capítulo SEM enrolaçoes pra voces =3 uehuehe
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/17

"O lado negro no meu coração é
A tristeza do passado que não posso apagar
Está tudo bem, eu não dou a mínima,
Eu atirei e estiquei as mãos
Separei minha vida de mim mesmo,
Para poder olhar pela moldura do retrato.
De qualquer forma, não há prova de minha existência ali,
E eu mal posso me proteger

O caminho que estive evitando e impedido de passar
Esteve assim por um tempo.
E então, todos sumiram dali..."

UVERworld -- In My World ( 2º opening de Ao No Exorcist *¬* )

–--- Agora eu entendi porque a Hina-chan se apaixonou por você logo na primeira vez que te viu!

Peguei um pedaço da fruta e espremi em sua boca que estava entreaberta numa tentativa de fazer com que o suco descesse em direção ao seu estomago.

–--- Yosh! – Comemorei ao ver que minha tentativa havia dado certo. Continuei até que a fruta acabasse.

Eu não posso sair com ele nesse sol e estou muito fraca. Por hora, vamos descansar por aqui um pouco... O pior já passou!

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“... ---- Será que você seria capaz de me impedir e me salvar dessa correria?

A garota lança seu corpo para trás...

... Mas fora segurada pela mão direita pelo mesmo garoto loiro, ficando pendurada no precipício. Sem entender nada, ela fitava seus pequenos olhos azuis oceânicos e sentia uma vontade enorme de chorar.

–--- você não precisa fazer tudo sozinha, sabia?

A garotinha, sem entender nada, começava a chorar descontroladamente.

–--- Não! Solte-me! Essa é a única solução pra mim.

O garotinho usou todas as suas forças pra puxar a menina pra cima de volta.

–--- você parece tão esperta. – Ele passava sua mao pelo rosto da garota, enxugando as lagrimas. ---- Por mais que você pense que não, tem pessoas que amam você, e outras que vão aprender a amar com o tempo.

Ela arregalava seus lindos orbes perolados e um sorriso meigo começará a surgir em seu pequeno lábio rosado.

–--- Mais... Eu sou um caso perdido e...-

–--- Shiiiiu! – Ele posicionava seu indicador sobre os lábios dela. ---- E-eu... Eu vou te proteger! Eu te salvei desse precipício, não foi?

O menino abria um sorriso de orelha a orelha e a linda menininha o surpreendeu com um abraço forte, caloroso e protetor.

–--- Arigato! ”

NARUTO pov’on

Eu sabia, eu sabia!

Aquela garotinha... Agora eu tenho certeza! Era você Hinata, você precisava de mim do mesmo jeito que eu preciso de você! Do seu abraço, dos seus beijos, da sua mao me acariciando...

Percebo uma mao acariciando meus cabelos em um movimento que descia ate a minha bochecha. Abro meus olhos lentamente dando varias piscadas até que minha visão se acomodou com a luz.

–--- Ai... Hinata... (?)

–--- Oh, Uzuma...- Naruto!

–--- Hanabi? – ela sorriu e me entregou uma garrafa d’água. ---- Oh, Arigato!

Bebi quase todo água que havia ali e comi uma fruta que ela também havia me oferecido. Fiquei encarando-a na espera de que ela me dissesse algo sobre Hinata.

–--- O que é? – Ela mordia o pedaço de uma fruta enquanto me olhava de lado. ---- Não me olhe com esse olhar de cachorrinho sem dono.

–--- Aonde esta a Hinata? – Fui direto ao ponto.

–--- No meu bolso é que não ta... Isso eu posso te garantir!

–--- Mais você é uma... Todas as garotas da sua família são assim?

Ela me olhou como se estivesse dizendo “gomen, não foi minha intenção.”

–--- É força do habito. Mais... Eu realmente não sei aonde a nee-chan esta. – Ela olhava para o céu que começava a ganhar um tom mais escuro. ---- E pensando bem, já faz umas 6hs desde que saímos daquela gruta.

–--- A gruta... – Olhei o riacho ao meu lado. Aquele som trazia uma sensação de paz e tranqüilidade. ---- Será que ela esta bem? Eu preciso ir até lá agora mesmo!

Tentei me levantar jogando o peso do meu corpo na arvore a qual eu estava encostado, mais uma dor enorme nas costelas me fez sentar novamente.

–-- Itai! – Gritei.

–--- Mais é um grande baka mesmo né? – Hanabi me dava um cascudo. ---- Fica quietinho ai! Minha mãe me ensinou algumas coisas básicas de medicina e pelo que eu pude perceber você quebrou quatro costelas e torceu o tornozelo esquerdo. Nós tivemos muita sorte...

Olhei para o meu tornozelo, e ela tinha razão. Estava inchado e bem dolorido! Passei a mao sobre as costelas e pontadas tomavam conta.

–--- Pra onde você estava me levando então?

–--- Eu ia te seqüestrar da nee-chan um pouquinho! – Ela sorriu com malicia mais seu sorriso se desfez ao ver meu olhar de espanto. ---- Eu estou brincando! Você desmaiou e a nee-chan me fez te carregar para cá mais meu corpo começou a demonstrar sinais do cansaço então parei por aqui mesmo.

As dores eram tão fortes que quase não percebi que estava sem camisa. Olhei a Hyuuga mais nova que sorriu.

–--- Gomen! Eu só estava querendo analisar melhor o seu estado físico, pra ver se não estava muito ferido. Juro! – Ela me entregava a minha camisa laranja que estava... Limpa? ---- Ah sim... Eu lavei sua camisa ali no riacho e o sol forte se encarregou de secar-la.

Ignorei aquele comentário o vesti minha camisa.

“O que será que aconteceu com você, minha Hyuuga?”

–--- Não se preocupe... Sei que ela está bem! – Os olhos de Hanabi brilhavam. ---- Minha nee-chan é incrivelmente forte, sei que está bem.

De alguma maneira, as palavras dela me confortaram e um pequeno sorriso nasceu dos meus lábios.

“Sei que esta bem...”

–--- La na gruta... – Suspirei. ---- Você disse que eu salvei a Hinata... Mais do que, exatamente?

Hanabi fechou os olhos, como se estivesse procurando as palavras certas pra me contar aquilo.

–--- Bem, você não é nenhuma criança então não tem porque eu tomar cuidado com o que eu disser... – Ela me encarou por alguns segundos antes de continuar. ---- Então, vamos lá... Como você já sabe, a Hina vem de uma família de criminosos e...-

–--- Sim, eu já sei. – Interrompi. ---- Podemos pular pra parte que interessa?

Ela me encarou como se fosse pular no meu pescoço e me estrangular até a morte.

–--- Como eu estava dizendo... – Enfatizou. ---- Vindo de uma família criminosa e por ser a filha mais velha de Hiashi Hyuuga e também a mais velha entre todos os outros jovens do resto da família, ela acabou se tornando herdeira de tudo aquilo que nós já conseguimos nessa vida. Quando ela fizesse 26 anos, a nee-chan iria ser a mais nova líder da gangue e colocaria a mao em toda aquela grana.

–--- Então... O herdeiro da fortuna seria aquele que fosse o mais velho entre os filhos dos “poderosos” da família, digamos assim... – Ela confirmou balançando a cabeça. ---- Mais e aquele Neji? Ele parece ser mais velho que Hinata...

–--- E ele é... – Ela bufou como se estivesse com raiva por ter escutado aquele nome. ---- O Neji, na verdade tem 27 anos! É esse o motivo de toda essa raiva... Aquele maldito dinheiro! Mais ele nunca poderia assumir o a gangue porque o pai de Neji, Hizahi Hyuuga, foi morto pelas mãos do meu pai, Hiashi Hyuuga. E por ser filho, meu pai transmitiu o ódio que sentia pelo seu irmão, para Neji.

–--- Então... É por isso que eu sempre ouvia Neji ofender o seu pai e dizer que o fim dele estava próximo enquanto eu estava preso na gruta. – Conclui e ela confirmou. ---- Mais e você?

–--- Eu?! Eu nunca liguei para aquela porcaria, mais a Hinata? Estava cega, obcecada e iludida! Eu sempre tentei abrir os olhos dela quanto a isso, mais ela nunca me dava ouvidos. Sabe... Depois que minha mãe se foi, a Hina se tornou outra pessoa! Amarga, grossa, gananciosa... Eu sempre tentei abrir os olhos dela, mais ela parecia que queria fazer a vontade do meu pai! Você já ouviu alguém chamar-la de “o demônio de asas”?

–--- Hai! Aquela... Tenten a chamou assim na primeira vez em que atacaram a gente.

–--- Sabe... Ela recebeu esse apelido simplesmente pelo fato de que apesar de todas as maldades feitas por ela na vida, ela nunca perdeu suas “asas”... Ela sempre foi um anjo! Eu sou um exemplo vivo da bondade da Hina!

–--- Você?

–--- Hai! Quando eu tinha cinco anos e minha mãe se foi, meu pai quis se livrar de mim. Ele queria um menino, mais ao contrario disso, veio outra menina. O “sonho” de Hiashi era que um homem comandasse a família e ao saber que minha mãe estava grávida outra vez, sua esperança renasceu, mais ao descobrir que eu era menina, um ódio tomou conta daquele homem. – A voz de Hanabi começou a falhar por causa da “emoção”.

–--- você quer pular essa parte? – Perguntei percebendo que aquele assunto era delicado.

–--- Não. Esta tudo bem! – Ela suspirou. ---- Como eu ia dizendo... A Hinata foi bondosa comigo. Enfrentou meu pai e implorou pela minha vida! Ela cuidou de mim do mesmo jeito que a okaa-san faria. Mais ainda sim, obcecada por aquela droga de dinheiro e meu pai já tinha desistido de que um homem controlasse tudo, aceitou que a Hina ao fazer 26 anos, assumisse tudo. Quem a apelidou daquele jeito fui eu! Ela estava se mostrando um demônio. “Fria”, gananciosa, arrogante, mesquinha...

“Eu não posso acreditar... A Hinata, obcecada... Por dinheiro?”

–--- Mais apesar de tudo... – Hanabi fazia uma pausa soltando um longo suspiro. ---- Ela nunca deixou de ser um anjo! Eu olhava naqueles olhos e via a bondade presa dentro dela, querendo sair e expor pra todos a verdadeira Hinata Hyuuga! Carinhosa, meiga, amorosa... É isso que ela sempre foi, e é isso que ela sempre vai ser!

Então... Era isso que você queria dizer, Hinata?

No meu sonho... Você dizia que às vezes a gente corre pra se livrar de um precipício grande, mais acabava caindo em outro ainda maior! Era isso que te acontecia! Você corria contra o tempo pra se livrar de uma coisa e quando via, algo pior já tinha acontecido. Então você não tinha alternativa a não ser pular de uma só vez.

“Hinata... Eu te salvei disso? Eu... Fico realmente feliz.”

–---- Mais uma coisa que me intriga muito... – Fiz uma pausa. ---- Se seu pai o odiava tanto, porque de uma hora pra outra ele resolveu ficar do lado de Neji?

–--- Isso eu também não sei! – Ela cerrava os punhos. ---- Vamos torcer pra que a nee-chan saiba o que aconteceu.

Fiquei em silencio, refletindo as informações que havia recebido tão rapidamente. Apenas o som do riacho e algumas cigarras que cantavam naquela tarde, predominavam ali. Achei aquele silencio um tanto quanto incomodante, então resolvi “quebrar o clima”

–--- Então... – Ela desviou seu olhar pra mim. ---- Ela já tem toda fortuna em suas mãos?

–--- Não. Ela ainda não fez 26 anos!

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal *¬*
Tentei fazer um capítlo maiorzinho (sqn) -0/
Mais a noite eu voltou com os outros dois capítulos! Jya ne *¬*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Círculo Vicioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.