NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 15
XV - A Motivaçao Do Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo jovens gafanhotos *u*
Dessa vez, cá estou eu feliz feliz feliz por causa dos reviews que eu recebi *u*
[[ Ai que emoçao T-T ]] ( Menos Higasi, menos '-' ) [[ Mas *u* ]] ( '-' '-' ) [[ Ok =c ]]
Bem.. Dessa vez eu nao demorei tanto assim u-u

Minna, quero dizer tambem que eu AMEI escrever esse capítulo que comparando ao anterior está maiorzinho ( talvez, nem tanto '-' ) e tem mais açao *u*
Na verdade, muitos vao empunhar seus facoes e tia Higashi vai correr até bater o record daquele tal de bolt ( nao , nao é o cachorro da disney '-' ) ao descobrirem que foram trollados no capítulo a seguir... Acompanhe comigo no replay =3

Sem mais de longas, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/15

"Cultive sua fome antes de idealizar.
Motive sua raiva, faça tudo se realizar.
Escale a montanha, nunca descendo.
Descanse satisfeito, nunca caindo."

Akeboshi - Wind

Eu queria ter mais uma chance de te pedir perdão, mesmo que você não me perdoasse e me odiasse pelo resto de sua vida! Mais eu só queria apenas uma chance de dizer o quanto eu estou te amando!

Mais nada disso importa mais... Eu vou deixar que me matem. Talvez assim eu suma da sua vida como todos querem e essa dor no meu peito cesse.

“NARUTO!”

O grito que ecoou na minha mente me fez abrir os olhos e enxergar uma pedra acertar bem no pulso de Neji e fazer a faca voar longe.

–--- Mais o que?... Quem? --- Ele se virava de costas enxergando uma figura que estava parada na porta. ---- Você?

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NARUTO pov’on

Hinata?

Não... Não é a Hinata! A figura parada na entrada da gruta me trazia algo familiar a ela, mais eu não consigo reconhecer quem é. Cabelos longos escuros, pele branca, os mesmos olhos perolados... Eu mereço! Mais uma Hyuuga? Pelo jeito sim.

–--- O que pensa que esta fazendo? – Neji se afastava de mim. ---- Perdeu totalmente a noção do perigo?

–--- Que perigo?! – A garota dava dois passos entrando na gruta. ---- Você? Ah... Não me faça rir!

Correram um em direção ao outro e travaram uma batalha cheia de golpes violentos. Neji estava levando uma enorme vantagem mais a garota se recusava em se entregar. Em um momento de guarda baixa, Neji acertou um forte chute jogando a garota em minha direção, a mesma, ficou caída por um tempo mais logo se levantou limpando o sangue de sua boca com as costas de sua mão.

–--- É só isso que sabe fazer? – A garota provocava.

Fiquei observando a tal garota, agora mais de perto, e realmente ela tinha algo que me era familiar. Me lembra muito a... Hinata!

–--- É mesmo ridícula! – Neji dizia enquanto se aproximava. Ele também estava ferido, mais não tanto quanto a garota. ---- O que você quer aqui?

–--- O que eu quero aqui?! – A garota se abaixou, pegou a faca que havia caído da mão de Neji, e em um só golpe cortou as cordas que prendiam meus pés. ---- O Uzumaki... Eu só vim ajudar-lo e é isso que eu vou fazer!

–--- Ajudar... A mim? – Me levantei do chão ficando atrás da garota.

–--- Hai, a você! – Ela me olhava por cima dos ombros.

–--- Mais por quê? Quem é você?

–--- Eu me chamo Hanabi... Hanabi Hyuuga! E sou a Irma mais nova de Hinata Hyuuga!

Agora eu sei por que ela me parecia tão familiar.

–--- Irma da... Hinata?

–--- Hai!

–--- E porque esta me ajudando?

–--- Por quê?! Porque Neji é um desgraçado! Fez com que nosso pai virasse as costas pra mim e pra Hinata! Eles dizem que você é o problema, mais o real problema aqui é esse idiota ganancioso que se diz Hyuuga! Ao contrario do que eles dizem você salvou a Hinata! E é por isso que eu decidi me arriscar. Se eu sair viva dessa, eu faço questão de cont..-

–--- JÁ CHEGA! – Neji berrou do outro lado da gruta. ---- HANABI, VOCE JÁ FALOU DEMAIS!

O Hyuuga mais velho partiu novamente pra cima da garota, mais eu a empurrei recebendo todo o impacto do golpe e fui prensado contra a parede pelo mesmo. Usei minhas mãos amarradas para desferir um golpe com o punho fechado em sue queixo debaixo para cima e em seguida o chutei pra longe.

–--- Eu tinha decidido me entregar, mais agora... – Rosnei enquanto Hanabi cortava as cordas do meu pulso. ---- Pela Hinata eu vou lutar! QUEM VAI MORRER É VOCE, NEJI HYUUGA!

Ele se levantava do chão dando uma longa gargalhada maléfica e debochada.

–--- Acha mesmo que você, um simples humano, pode contra mim? Um Hyuuga?

–--- O seu problema é que você se garante demais e subestima seu oponente! Somos dois contra um e pelo que eu pude ver você chama essa garota de fraca... – Apontei pra Hanabi que estava ao meu lado. --... Mais olha quanto arranhões e golpes certeiros que ela te acertou! Você devia parar de ser tão mesquinho e convencido!

–--- Eu vou te mostrar quem é convencido

Neji partiu pra agressão novamente em minha direção, mais Hanabi entrou na minha frente. Dessa vez ela parecia estar mais furiosa, estava ate conseguindo se manter a nível de Neji, que estava ficando furioso com aquilo. Acertou um golpe na garota e a jogou novamente em minha direção. Consegui segurar ela antes que tocasse o chão.

–--- Você esta bem?

–--- Hai! – Ela tentava se manter de pé, mais estava realmente cansada.

–--- Desgraçado! – Falei apontando pra ele empunhando novamente a faca. ---- Bater em uma garota é fácil, porque não encara alguém do seu tamanho?!

–--- Você pode ter o meu tamanho, mais tem a mesma força? – Ele gargalhava mais uma vez. ---- Não me faça rir... Não vai durar nem 5 minutos essa batalha.

Eu tenho que admitir que ao ouvir isso, eu me lembrei da vez que ele batalhou com a Hinata! A minha Hyuuga ficou em um estado realmente ruim.

Mais isso não interessa agora!

–--- Hanabi né? Arigato! – Sorri pra ela que retribuiu do mesmo jeito. ---- Arigato por devolver a minha chama!

Hinata, eu não vou desistir! Eu vou te encontrar, eu vou te pedir perdão, eu vou te reconquistar, eu vou te salvar dessa escuridão que te rodeia, eu vou ser sua luz... Porque eu te amo! E é por esse sentimento que eu vou lutar!

Parti pra cima de Neji com tudo. Ele me acertava golpes que eu retribuía do mesmo jeito. Socos, chutes, cabeçadas, pontapés... Ele realmente tem uma força que não é normal. Mais eu não vou desistir! Pela Hinata...

–--- Hey loirinho quer um babador? Até que você é bonitinho pra um policial. Achei que seria vigiada por alguém mais... Velho!”

Por tudo que a gente já viveu, mesmo que tenha sido por pouco tempo. Por todas suas perversões...

“---- Não. – Ainda joelhada, ela se aproxima de mim, ficando na minha frente. ---- Mais você tem um brinquedo que eu adoraria explorar.”

Eu estou decidido! Eu vou lutar! Lutar por mim, por você, por nós, pelo nosso amor... Você é minha motivação!

–--- Você se diz tão poderoso... – Falo em meio aos golpes. ---- Mais é só isso que sabe fazer?

–--- Tsc’

Ataco com a faca em direção ao peito dele, mais o mesmo desvia fazendo com que eu apenas acertasse seu braço, fazendo um corte de profundidade média que aos poucos fez uma poça com o sangue no chão. Ele recua e rasga um pedaço de sua roupa para usar como faixa pra estancar o sangramento mais antes que ele amarre eu ataco novamente. Tenho que manter-lo em desvantagem, isso será bom pra mim.

Prendi a faca novamente no cinto e comecei a desferir vários socos e chutes que estava ficando difícil pra ele defender com apenas um braço, fora o cansaço que Hanabi já tinha dado a ela por causa da luta de minutos antes.

Dei um soco no rosto dele que retribuiu da mesma maneira em mim. Segurei seu braço e torci seu pulso ate que um forte estalo fosse ouvido por mim. Aquilo era musica para os meus ouvidos... Mais em um descuido deixei a minha guarda baixa, levei um chute e fui jogando em direção a entrada da gruta.

–--- Uzumaki! – Hanabi corria em direção a mim que estava caído no chão, ofegante. Abaixou e me fitou olhos nos olhos e uma corrente elétrica atravessou por todo meu corpo. Acho que olhar naqueles olhos perolados meu trouxe uma certa nostalgia e imagens de Hinata começaram a passar como um filme na minha mente. ---- Você esta bem?

–--- Hai! – Falei me levantando do chão limpando o sangue que havia em meu rosto. ---- Ele é realmente forte.

–--- Ora ora ora, vejo que finalmente entendeu... – Neji aproveitava a distancia pra amarrar o pano em seu braço pra estancar o sangramento. Vestígios daquele sangue nojento estavam em minha camisa.

–--- Uzumaki...

–--- Me chama de Naruto, certo?

–--- Certo! – Ela parava do meu lado e sussurrava pra mim. ---- Naruto fuja daqui.

Olhei para trás e finalmente percebi que nós estávamos parados na saída da gruta, a uma boa distancia de Neji.

–--- Vamos então!

–--- Não! – Ela pegava a faca que estava presa no meu cinto. ---- Você vai... Eu vou ficar e segurar-lo aqui por algum tempo! Pelo menos, o suficiente pra você ir pra longe!

–--- Não! – Rosnei pra ela. ---- Você já se arriscou demais! Não vou deixar que algo pior te aconteça e por minha causa!

–--- Mais você ficou amarrado por três dias, sem água e sem comida! E conseguiu lutar... Você esta chegando ao seu limite Naruto! Se continuar assim, você vai desmaiar.

Quando ela disse isso, senti minhas pernas tremerem e minha visão ficar um pouco embaçada, seguido de uma tontura. Acho que a única coisa que me fez ficar de pé até agora foi a minha vontade de encontrar Hinata! O meu sentimento por ela foi o que me manteve de pé ate agora. Acho que realmente cheguei ao meu limite.

–--- N-Não! – Fitei a Hyuuga mais nova que me fuzilou com o olhar. ---- Gomennasai Hanabi, mais uma dos meus muitos defeito é ser cabeça oca! Você se arriscou muito por mim, eu não vou te abandonar!

–--- Você também é muito teimoso! – Ela pegava uma garrafa que estava em uma bolsinha amarrada a sua cintura. ---- Beba e descanse! Isso é pessoal!

–--- Você pretende mesmo lutar contra o Neji, sozinha?

–--- Hai! – Ela empunhava a faca e ficava em posição de ataque. ---- Eu quero que você fuja daqui caso veja que eu não vou... Escapar! Você tem que viver... Pela Hinata!

–--- Mais...

–--- MAIS NADA! – Ela gritava e se virava para Neji. ---- Vamos acabar logo com isso, Hyuuga!

–--- Você de novo? Ahahaha. Isso só pode ser uma piada! – Neji ficava em posição de ataque. ---- Você acha mesmo que pode comigo?

Vi a sobra de uma silhueta se formar atrás de mim, tampando o sol. Em seguida, pôs-se a gritar

–--- E comigo? Você acha que pode comigo, Neji?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal *¬*

Quem gostou do pequeno troll da tia Higashi levanta a mao -0/
( Isso foi retórico , sei que ninguem gostou u-u ) uheuehueh
To mais troll que o Kishimoto *sqnever* u-u
Nao fiquem bravos T-T
A baixinha Hanabi vai ter um papel legal na história como todos os outros c=

Kissu e até o proximo -0/